Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Esse tipo de coisa eu não entendo. O Luan sofreria como uma gazela pra jogar futebol na PL, ainda mais nesses times muito físicos e quase impecáveis taticamente. Não faz muito sentido ele ir pra um time desses e pior, eu acho que o Léster vai voltar a virar time de meio de tabela temporada que vem.

Postado

Ah pois é, os reforços não podem ser deixados de lado..

Semana pra recuperar o balaio de lesionados.

Maicon e Henrique estão voltando... Pedro Rocha já voltou, Miller precisa entrar nesses jogos pra substituir bem o Luan durante as Olimpíadas.

Aquele esquema de 9 ou 10 pontos a cada 15 (5 jogos) até o momento:

Primeiro bloco - 10pts

Segundo bloco - 8pts

Terceiro bloco (3 jogos) - 6pts até o momento

Postado

"JaWill Smith", olha essa Grêmio TV KKKKKKKKKK

Postado

Não foi chapéu, mas grata surpresa. Jogando bem.

Ao contrário do Walace que tomou 3 dribles desmoralizantes no grenal, 2 do Vitinho e 1 do Paulão...Iniciou a jogada do gol e só.

Fase bem ruim.

Postado
12 minutos atrás, @Vinny disse:

Não foi chapéu, mas grata surpresa. Jogando bem.

Ao contrário do Walace que tomou 3 dribles desmoralizantes no grenal, 2 do Vitinho e 1 do Paulão...Iniciou a jogada do gol e só.

Fase bem ruim.

Concordo, Walace decaiu bastante, até quando foi convocado já esta em decadência, e depois que voltou de lá não conseguiu recuperar o bom futebol.

E aquele drible que ele tomou do Paulão foi desmoralizante, e piorou mais ainda por ser do PAULÃO.

Postado
Em 6/29/2016 at 17:47, igorlucas10 disse:

Todos os Gaúchos convocados tem motivos justificáveis. Então não tem como a CBF estar de complô, o problema é o péssimo calendário.

Eu discordo um pouco. Não que o Luan não tenha mérito, mas eu jurava que não seria convocado considerando que são só 18 jogadores e o treinador levou 2 jogadores para posições mais avançadas acima dos 23...

Postado
35 minutos atrás, bstrelow disse:

Concordo, Walace decaiu bastante, até quando foi convocado já esta em decadência, e depois que voltou de lá não conseguiu recuperar o bom futebol.

E aquele drible que ele tomou do Paulão foi desmoralizante, e piorou mais ainda por ser do PAULÃO.

Sim, e já são o que? Uns 7 jogos mal? Mais da metade do campeonato. Gosto muito dele, não tinha passado por isso ainda...

Os 3 dribles que ele tomou foram chances boas de gol do Inter, as do Vitinho foram bloqueadas.

Postado
4 horas atrás, Salvador. disse:

Eu discordo um pouco. Não que o Luan não tenha mérito, mas eu jurava que não seria convocado considerando que são só 18 jogadores e o treinador levou 2 jogadores para posições mais avançadas acima dos 23...

Eu vejo com estranheza o mesmo fato mas pensando pela lógica inversa. Acho estranho o Douglas C. sendo chamando acima de 23, tendo o Luan, Gabriel B. ,Gabriel J, e o próprio Neymar.

Postado
Agora, igorlucas10 disse:

Eu vejo com estranheza o mesmo fato mas pensando pela lógica inversa. Acho estranho o Douglas C. sendo chamando acima de 23, tendo o Luan, Gabriel B. ,Gabriel J, e o próprio Neymar.

É que Douglas Costa e Neymar vão ocupar as duas das três posições mais avançadas (ou ele teria levado outros). Então sobram 3 jogadores para disputar uma única posição...

Postado

Não questiono a má fase do Paulão, mas lembrando que o mesmo, quando defendia o Grêmio, deu uma desconcertante caneta no Índio.

Postado
19 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não questiono a má fase do Paulão, mas lembrando que o mesmo, quando defendia o Grêmio, deu uma desconcertante caneta no Índio.

