Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

To rezando pra nenhum zagueiro se machuca, porque senão vai da merda, ai sem o Geromito fodeu de vez.

Postado (editado)
Em 31/05/2016 at 14:21, bstrelow disse:

Um grande VAI SE FUDER pro Dunga e pra CBF, Tomara que exploda essa instituição nojenta. 

Que pelo menos coloque o Ramiro e não o FDP do Edinho.

Editado por bstrelow
Postado

Geromel não está na lista dos 40.

Ao menos isso.

Postado

É uma VERGONHA essa convocação. Claro intuito de prejudicar o clube.

Postado
50 minutos atrás, LeoHMatos disse:

To rezando pra nenhum zagueiro se machuca, porque senão vai da merda, ai sem o Geromito fodeu de vez.

Então reza mais forte, pq o Miranda ta machucado.

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Convoca o Anderson, Dourado, qualquer viado do inter. Filho da puta!

Se ele fizer isso, será acusado de tentar valorizar um jogador para beneficiar o Inter.

Postado
21 minutos atrás, Psicopinto disse:

Se ele fizer isso, será acusado de tentar valorizar um jogador para beneficiar o Inter.

Isso porque o Dourado é um enganador.

Postado

Acho o Dourado bom jogador. AINDA não é tudo o que dizem, mas é bom sim.

Postado
10 minutos atrás, Léo R. disse:

Isso porque o Dourado é um enganador.

E isso é tua opinião. Na do Dunga poderia ser que não. Mas mesmo assim, ele seria acusado de estar beneficiando o Inter.

Postado
9 minutos atrás, Psicopinto disse:

E isso é tua opinião. Na do Dunga poderia ser que não. Mas mesmo assim, ele seria acusado de estar beneficiando o Inter.

O cara convocou o Geferson, tens alguma duvida ainda?

Postado

O Geromel não pode ser convocado, pois não está na pré-lista. AMÉM!

Aguentar o Edinho novamente. PQP!

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHA se o Dunga tivesse tão interessado assim em prejudicar o glorioso imortal tricolor ele teria convocado o Geromel, não a porra do Walace. 

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

O cara convocou o Geferson, tens alguma duvida ainda?

Antes de se descobrir que foi apenas um lapso, o Geferson teve um fase boa que chegou a enganar muita gente. Dunga foi um deles.

Postado
3 minutos atrás, Psicopinto disse:

Antes de se descobrir que foi apenas um lapso, o Geferson teve um fase boa que chegou a enganar muita gente. Dunga foi um deles.

Coloca esta mesma situação em um outro clube.

Postado
Agora, @Vinny disse:

Coloca esta mesma situação em um outro clube.

???? Ahh velho... deixa pra lá.

Grêmio contra tudo e contra todos!!! UHULL!!!

Postado

Meu inconformismo é bem maior em relação ao calendário e a dona CBF do que ao Dunga, mas que essa convocação do Geferson não teve o menor cabimento, sob qualquer ótica que possa ser analisada, isso é um fato irrefutável.

Foi uma barbaridade.

Postado
22 minutos atrás, Psicopinto disse:

???? Ahh velho... deixa pra lá.

Grêmio contra tudo e contra todos!!! UHULL!!!

Tu tem um sério problema de interpretação, pois fiz um contraponto ao fato de vc ter citado beneficiamento ao Inter lá em cima, caso fosse algum jogador de vcs. E não em relação a prejudicar o Grêmio de caso pensado, são coisas bem diferentes. Sabe nem do que está falando.

Postado
2 horas atrás, Psicopinto disse:

Psicopinto, tu achas que há outros fatores (excetuando-se técnicos/táticos) que justifiquem as convocações do Dunga? Ou realmente é só burrice dele ao convocar os bruxos de sempre?

Postado

Quero ver o choro é nas olimpiadas

Qdo Wallace e Luan ficarão fora por pelo menos 35 dias...

A apresentação deve ser no 15/18 de julho e os jogos vão até o 22 de agosto...

Postado
1 hora atrás, Sewko disse:

HAHAHAHAHAHAHAHA se o Dunga tivesse tão interessado assim em prejudicar o glorioso imortal tricolor ele teria convocado o Geromel, não a porra do Walace. 

Ele não pode convocar o Geromel.

Postado
1 hora atrás, Pedro C. disse:

Ele não pode convocar o Geromel.

Agora não, mas antes, quando a convocação do Geromel era óbvia, o Dunga não convocou ele e evitou o maior prejuízo que o Grêmio podia ter.

Postado
14 horas atrás, @Vinny disse:

Tu tem um sério problema de interpretação, pois fiz um contraponto ao fato de vc ter citado beneficiamento ao Inter lá em cima, caso fosse algum jogador de vcs. E não em relação a prejudicar o Grêmio de caso pensado, são coisas bem diferentes. Sabe nem do que está falando.

Na verdade eu só não quis mais responder. Meu ponto já foi colocado, gremista contesta convocação de jogador do inter e do grêmio. Sempre. Ninguém aqui neste post, além dos colorados, vai concordar comigo. Então pra que continuar a discutir?

14 horas atrás, Mark. disse:

Psicopinto, tu achas que há outros fatores (excetuando-se técnicos/táticos) que justifiquem as convocações do Dunga? Ou realmente é só burrice dele ao convocar os bruxos de sempre?

Sim, creio que exista. Disciplina. Ele sempre privou por ter jogadores que fecham com a filosofia dele. Independente se era o melhor jogador no momento ou não.

