@Vinny Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 O nome do Duda Garbi era o Guerrero, certeza. Outro 5x0? Não teve um no fim do ano passado na base também? 2 horas atrás, Mark. disse: Ele jogou 14 das 15 partidas do campeonato Uruguaio e ainda teve uma infecção gripal. Anotou 4 gols e 3 assistências. Se for utilizado da maneira certa, ele seria titular fácil aqui no Grêmio. Só rende se jogar de winger. Números baixos se considerar que é o campeonato uruguaio, e que joga em um dos dois grandes do país.. Resto é tudo pequeno, alguns organizados outros não. Citar
Mark. Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 (editado) 1 hora atrás, @Vinny disse: O nome do Duda Garbi era o Guerrero, certeza. Outro 5x0? Não teve um no fim do ano passado na base também? Números baixos se considerar que é o campeonato uruguaio, e que joga em um dos dois grandes do país.. Resto é tudo pequeno, alguns organizados outros não. Teve 3 jogos que ele jogou: 15', 10', 38' (saiu por lesão). Além disso, dos 1260 minutos (14 jogos) que ele poderia ter jogado, ele só jogou 753 minutos (o que dá 8,5 jogos). Também é preciso contextualizar, os números dele no campeonato Uruguaio não tem nada de especial, mas jogando na posição que ele rende, winger pelo lado esquerdo, ele fez: 3 gols em 155 minutos, o que dá uma média de 55 minutos por gol. Editado 13 de Junho 2016 por Mark. Citar
@Vinny Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 (editado) 7 minutos atrás, Mark. disse: Teve 3 jogos que ele jogou: 15', 10', 38' (saiu por lesão). Além disso, dos 1260 minutos (14 jogos) que ele poderia ter jogado, ele só jogou 753 minutos (o que dá 8,5 jogos). Também é preciso contextualizar, os números dele no campeonato Uruguaio não tem nada de especial, mas jogando na posição que ele rende, winger pelo lado esquerdo, ele fez: 3 gols em 155 minutos, o que dá uma média de 55 minutos por gol. Por minutos o cenário ficou bem melhor. Aconteceu algo parecido com o Bobo ano passado, jogou poucos minutos, mas vários jogos. No fim das contas o cara tinha uma média boa, algo em torno de 0,5 gol a cada 90min, fora assistenciais, mas como entrou no fim várias vezes, na ótica de partidas os números pareciam terríveis... Editado 13 de Junho 2016 por @Vinny Citar
Léo R. Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 Gostaria de saber qual droga o pessoal aqui do fórum anda usando... Máxi? O eterno quase? POR FAVOR PESSOAL, POR FAVOR. Citar
bstrelow Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 Maxi é melhor que Negueba, e devem ganhar a mesma coisa. Citar
ZMB Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 (editado) Fonte bem cocô (JBFilho), mas: Ramiro diz que árbitro mentiu na súmula Na entrevista desta tarde, Ramiro disse que o árbitro da partida contra o Fluminense, Andre Luiz de Freitas Castro, mentiu na súmula. “Ele mentiu, porque eu não falei aquelas palavras que ele colocou na súmula. Falei apenas aquela frase que eu revelei após o jogo (vai tomar no cú) e fiz o gesto com o braço. Este gesto que talvez tenha deixado ele um pouco indignado com a situação.” Aqui o que o árbitro colocou na súmula: “Aos 35 (trinta e cinco) minutos do 1º tempo, expulsei do campo de jogo,com o cartão vermelho direto, o atleta sr. ramiro moschen benetti, nº 17 (dezessete) da equipe do gremio football porto alegrense, por após uma decisão da arbitragem ter passado próximo a mim, gesticulando com os braços, proferindo as seguintes palavras: “você não marca uma pra nos, você está roubando, vai se fuder, vai tomar no cú, vai tomar no cú, vai se fuder”. informo ainda que o mesmo após ter sido expulso se dirigiu até a mim, com o dedo em riste proferindo as seguintes palavras: ” você está roubando, você veio mal intencionado”. Em tempo: Estive em Volta Redonda e não daria tempo pro Ramiro falar tanta coisa. Não acredito no que o apitador botou na súmula. Estou com o jogador. Editado 13 de Junho 2016 por ZaMBiA Citar
bstrelow Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 Essas súmulas são uma várzea, um arbitro que esteve aqui na faculdade dando uma palestra falou que por vezes eles deixam de dar um gol contra pra não ter que explicar na súmula Citar
Léo R. Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 3 horas atrás, bstrelow disse: Maxi é melhor que Negueba, e devem ganhar a mesma coisa. Aí é que mora o problema, os dois não servem, os dois são ruins. Não adianta ter jogador ruim no elenco. Se o parâmetro pra dizer se um jogador é bom ou ruim é o negueba, temos algo de muito errado por aqui. Citar
bstrelow Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 2 minutos atrás, Léo R. disse: Aí é que mora o problema, os dois não servem, os dois são ruins. Não adianta ter jogador ruim no elenco. Se o parâmetro pra dizer se um jogador é bom ou ruim é o negueba, temos algo de muito errado por aqui. Claro, eu concordo em partes com o que você disse, mas se fosse pra escolher entre ambos, eu ia de Maxi. Só usei o Negueba de exemplo pq foi o último a chegar. Citar
Léo R. Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 24 minutos atrás, bstrelow disse: Claro, eu concordo em partes com o que você disse, mas se fosse pra escolher entre ambos, eu ia de Maxi. Só usei o Negueba de exemplo pq foi o último a chegar. Entre você ficar com uma guria totalmente banguela e uma que só tem um dente, tu ficaria com a que tem um dente né? Não sei você, mas eu preferia ficar só. Citar
