Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Aposto que o Hermes deve ta querendo ficar aqui, esse é o tipo de negócio onde o empresário ta pouco se fudendo pro jogador.

Postado

Parece que o Hermes tá negociando com o Flamengo, por isso tá pedindo esse absurdo.

Postado
43 minutos atrás, Darknite disse:

Parece que o Hermes tá negociando com o Flamengo, por isso tá pedindo esse absurdo.

Caralho, que negocio aleatório. Os caras tem o Jorge, além do Chiquinho pro banco. E se estão pensando em vender o Jorge, nem o Hermes, nem o Chiquinho tem futebol pra ser titular.

Segundo o Ducker, o Hermes já ganha 25 mil e o Grêmio ofereceu na verdade 50 mil. Enfim, estamos dando mais importância que o assunto merece no fim das contas.

Postado
5 horas atrás, @Vinny disse:

A diferença é que o Raul tem seleção no currículo, Hermes não.

Do que adiantar ter passagem pela seleção se não joga? HOJE, o Marcelo Hermes é mais importante que o Raul. Não tô entrando no mérito de qualidade técnica/potencial, mas da participação de cada um.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Mark. disse:

Do que adiantar ter passagem pela seleção se não joga? HOJE, o Marcelo Hermes é mais importante que o Raul. Não tô entrando no mérito de qualidade técnica/potencial, mas da participação de cada um.

Caralho cara, o Raul pegava seleção e ainda pega, o Hermes não. Qual jogador tinha melhor perspectiva? Não tem como fazer um novo contrato a cada semana pra fazer jus a importancia do jogador no momento. É óbvio que o Hermes hoje é mais importante, até pq ele é 3 anos mais velho que o Raul.

O Marcelo AGORA tem argumento pra pedir o mesmo salário do Raul, e o Grêmio tem argumento pra não aceitar nenhum centavo a mais do que este mesmo valor.

Editado por @Vinny
Postado

110 mil reais pra um moleque reserva imediato do time titular nem é algo tão absurdo assim, na moral.

Postado
6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

110 mil reais pra um moleque reserva imediato do time titular nem é algo tão absurdo assim, na moral.

Tá louco que não. Se vai pagar 110 pra jogador meia boca que sobe da base e fez meia dúzia de jogos, quando contratar alguém pra ser titular, não vem por menos de 400 milhas então.

Postado
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Fala sério, só se vc estiver disposto a abrir precedente e manter uma folha de 9, 10 mi.

Postado
9 minutos atrás, @Vinny disse:

Fala sério, só se vc estiver disposto a abrir precedente e manter uma folha de 9, 10 mi.

Abrir precedente é pagar 50 mil pra moleque na base.

Se o cara subiu ano passado (acho) e fez bons jogos na lateral esquerda (pelo menos os que eu vi ele foi bem), acho bem normal dar 110 mil reais pra ele compor o grupo. Agora, se ele realmente não se firmou no time de cima, eu concordo que é loucura pagar 110 mil reais.

Postado
15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Abrir precedente é pagar 50 mil pra moleque na base.

Se o cara subiu ano passado (acho) e fez bons jogos na lateral esquerda (pelo menos os que eu vi ele foi bem), acho bem normal dar 110 mil reais pra ele compor o grupo. Agora, se ele realmente não se firmou no time de cima, eu concordo que é loucura pagar 110 mil reais.

Ele só foi bem agora nos último jogos do Brzão.

Ele foi testado no início do ano e só dava coice e fazia merda ieashieuashiaeu 

Postado

Alguém sabe quanto ganha o Marcelo Oliveira que é o titular? 

Eu acho 110 mil demais, um tempinho atrás o teto estava em 150 mil.

Postado
42 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém sabe quanto ganha o Marcelo Oliveira que é o titular? 

Eu acho 110 mil demais, um tempinho atrás o teto estava em 150 mil.

Chegou ganhando 150mil, mas renovou no início do ano quando tava mal pra caralho.

Postado

25mil para o Hermes tá muito bem pago. O que seria justo é ter uma cláusula que aumente para R$50mil caso vire titular ou de aumento progressivo.

