Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, Léo R. disse:

Aí é que tá, o problema é esse, regularidade. Máxi teve lampejos de gênio (aquele jogo contra o flamengo lembram?), mas foi só ali, não conseguiu NUNCA se firmar. Não podemos depender de um jogador assim, se for pra apostar nele de NOVO que não deu certo 2 vezes já, eu sinceramente, prefiro que apostem num guri da base.

Ademais, não que seja o caso aqui do fórum, mas se ele não hablasse e tivesse vindo de um time do eixo RIO/SP iriam querer a cabeça dele.

Cara, mas aí que tá.

Eu me refiro ao Máxi como jogador útil para elenco. Alternativa para o segundo tempo/maratona de jogos, não titular.

Consequentemente, não é o caso de o Grêmio DEPENDER de um jogador assim. É quebra-galho, entende? Ainda mais porque, como já disse, é novo, barato e nosso.

Postado

Ganhando da Chape o terror dos gaúchos.

Pintou o campeão. 

Postado
11 minutos atrás, Tuna disse:

Ganhando da Chape o terror dos gaúchos.

Pintou o campeão. 

Nem zicou AUHEUHAEUAH

Postado

Pelo menos esse viado se redimiu das cagadas que fez no jogo.

Postado

Cara, impressionante. O Grêmio contrata esses perna de pau, que nunca jogaram nada em time nenhum e aí vem pra ca e jogam um absurdo. O Edílson, por exemplo, ta jogando tri bem. E o gurizão esse que foi substituído, Jaílson, muito bem no jogo também... 

Se escaparam de perder.

Postado
29 minutos atrás, Tuna disse:

Cara, impressionante. O Grêmio contrata esses perna de pau, que nunca jogaram nada em time nenhum e aí vem pra ca e jogam um absurdo. O Edílson, por exemplo, ta jogando tri bem. E o gurizão esse que foi substituído, Jaílson, muito bem no jogo também... 

Se escaparam de perder.

Clube:S.C. Internacional

Postado
1 hora atrás, Mark. disse:

Clube:S.C. Internacional

???

Descobriu só hoje? 

Postado

Só por curiosidade, alguém aqui questiona a titularidade do Grohe? Vi uns comentários pela internet questionando isso. Não sei se é pq sou muito fã do cara, mas não entendo pq querem ele na reserva.

Postado
28 minutos atrás, bstrelow disse:

Só por curiosidade, alguém aqui questiona a titularidade do Grohe? Vi uns comentários pela internet questionando isso. Não sei se é pq sou muito fã do cara, mas não entendo pq querem ele na reserva.

Ele nem tem goleiro reserva. Alguns times tem goleiros com nível de titular no banco, alguns tem goleiro no banco com nível de banco, já o Grêmio tem goleiros com incapacidade técnica absurda, goleiros que passam uma intranquilidade absurda. O jogo contra o Palmeiras por exemplo, o goleiro passou tranquilidade nenhuma.

Postado
24 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Ele nem tem goleiro reserva. Alguns times tem goleiros com nível de titular no banco, alguns tem goleiro no banco com nível de banco, já o Grêmio tem goleiros com incapacidade técnica absurda, goleiros que passam uma intranquilidade absurda. O jogo contra o Palmeiras por exemplo, o goleiro passou tranquilidade nenhuma.

Tão querendo que testem o Douglas que veio do Corinthians. E sobre o Grohe, tão reclamando da saída do gol dele.

Postado
3 minutos atrás, Salvador. disse:

Bolaños voltando então.

Ou não, postou cedo demais AHUEHUAEUH

Postado

Sim, vamos pagar quinhentos mil pro cara e colocá-lo no banco.

Até porque temos na reserva:

I - Porco Voador;

II - Bruno Grassi, com 2m de altura e seus gols por cobertura; e

III - Craque Douglas, vindo do Corinthians, mas que nunca foi titular em lugar nenhum, e tampouco alguém já viu jogar (ESSE SIM É A SOLUÇÃO!).

Torcedor só serve pra torcer mesmo.

Postado (editado)
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Sim, vamos pagar quinhentos mil pro cara e colocá-lo no banco.

Até porque temos na reserva:

I - Porco Voador;

II - Bruno Grassi, com 2m de altura e seus gols por cobertura; e

III - Craque Douglas, vindo do Corinthians, mas que nunca foi titular em lugar nenhum, e tampouco alguém já viu jogar (ESSE SIM É A SOLUÇÃO!).

Torcedor só serve pra torcer mesmo.