Salvador. Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 A impressão que eu fiquei foi que o Ramiro DE COSTAS PARA O ÁRBITRO levantou o braço e falou "vai tomar no cu". Ninguém é expulso por causa disso, convenhamos. Citar
bstrelow Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 1 hora atrás, Léo R. disse: Entre você ficar com uma guria totalmente banguela e uma que só tem um dente, tu ficaria com a que tem um dente né? Não sei você, mas eu preferia ficar só. Nesse ponto eu concordei contigo, só não acho que o Maxi seja essa guria de um dente só, vejo ele com alguns dentes a mais, como um bom reserva. kkkkkkk Citar
Mark. Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 Não da pra entender a lógica de alguns gremistas. Tudo certo contratar o Negueba, mas aproveitar o Máxi, que foi um investimento maior e q tem números infinitamente melhores do que o atacante carioca, é errado. Que soquem a porra do Douglas/Pedro Rocha no cu então. Citar
Léo R. Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 4 horas atrás, Mark. disse: Não da pra entender a lógica de alguns gremistas. Tudo certo contratar o Negueba, mas aproveitar o Máxi, que foi um investimento maior e q tem números infinitamente melhores do que o atacante carioca, é errado. Que soquem a porra do Douglas/Pedro Rocha no cu então. Em momento algum disse tudo bem em contratar a íngua do Negueba. Mas o Máxi é um erro também, talvez menor, mas é um erro. Os números "infinitamente" melhores do Máxi são piores que os de jogadores da base do grêmio, como o Lincoln por exemplo. Citar
ZMB Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Postado 14 de Junho 2016 Eu acho que o Máxi seria um bom banco. Não tem salário alto e nem é a naba que pintam. O problema é que não tem regularidade. Citar
Léo R. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 (editado) 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Eu acho que o Máxi seria um bom banco. Não tem salário alto e nem é a naba que pintam. O problema é que não tem regularidade. Aí é que tá, o problema é esse, regularidade. Máxi teve lampejos de gênio (aquele jogo contra o flamengo lembram?), mas foi só ali, não conseguiu NUNCA se firmar. Não podemos depender de um jogador assim, se for pra apostar nele de NOVO que não deu certo 2 vezes já, eu sinceramente, prefiro que apostem num guri da base. Ademais, não que seja o caso aqui do fórum, mas se ele não hablasse e tivesse vindo de um time do eixo RIO/SP iriam querer a cabeça dele. Editado 15 de Junho 2016 por Léo R. Citar
Mark. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 29 minutos atrás, Léo R. disse: Aí é que tá, o problema é esse, regularidade. Máxi teve lampejos de gênio (aquele jogo contra o flamengo lembram?), mas foi só ali, não conseguiu NUNCA se firmar. Não podemos depender de um jogador assim, se for pra apostar nele de NOVO que não deu certo 2 vezes já, eu sinceramente, prefiro que apostem num guri da base. Ademais, não que seja o caso aqui do fórum, mas se ele não hablasse e tivesse vindo de um time do eixo RIO/SP iriam querer a cabeça dele. Eu tenho de concordar contigo que ele não tem a regularidade que eu gostaria que tivesse, mas que jogador hoje do Grêmio tem essa regularidade toda? Só o Geromito e talvez o Walace. Citar
Salvador. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 O problema do Maxi é que é vagabundo. Não falta futebol (para ser ao menos um bom reserva), falta vontade dedicação... Citar
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 É impressionante como a maioria dos atletas que passam por aqui criam uma carinho pelo clube, muito bacana isso. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Negada do Impedidos twitou: FANSIUFSAIFASIFHASUIFAHSUFHSAIFUDSHIAUSDHBADFIUHABIADUHBADIFBHFADIBFADHBFD QUEM LEMBRA? Citar
Salvador. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Pior time que já vi do Grêmio é aquele do começo de 2005 montado pelo Mário Sérgio. Aquele cara levaria o Grêmio pra Série C. Prova disso é que depois que mandaram ele embora o Grêmio melhorou MUITO com vários jogadores medianos tipo Patrício, Marcelo Costa, Galatto, Pereira, Domingos e bons jogadores mas que não tinham reconhecimento tipo Jeovânio e Sandro. Citar
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 9 horas atrás, Salvador. disse: Pior time que já vi do Grêmio é aquele do começo de 2005 montado pelo Mário Sérgio. Aquele cara levaria o Grêmio pra Série C. Prova disso é que depois que mandaram ele embora o Grêmio melhorou MUITO com vários jogadores medianos tipo Patrício, Marcelo Costa, Galatto, Pereira, Domingos e bons jogadores mas que não tinham reconhecimento tipo Jeovânio e Sandro. Em 2005 o atacante do Grêmio não era o Lipatin? Ou algo parecido com isso? AUHEUHEAUHEA Citar
Salvador. Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 1 hora atrás, bstrelow disse: Em 2005 o atacante do Grêmio não era o Lipatin? Ou algo parecido com isso? AUHEUHEAUHEA Ele veio depois. Tinha o Ricardinho também. No começo era o Samuel (da base) se não me engano. Citar
bstrelow Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 1 hora atrás, Salvador. disse: Ele veio depois. Tinha o Ricardinho também. No começo era o Samuel (da base) se não me engano. Época maldita, foi quando comecei a acompanhar o Grêmio mais fielmente, olhando todos jogos e tal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.