Postado (editado)
3 horas atrás, @Vinny disse:

Caralho cara, o Raul pegava seleção e ainda pega, o Hermes não. Qual jogador tinha melhor perspectiva? Não tem como fazer um novo contrato a cada semana pra fazer jus a importância do jogador no momento. É óbvio que o Hermes hoje é mais importante, até pq ele é 3 anos mais velho que o Raul.

O Marcelo AGORA tem argumento pra pedir o mesmo salário do Raul, e o Grêmio tem argumento pra não aceitar nenhum centavo a mais do que este mesmo valor.

Qual o problema em interpretar o que eu escrevi? Você escreve AGORA em caixa alta sendo que eu fiz a questão de frisar o HOJE no meu post. Você só ta falando a mesma coisa que eu. Se o Raul, que recebe 50k, mas não joga, por que o Marcelo Hermes, que tem jogado com certa regularidade e tá do mesmo nível do Marcelo Oliveira, tem que renovar para receber absurdos 25k? 

Eu não disse que o atual contrato que o Marcelo Hermes tem é injusto, mas ele evoluiu muito e tem um papel muito maior do que quando assinou o atual contrato. Ou isso não serve de nada? 

Eu disse que o HERMES tem razão SIM em pedir um aumento do mesmo nível ou até um POUCO superior ao que ganha o Raul. Pagar 60 - 80k no Hermes é algum absurdo? Tem jogador recebendo 700k pra ficar dando passe de 2m pro lado e correr igual uma gazela e ninguém fala nada.

Você acha que é melhor pagar 60 - 80k no Hermes ou o Grêmio valorizar alguém de fora pra receber muito mais que isso? 

O Grêmio não é obrigado a renovar pela pedida do empresário/Hermes, da mesma forma que o Hermes não é obrigado a renovar pela metade do salário de jogador que pintam como o novo Cafu, mas foi preterido pelo WALLACE.

E grandíssima merda pegar seleção brasileira, ainda mais sem ser principal.

Editado por Mark.
Postado
11 minutos atrás, Mark. disse:

Qual o problema em interpretar o que eu escrevi? Você escreve AGORA em caixa alta sendo que eu fiz a questão de frisar o HOJE no meu post. Você só ta falando a mesma coisa que eu. Se o Raul, que recebe 50k, mas não joga, por que o Marcelo Hermes, que tem jogado com certa regularidade e tá do mesmo nível do Marcelo Oliveira, tem que renovar para receber absurdos 25k? 

Eu não disse que o atual contrato que o Marcelo Hermes tem é injusto, mas ele evoluiu muito e tem um papel muito maior do que quando assinou o atual contrato. Ou isso não serve de nada? 

Eu disse que o HERMES tem razão SIM em pedir um aumento do mesmo nível ou até um POUCO superior ao que ganha o Raul. Pagar 60 - 80k no Hermes é algum absurdo? Tem jogador recebendo 700k pra ficar dando passe de 2m pro lado e correr igual uma gazela e ninguém fala nada.

Você acha que é melhor pagar 60 - 80k no Hermes ou o Grêmio valorizar alguém de fora pra receber muito mais que isso? 

O Grêmio não é obrigado a renovar pela pedida do empresário/Hermes, da mesma forma que o Hermes não é obrigado a renovar pela metade do salário de jogador que pintam como o novo Cafu, mas foi preterido pelo WALLACE.

Mark. só justifiquei pq o Raul já ganhava 50mil há mais tempo e o Hermes ainda não, não é injusto ele cobrar o mesmo. Eu vi que vc colocou o Hoje no seu post, não se sinta ofendido pela caixa alta.

Postado
3 horas atrás, @Vinny disse:

Caralho cara, o Raul pegava seleção e ainda pega, o Hermes não. Qual jogador tinha melhor perspectiva? Não tem como fazer um novo contrato a cada semana pra fazer jus a importancia do jogador no momento. É óbvio que o Hermes hoje é mais importante, até pq ele é 3 anos mais velho que o Raul.