Também é só olhar para o tipo de jogador que ele foi. Dunga, o cara que nunca foi reconhecido pela sua qualidade. Mas por sua garra, disciplina e liderança. Na concepção dele, talvez um jogador não precise ser o melhor lateral esquerdo disponível para ajudar a fazer o time vencedor. Se está certo ou errado, não sou eu quem vai julgar isso.

Agora não me peça para justificar a convocação do Geferson além de ele estar vivendo um bom momento no Inter (graças ao Juan cobrindo as costas dele) e possivelmente ser um teste para ver se ele servia para o time olímpico. São os únicos dois argumentos que eu consigo enxergar. Eu mesmo contestava o Geferson antes da convocação. Eu nunca levaria ele para seleção, pq já não gostava muito dele.

Foi um erro esta convocação. Como já houveram tantos erros de convocação antes. Mas como não eram jogadores do Inter, apenas se atribuiu a "burrice" do Dunga o fato.

Postado
19 horas atrás, Psicopinto disse:

Na verdade eu só não quis mais responder. Meu ponto já foi colocado, gremista contesta convocação de jogador do inter e do grêmio. Sempre. Ninguém aqui neste post, além dos colorados, vai concordar comigo. Então pra que continuar a discutir?

Vai existir sempre "convocações e convocações". Há jogadores sem qualidade que são claramente convocados para não jogar (mesmo com o Mano também tinha muitos jogadores assim), o cara é chamado, cria notícia, ganha mídia e é vendido. Há jogadores que são chamados para atuar e que tem qualidade para tal.

O caso do Grohe é similar ao do Victor, porque eles tem qualidade mas foram convocados para não jogar. Em ambos os casos existia um contrato longo, a convocação para terceiro goleiro não lhes daria mais mídia do que já tem (seria diferente se ele convocasse o Bruno Grassi, por exemplo) e não existia grande vantagem comercial para o clube. Tirar goleiros de momentos importantes para não jogar quando poderia levar um terceiro goleiro jovem é uma completa sacanagem.

O caso do Wallace poderia se enquadrar no primeiro caso (já que apesar de o achar um volante com potencial, acho que ainda tem muito a evoluir para chegar em um nível que se espera na seleção brasileira) se tivesse sido convocado direto. Essa convocação pelo corte não traz mídia nem valorização alguma, tira o jogador do campeonato e ele vai lá para completar elenco em uma situação que pode jogar por ter poucos da posição, e é capaz do Dunga preferir improvisar por não confiar em um jogador jovem (ou seja, era melhor ter levado um jogador afirmado).

Sim, se o Dunga convocasse o Geromel na primeira convocação eu ficaria puto e o xingaria. Mas o Geromel seria convocado com uma possibilidade considerável de jogar (ao contrário do Grohe de terceiro goleiro) e ele tem qualidade que justifique a convocação (e a titularidade já que é um zagueiro pior o outro, diga-se haha), ou seja, seria uma convocação coerente.

As outras duas convocações não vão servir de nada para a seleção tecnicamente (sim, o Grohe tem qualidade mas vai como terceiro goleiro depois de um corte, quando é melhor que o goleiro que o Dunga tem usado como titular) e não serviram de nada ao clube em termos de projeção dos atletas. Eu não consigo ver outra razão que não prejudicar diretamente um determinado clube (como já havia acontecido no caso do Victor que perdeu semi-final de Libertadores para não pegar nem banco em uma Copa das Confederações e que depois sem qualquer critério técnico sequer foi convocado para a Copa para dar lugar ao Doni, um goleiro que nem titular do seu clube era).

Pode ser fanatismo de torcedor querendo ver coisa onde não tem? Até pode, mas o que o futebol brasileiro e a CBF tem mostrado ao longo dos anos é que onde parece ter sacanagem, é porque tem mesmo.

Postado
Em 04/06/2016 at 03:42, Salvador. disse:

Tirar goleiros de momentos importantes para não jogar quando poderia levar um terceiro goleiro jovem é uma completa sacanagem.

Eu concordo com isso. Não só goleiros, tirar jogadores titulares de seus clubes em meio a uma competição é uma completa sacanagem. DA CBF em manter o campeonato como se não estivesse acontecendo!

Oq não concordo é com o chororô "Dunga quer prejudicar o Grêmio". Vão ser egocêntricos assim lá pqp.

Postado (editado)

Estatísticas: veja números de Negueba, reforço do Grêmio

Spoiler

2016 - Coritiba (Brasileirão, Copa do Brasil, Paranaense e Primeira Liga)
22 jogos (18 como titular)
1387 minutos em campo
1 gol (0,05 por jogo)
7 cartões amarelos

2015 - Coritiba (Brasileirão, Copa do Brasil e Paranaense)
41 jogos (26 como titular)
2553 minutos em campo
2 gols (0,05 por jogo)
10 cartões amarelos

2014 - Flamengo (Libertadores, Brasileirão e Carioca)
23 jogos (7 como titular)
858 minutos em campo
2 gols (0,09 por jogo)
3 cartões amarelos

2013 - São Paulo (Brasileirão)
5 jogos (1 como titular)
183 minutos em campo
0 gols
0 cartões amarelos

2012 - Flamengo (Libertadores, Brasileirão e Carioca)
30 jogos (9 como titular)
1108 minutos em campo
1 gol (0,03 por jogo)
6 cartões amarelos

2011 - Flamengo (Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão e Carioca)
30 jogos (7 como titular)
1108 minutos em campo
2 gols (0,07 por jogo)
4 cartões amarelos

Fonte: ogol.com.br

Mais um "goleador"

Editado por bstrelow

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...