ZMB Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 19 minutos atrás, bstrelow disse: Estatísticas: veja números de Negueba, reforço do Grêmio Ocultar conteúdo Mais um "goleador" Já falaram trocentas vezes que ele não é finalizar ou goleador. É a mesma coisa dizer que o Kroos é ruim porque faz pouco gol. Porra, não é a função do cara em campo. Arruma umas estatísticas aí sobre quantas assistências ele deu, com certeza deve ser mais que 0.05 por jogo. Claro que não quer dizer que seja um jogador que desequilibre, mas não faz sentido criticá-lo por uma característica que não é dele, e nem se espera que possua. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 Olhando as estatisticas do Negueba concluo que, Fred(zagueiro) fez mais gols nos ultimos 2 anos que o atacante na carreira inteira... Citar
bstrelow Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 34 minutos atrás, ZaMBiA disse: Já falaram trocentas vezes que ele não é finalizar ou goleador. É a mesma coisa dizer que o Kroos é ruim porque faz pouco gol. Porra, não é a função do cara em campo. Arruma umas estatísticas aí sobre quantas assistências ele deu, com certeza deve ser mais que 0.05 por jogo. Claro que não quer dizer que seja um jogador que desequilibre, mas não faz sentido criticá-lo por uma característica que não é dele, e nem se espera que possua. Pode até ser, mas tu acha que a gente esteja precisando de mais um jogador assim? O que precisamos é de alguém que acerte o gol, coisa que o Negueba não faz, e duvido muito que seja um grande assistente, pra mim é um clássico ciscador, como tem vários por aí. Citar
ZMB Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 19 minutos atrás, bstrelow disse: Pode até ser, mas tu acha que a gente esteja precisando de mais um jogador assim? O que precisamos é de alguém que acerte o gol, coisa que o Negueba não faz, e duvido muito que seja um grande assistente, pra mim é um clássico ciscador, como tem vários por aí. É questão de estilo de jogo. Temos um ataque muito rápido, e tem dado certo. Usar um finalizador/centroavante, mudaria todo o esquema. É jogador para compor elenco, provavelmente vem barato. Ainda mais considerando que Luan vai para as Olimpíadas, e eventualmente tendo algumas lesões...Ontem, por exemplo, o banco estava extremamente escasso, e precisávamos atacar mais. Não crio grande expectativa, mas prefiro ter ele que o Edinho, sinceramente. Até mesmo porque o Kaio vai ter mais chances de jogar! Citar
ZMB Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 40 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Olhando as estatisticas do Negueba concluo que, Fred(zagueiro) fez mais gols nos ultimos 2 anos que o atacante na carreira inteira... Negueba e Ariel. Só bomba essa semana na dupla. Citar
Darknite Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Negueba e Ariel. Só bomba essa semana na dupla. Ariel é craque. O inter não faz contratações desse tipo. Citar
Mark. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 (editado) 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Já falaram trocentas vezes que ele não é finalizar ou goleador. É a mesma coisa dizer que o Kroos é ruim porque faz pouco gol. Porra, não é a função do cara em campo. Arruma umas estatísticas aí sobre quantas assistências ele deu, com certeza deve ser mais que 0.05 por jogo. Claro que não quer dizer que seja um jogador que desequilibre, mas não faz sentido criticá-lo por uma característica que não é dele, e nem se espera que possua. ?????????????????????????????????????????????? 1) Isso não existe. Pode ser que em detrimento da função dele (mesmo sendo um atacante de oficio) ele faça mais ou menos gols do que um CA por exemplo, mas esses números ai são piores do que um zagueiro. E que exemplo, hein? Você ta dizendo que não da pra criticar o Kross fazer pouco gol pq não é a característica dele, sendo que o mesmo é um VOLANTE. E olha que eu acho bem improvável o Negueba ter mais gols que o Kroos. Ele deu 3 assistências em 16 jogos no campeonato Paranaense. E outra, você ta tentando explicar o inexplicável. Jogador que só corre e cruza? Esse filme ai eu conheço. 2) Eu acredito que o seu segundo paragrafo seja ironia. 3) Jogador que desequilibre? Se fosse um jogador horrível já era muito. O cara é um completo de um vagabundo e fraco. É tão difícil aceitar que o Grêmio trocou 6 por meia duzia? Pelo menos o Edinho era querido pelo elenco e não arrumava confusão. Vocês mesmo que criticavam o Fernandinho (O grande medalhão do Roger que sempre entrava no segundo tempo) que acaba freando a evolução de algum guri da base, ai o Grêmio traz um cara do mesmo nível (ou pior) e ta tudo lindo. É por essas e outras que o clube ta na merda. Editado 7 de Junho 2016 por Mark. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Fodeu. VOLTA EDINHO! OU VAI EDINHO E VAZA NEGUEBA! Que contratação horrorosa. Eu apoio a direção, mas ai já é demais. Não dá não, fio. Nego já tem Peter Rock, Evertão e Bolaños pra fazer a função. Pra quê trazer uma naba que com 300% de certeza ou é igual ou pior ao que temos aqui? Não faz sentido. PORRA, BOLZAN! Citar