Tá tranquilo, haha. Só queria frisar que eu não acho ruim o Raul receber o salário que recebe e até entendo a preocupação do Grêmio em segurar o jogador. O ruim é que se se tivermos que contratar alguém pra ser reserva na LD, provavelmente vai ser alguém vagabundo, que recebe consideravelmente bem e que só vai pra ser mais um no elenco. Renovar com o Hermes, ao meu ver, é o "menos pior" das hipóteses.

Postado

Os clubes são muito trouxas. Todo dinheiro que entra eles queimam pagando 100mil por mês para perna-de-pau. Aumentou um pouco o dinheiro que entra? Aumentam os salários, comissões, etc.

E não é culpa de um clube, é culpa de todos que estabelecem padrões altos demais ao criar disputas por qualquer jogador que fez 3 partidas boas.

Em 2006 o Tcheco ganhava R$60mil e era o melhor jogador do clube (atualizando para valores atuais dá uns R$110mil). Ou seja, como vão considerar pagar R$110mil para um cara que é reserva e que mal subiu ao profissional?

Postado
14 minutos atrás, Salvador. disse:

Os clubes são muito trouxas. Todo dinheiro que entra eles queimam pagando 100mil por mês para perna-de-pau. Aumentou um pouco o dinheiro que entra? Aumentam os salários, comissões, etc.

E não é culpa de um clube, é culpa de todos que estabelecem padrões altos demais ao criar disputas por qualquer jogador que fez 3 partidas boas.

Em 2006 o Tcheco ganhava R$60mil e era o melhor jogador do clube (atualizando para valores atuais dá uns R$110mil). Ou seja, como vão considerar pagar R$110mil para um cara que é reserva e que mal subiu ao profissional?

Hugo naquela temporada era mais jogador que o Tcheco.. Mas concordo contigo.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Léo R. disse:

Hugo naquela temporada era mais jogador que o Tcheco.. Mas concordo contigo.

Eu achava o Tcheco melhor. Mas no final do campeonato tinha o Lucas também.

Mas só para ter noção, no final do ano depois de um bom campeonato brasileiro, quando o Hugo negociava a renovação para 2007 o que se especulava na imprensa era que a pedida dele era de R$140mil e o próprio foi a imprensa desmentir isso e falar que não queria isso que era salário de jogador de seleção.

Editado por Salvador.
Postado (editado)

O que vou falar aqui não é uma critica, na real é até um elogio...

A realidade salarial de vocês é distante do resto dos grandes clubes do Brasil, viu? Usando o Galo e laterais como comparação, só o Marcos Rocha deve receber R$300/350 mil. Tá que o cara foi campeão da Libertadores com o clube, foi considerado o melhor lateral direito do brasileirão nos últimos 4 anos, mas mesmo assim a diferença é grande.

A filosofia do Galo é exatamente manter um padrão parecido de salario pro elenco. Não tem ninguém recebendo absurdos (talvez o Fred, já que o Galo assumiu divida do Flu com ele e vai diluir no salario), mas ninguém recebe muito pouco. Nem o Gabriel e o Yago que subiram do sub-20 esse ano devem receber R$ 25 mil (chuto R$50/70 mil)

- Ah, mas e o Robinho?

Galo paga R$350 mil pra ele, o resto é por conta da DryWorld (se nada mudar, eu tentaria ficar livre dele ano que vem). Pratto recebe U$100 mil. Cazares (R.I.P 2016) recebe U$50 mil... Por aí vai. Único salario que eu considero absurdo é o do Dátolo. Ele renovou no inicio de 2015, depois de vencer uma Copa do Brasil sendo um dos melhores do time. Renovou como titular, recebendo R$ 250 mil. Hoje mal joga... Não é atoa que o Galo tá tentando ficar livre dele.

Grêmio deve enfrentar algumas dificuldades na hora de buscar jogador top no mercado com esse padrão de salario. Mas na real? Acho muito mais certo do que pagar R$ 250 mil pra um Dátolo da vida.

Editado por Dsmoreira
Postado
7 horas atrás, Salvador. disse:

Eu achava o Tcheco melhor. Mas no final do campeonato tinha o Lucas também.