Não foram os torcedores que contrataram: i) porco voador; ii) bruno grassi; iii) craque douglas.

No mais, não há qualquer sentido no que os caras clamam, Grohe é o melhor goleiro do Grêmio. Disparado.

Editado por Salvador.
Postado
48 minutos atrás, Salvador. disse:

Não foram os torcedores que contrataram: i) porco voador; ii) bruno grassi; iii) craque douglas.

No mais, não há qualquer sentido no que os caras clamam, Grohe é o melhor goleiro do Grêmio. Disparado.

Grohe é o melhor goleiro do Grêmio Brasil.

Postado

Eu acho que estamos bem servidos de goleiro e esse papo é bizarro.

Postado

Grohê está em má fase concordo, mas a culpa MAIOR do grêmio tomar gol de bola aérea, é do Roger, e isso pode estar afetando a saída dele  gol de também, pois ninguém sabe o que fazer quando levantam uma bola na área do grêmio, e isso vale para o goleiro também. Arrisco a dizer que o grêmio nem treina isso direito.

Postado
2 horas atrás, Salvador. disse:

Porco voador é da base, não contratado.

Bruno Grassi veio depois de uma passagem ótima pelo Cruzeirinho.

Douglas é pra compor elenco.

Não estou cornetando a direção, dizendo que fizeram merda e não trouxeram banco. Estou dizendo que os torcedores são chatos, porque não acompanham o dia-a-dia do clube, e ficam com ideia de girico. Se tivéssemos o Grohe todas as partidas ano passado, teríamos, ao menos, feito uns 6 pontos a mais no campeonato.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Grohê está em má fase concordo, mas a culpa MAIOR do grêmio tomar gol de bola aérea, é do Roger, e isso pode estar afetando a saída dele  gol de também, pois ninguém sabe o que fazer quando levantam uma bola na área do grêmio, e isso vale para o goleiro também. Arrisco a dizer que o grêmio nem treina isso direito.

Após gols sofridos, Roger Machado ajusta bola aérea em treino do Grêmio

Olha o vídeo. O Roger vai insistir na marcação por zona, ou seja, esperem mais alguns gols de bola aérea nas próximas partidas.

Postado

Marcação por zona tendo o Grohe aipim como goleiro é brincadeira.

Roger tá sendo arrogante, teimoso e BURRO nisso.

Será que somente ele não percebeu o óbvio gritante que a marcação por zona nas bolas aéreas NÃO ESTÁ DANDO CERTO E NÃO VAI DAR?

Filho da puta.

Postado
19 horas atrás, bstrelow disse:

Tão querendo que testem o Douglas que veio do Corinthians. E sobre o Grohe, tão reclamando da saída do gol dele.

Nestes termos é torcedor ''sem noção'', torcedor de ''bar''. Então difícil imaginar que um grande grupo de torcedores pense assim. Talvez seja efeito do Danilo Fernandes no Internacional.

Oque sempre mais me incomodou no Grohe é sua saída de bola, sou muito chato com fundamentos e manutenção de posse. Sobre do gols, confesso não me recordar.

Postado

Essa marcação por zona significa que a marcação é uma zona e sempre fica uns 2 livres do outro time (as vezes mais). E geralmente os caras livres são os melhores cabeceadores do adversário.

Postado
3 horas atrás, Salvador. disse:

Essa marcação por zona significa que a marcação é uma zona e sempre fica uns 2 livres do outro time (as vezes mais). E geralmente os caras livres são os melhores cabeceadores do adversário.

Sem contar que muitas vezes os melhores cabeceadores do outro time ficam contra os piores dos nossos, como aconteceu na partida contra o Palmeiras por exemplo.

Postado (editado)
3 horas atrás, bstrelow disse:

Sem contar que muitas vezes os melhores cabeceadores do outro time ficam contra os piores dos nossos, como aconteceu na partida contra o Palmeiras por exemplo.

Coloca no 1:54 -

Tem 8 jogadores do Grêmio contra 5 da Chapecoense. E desses 5, TODOS tem liberdade para se movimentar tranquilamente. O que parecia tentar marcar alguém (o Hermes) saiu em direção a uma bola que não tinha como chegar (ou seja, não estava marcando o cara). Outra coisa: NENHUM jogar do Grêmio pulou para tentar o cabeceio.

Ou seja, os caras não estavam marcando nem os adversários e nem a bola.

Editado por Salvador.
Postado

Na verdade eram 9 do Grêmio dentro da área, o que me chama a atenção que não tem ninguém mais a frente daquele que tá na sobra ali...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...