Gustavo M. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 (editado) Negueba é horroroso. Posso falar com propriedade porque tive que aturar esse lixo no meu time por muitos anos. É um jogador do estilo do Fernandinho (que te faz passar raiva por ser tão burro), mas além disso é preguiçoso e acha que é craque. Editado 7 de Junho 2016 por Gustavo M. Citar
@Vinny Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 O cara tem meia dúzia de gols na carreira e acha que é craque. Pior, sai de um time médio para um grande sem ter se destacado nesse time. Não tem como defender não, gostaria muito de saber porque o Roger fez tanta questão de trazer esse moleque. Citar
bstrelow Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Roger fez o Grêmio pagar o que pagou pelo Maicon, indicou Fred, Schuster e agora Negueba, veremos o que virá pela frente. Citar
Mark. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 5 minutos atrás, bstrelow disse: Roger fez o Grêmio pagar o que pagou pelo Maicon, indicou Fred, Schuster e agora Negueba, veremos o que virá pela frente. O Schuster eu nem acho que foi ruim. Não jogou nada, mas foi só um empréstimo bem curto e com salário razoavelmente bem baixo. Já os outros nomes... Citar
Léo R. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Não entendo o porque de tanto mimimi pela contratação do Negueba. Na moral, se ele viesse pra ser titular eu até concordaria com isso, mas acho que vocês estão exagerando. Citar
Salvador. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Isso lembra o Jean Vampiro, atacante que jogou no Vasco (e que até foi especulado aqui). O cara não sabe fazer gol e aí diz que não é a característica dele faz gols. Que porra é essa? Atacante que não faz gol??? Citar
Léo R. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Agora, Salvador. disse: Isso lembra o Jean Vampiro, atacante que jogou no Vasco (e que até foi especulado aqui). O cara não sabe fazer gol e aí diz que não é a característica dele faz gols. Que porra é essa? Atacante que não faz gol??? Jean Vampiro foi tentado algumas vezes por aqui né? Citar
Salvador. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Agora, Léo R. disse: Jean Vampiro foi tentado algumas vezes por aqui né? Felizmente nunca deu certo. Ele próprio dava aquela desculpa ali. Citar
Léo R. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 1 minuto atrás, Salvador. disse: Felizmente nunca deu certo. Ele próprio dava aquela desculpa ali. Sim, jogador péssimo, era "carismático" apenas. Citar
LeoHMatos Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Eu li uma matéria que dizia que o Grêmio saiu ganhando financeiramente na troca, pois o Negueba vai sair mais barato que o Edinho, então se serviu apenas pra alivia os cofres, pra mim ta bom. Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Edinho --> 130k. Negueba --> 80k. É o que dizem. Negueba ainda pode, eventualmente, ser vendido, pois é jovem e já enganou quatro clubes. Citar
bstrelow Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Edinho --> 130k. Negueba --> 80k. É o que dizem. Negueba ainda pode, eventualmente, ser vendido, pois é jovem e já enganou quatro clubes. Sabe quanto o Grêmio seguiu pagando do salario do Edinho? Citar
@Vinny Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Sempre bom ver o Baldasso tomar uns pedalaços, ainda mais de colega de profissão.. Esse filho da puta me bloqueou esses dias porque contrapus um tweet sem pé nem cabeça dele dizendo que não era pra Arena ter o anel superior, que só colocaram pra ficar maior que o Beira-Rio. Todos os projetos da OAS, desde o inicio quando a TBZ ainda seria parceira contavam com 4 anéis...Até o projeto da Odebrecht previa mais de 50 mil pessoas. Queria pelo menos ter xingado a oitava geração desse FDP pra ser bloqueado. Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 52 minutos atrás, bstrelow disse: Sabe quanto o Grêmio seguiu pagando do salario do Edinho? Ninguém falou nada sobre o Grêmio seguir arcando com parte dos vencimentos. Citar
Mark. Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Ninguém falou nada sobre o Grêmio seguir arcando com parte dos vencimentos. Foi lesão de grau leve. A principio não deve desfalcar muito a equipe. Acredito que ele só vai ficar de fora contra o jogo do Haiti. Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 1 minuto atrás, Mark. disse: Foi lesão de grau leve. A principio não deve desfalcar muito a equipe. Acredito que ele só vai ficar de fora contra o jogo do Haiti. Menos mal. Tomara que o Equador caia logo. Citar
Mark. Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: Menos mal. Tomara que o Equador caia logo. Bah, ainda quotei a mensagem errada haha. Infelizmente o Equador deve passar, tão bem na Copa América e vão pegar o Haiti :/ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.