Mas só para ter noção, no final do ano depois de um bom campeonato brasileiro, quando o Hugo negociava a renovação para 2007 o que se especulava na imprensa era que a pedida dele era de R$140mil e o próprio foi a imprensa desmentir isso e falar que não queria isso que era salário de jogador de seleção.

Lembro de 2004 o Cruzeiro e o Botafogo disputando quem chega primeiro às garantias bancárias pra pagar R$ 300mil por mês ao RIVALDO, que tinha sido campeão do mundo um ano e meiio antes. Hoje o He-Man recebia isso pra ser reseerva de Inter e Flu

Postado
4 horas atrás, Dsmoreira disse:

O que vou falar aqui não é uma critica, na real é até um elogio...

A realidade salarial de vocês é distante do resto dos grandes clubes do Brasil, viu? Usando o Galo e laterais como comparação, só o Marcos Rocha deve receber R$300/350 mil. Tá que o cara foi campeão da Libertadores com o clube, foi considerado o melhor lateral direito do brasileirão nos últimos 4 anos, mas mesmo assim a diferença é grande.

A filosofia do Galo é exatamente manter um padrão parecido de salario pro elenco. Não tem ninguém recebendo absurdos (talvez o Fred, já que o Galo assumiu divida do Flu com ele e vai diluir no salario), mas ninguém recebe muito pouco. Nem o Gabriel e o Yago que subiram do sub-20 esse ano devem receber R$ 25 mil (chuto R$50/70 mil)

- Ah, mas e o Robinho?

Galo paga R$350 mil pra ele, o resto é por conta da DryWorld (se nada mudar, eu tentaria ficar livre dele ano que vem). Pratto recebe U$100 mil. Cazares (R.I.P 2016) recebe U$50 mil... Por aí vai. Único salario que eu considero absurdo é o do Dátolo. Ele renovou no inicio de 2015, depois de vencer uma Copa do Brasil sendo um dos melhores do time. Renovou como titular, recebendo R$ 250 mil. Hoje mal joga... Não é atoa que o Galo tá tentando ficar livre dele.

Grêmio deve enfrentar algumas dificuldades na hora de buscar jogador top no mercado com esse padrão de salario. Mas na real? Acho muito mais certo do que pagar R$ 250 mil pra um Dátolo da vida.

Aqui tem umas cagadas também. Giuliano, que hoje muitos defendem a saída do time titular para o Jaílson (da base) entrar, recebe mais de 500 mil.

Grohe ganha bastante também, uns 350, acredito.

Já o Douglas, por exemplo, ganha 120.

É bem polarizado, até porque teve muitos dos jogadores que vieram antes do Bolzan assumir.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Aqui tem umas cagadas também. Giuliano, que hoje muitos defendem a saída do time titular para o Jaílson (da base) entrar, recebe mais de 500 mil.

Caralho, aqui no Galo só o Fred deve receber mais que isso, levando em consideração aquilo que falei.

Mas é aquilo, observando a analise que esse site faz do balanço do Grêmio e do Galo, vemos que o Galo acaba tendo maior poder de arrecadação e de investimento, mesmo com as dividas maiores. Na real, a situação do Galo só deu uma complicada no período que os 51 milhões do Bernard não entraram (2013-2014). Isso acabou bagunçando as contas do clube (primeira vez na gestão do Kalil que tivemos salários atrasados. também foi o período que não pagamos o Victor e o Tardelli). Fora esse período, o clube sempre pagou em dia todas as contas.

Esse ano a arrecadação vai ser maior que 2015, logo, espero um balanço financeiro ainda mais equilibrado por parte do Galo, mesmo com um elenco mais caro.

Postado

Na gaúcha disseram que Thyere e Jailson renovaram por 25 mil mesmo. 

Hermes pediu uma reunião com a direção, oferta do Grêmio é de 40 mil por mês. 

Postado
3 minutos atrás, sudaca disse:

Na gaúcha disseram que Thyere e Jailson renovaram por 25 mil mesmo. 

Hermes pediu uma reunião com a direção, oferta do Grêmio é de 40 mil por mês. 

Também vi o mesmo sobre Thyere e Jailson.

O Everton também recebe 40 mil.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...