Teve a meia lua no Edilson temporada passada, mas mesmo assim, não se deve tomar dribles desconcertantes de zagueiros KKKKKK

Postado (editado)

Luiz Zini Pires: Grêmio ganhou um novo capitão, mas ainda não descobriu

O lateral-direito Edílson aparece como uma nova referência no Tricolor

Fonte: Diário gaúcho
 +
 -

| 12045 visitas
19239244.jpg?w=620
Edílson voltou ao Grêmio depois de quatro temporadas entre Botafogo e Corinthians Foto: Omar Freitas / Agencia RBS
Com Maicon, a torcida reclama da falta de atitude. Marcelo Oliveira não agrada. Capitão de um time de futebol deve ser referência. Cair no gosto de quem o motiva. Não precisa ser o melhor, o mais vibrante, o que passa com puro brilho, dribla como um brasileiro, o craque. 

O Neymar, da Seleção, é um fiasco com o capitão. Seu futebol é exemplar. Suas atitudes nem tanto.

De volta ao clube, com outra postura e nova cabeça, Edílson, que completa 30 anos no mês de julho, parece o jogador mais indicado para vestir a braçadeira. O lateral evoluiu no Corinthians. Aprendeu com Tite. Joga com mais força coletiva. Marca melhor, continua capacitado no ataque. Foi campeão. Está entre os cinco melhores laterais do Brasil. 

Mesmo dotado de qualidade técnica, dono de bom passe e potente chute, Edílson é um exemplo em campo. Parece sempre disposto a oferecer um pouco mais ao time. Nas entrevistas, nas derrotas ou nas vitórias, é sempre uma voz firme e otimista. Os companheiros ouvem o que ele diz. 

Edílson é outro e surpreendente jogador na sua volta ao Grêmio depois de quatro temporadas entre Rio e São Paulo, Botafogo e Corinthians. Mudou para melhor. A melhor fase de um jogador vive entre os 27 e 33 anos.

A Camisa 12, do Inter, lançou nota oficial criticando a comemoração de Edílson depois da vitória gremista no Gre-Nal. 1 a 0, no último domingo. Exagerou. Não precisava tanto. O atleta não desrespeitou ninguém. Ele foi punido com o cartão amarelo pelo árbitro por tirar a bandeirinha do ponto do escanteio. Foi o seu erro. Só, nada mais.

Imagina esse cara de capitão, ia achar que manda em tudo, um amarelo por jogo no minimo por reclamação.

Editado por bstrelow
Postado

Grêmio é condenado a pagar R$ 1,1 milhão para o ex-gremista Souza

• 136
  • 0
  • 0
6 JUL 2016

O meia Souza, que defendeu o Grêmio por três temporadas (2008 a 2010), conseguiu provar na justiça que não recebeu os direitos de imagem do Grêmio durante sua passagem pelo Olímpico. A multa de seis anos atrás que foi determinada pela justiça é de R$ 1,1 milhão.

fbvcx

“O juiz condenou o Grêmio a pagar R$ 1,1 milhão e a decisão é definitiva. Não há como reverter", explica João Henrique Chiminazzo, advogado de Souza na ação. Além de Souza, mais três jogadores pleiteiam algo parecido, são eles: o zagueiro Rafael Marques, do Coritiba, o goleiro Victor, do Atlético-MG e o zagueiro Rodrigo do Vasco.

O meia Souza está desempregado há 4 meses. O jogador decidiu sair do Passo Fundo em março deste ano, clube que disputa o Gauchão, pois não estava recebendo oportunidades para jogar.

Pelo Grêmio, o atleta disputou 88 jogos e marcou 21 gols, sendo 19 na temporada de 2009, a qual foi sua melhor temporada.

Postado

Alex Telles sendo contratado pelo Porto por 6,5m Euros.

Postado
14 minutos atrás, Darknite disse:

Alex Telles sendo contratado pelo Porto por 6,5m Euros.

Vai render algo pro Grêmio?

Postado
2 horas atrás, Mark. disse:

Vai render algo pro Grêmio?

Vai, mas como ele ficou pouco tempo aqui, vai render muito pouca coisa.

Postado

13612117_1115645045176243_35056520793969

Se isso for realmente verdade, vai ser mítico, melhor patrocínio da história, e por uma coisa besta de grenal.

Postado

Agora a reação do Baldasso quanto a isso:

Acusou o golpe AHEHUAEHUAE

Postado

hahahha Que lindo! Chola mais Baldassinho!

Postado

ACUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO O GOLPE

Postado

Mas já foi descartado a hipótese do patrocínio, empresa e clube não chegaram a um acordo.

Postado

Marcelo Hermes tá fazendo boquinha pra renovar e pode ser encostado. O contrato dele vence no final do ano.

Fez um ou dois bons jogos e já tá se achando a última bolacha maria do pacote.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...