Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 × 1 Ceará


bstrelow

Posts Recomendados

20211014_180542.thumb.jpg.15f3f683f9abbdd8c0df8213671b228d.jpg

Já gostei da primeira escalação. Finalmente vou poder ver o Igor Gomes sendo testado de segundo volante. Vamos ver se Benítez e Orejuela são os bichão memo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do Miranda era pra vermelho hein? Movimento do braço dele não foi natural.

Se fosse qualquer outro zagueiro sem o histórico de "não violência" do Miranda, tava na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que zica. Time jogou bem no primeiro tempo, merecia sair vencendo. Já é outro em relação ao time do Crespo. 

Rogério falou várias vezes que o Ceará é perigoso em bola parada e os caras fazendo um monte de falta boba, deu no que deu. 

Não tô gostando do Reinaldo. Jogando pior que o normal hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Aleef disse:

 

 

 

 

Bicho, ele não olha pro Mendoza, mas o movimento do braço é brusco. Levar o  vermelho não seria exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

É impressão minha ou São Paulo pregou fisicamente?

Sim, caiu bastante. Mas já era comum isso na temporada inteira. 

 

Resultado não foi bom, precisávamos dos 3 pontos de qualquer maneira, mas o desempenho foi animador. Creio que é a nossa melhor partida desde aquele jogo de volta contra o Racing. Tomara que mantenham o ritmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 1 × 1 Ceará
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Sim, caiu bastante. Mas já era comum isso na temporada inteira. 

 

Resultado não foi bom, precisávamos dos 3 pontos de qualquer maneira, mas o desempenho foi animador. Creio que é a nossa melhor partida desde aquele jogo de volta contra o Racing. Tomara que mantenham o ritmo. 

Não vi o jogo até o fim, fiquei sem energia aqui em casa e só vi até os 38 do 1ºT e aos 20 e algo do 2ºT. Mas no primeiro tempo, até onde vi, perdemos umas chances hein, terminamos com 7 finalizações eu acho, e apenas 3 no gol, tem que calibrar esse pé, pra subir a confiança e buscar a recuperação, se não, é arriscado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Não vi o jogo até o fim, fiquei sem energia aqui em casa e só vi até os 38 do 1ºT e aos 20 e algo do 2ºT. Mas no primeiro tempo, até onde vi, perdemos umas chances hein, terminamos com 7 finalizações eu acho, e apenas 3 no gol, tem que calibrar esse pé, pra subir a confiança e buscar a recuperação, se não, é arriscado demais.

Cara, demais. E não é que criamos chances "razoáveis". Quase todas foram no mínimo boas, algumas claríssimas. As que o Luciano perdeu foram as mais absurdas. 

Eu fiquei bem frustrado, podiam ter guardado ao menos uma. Uma vitória hoje já mudaria tudo. Torcida certamente ficaria bem animada, teríamos tudo pra atingir a capacidade máxima contra o Corinthians e virar a chavinha de vez. 

Mas apesar da frustração, me animei. Os jogadores mostraram que têm bola e o Rogério tem uma boa leitura do nosso elenco. Fazia muito tempo que eu não via um jogo em que no intervalo eu ficava doido pra começar logo o segundo tempo e agora que acabou já estou ansioso pelo próximo. Boa demais a sensação, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, JGDuarte disse:

Cara, demais. E não é que criamos chances "razoáveis". Quase todas foram no mínimo boas, algumas claríssimas. As que o Luciano perdeu foram as mais absurdas. 

Eu fiquei bem frustrado, podiam ter guardado ao menos uma. Uma vitória hoje já mudaria tudo. Torcida certamente ficaria bem animada, teríamos tudo pra atingir a capacidade máxima contra o Corinthians e virar a chavinha de vez. 

Mas apesar da frustração, me animei. Os jogadores mostraram que têm bola e o Rogério tem uma boa leitura do nosso elenco. Fazia muito tempo que eu não via um jogo em que no intervalo eu ficava doido pra começar logo o segundo tempo e agora que acabou já estou ansioso pelo próximo. Boa demais a sensação, hahaha. 

Tá aí, não vi essas chances do Luciano, só voltei depois de uns bons minutos depois do gol do Calleri. 

Vou falar pra tu, achei meio pardal quando ele colocou o Welington na LD e o Nestor no Reinaldo, mas não comprometeu, pelo visto, e não tinha reserva pra LD, além de parecer não querer arrastar o Igor Gomes para a lateral.

É uma pena que Luan(pela lesão que foi divulgada) e Rigoni não estejam disponíveis para o clássico, seria muito daora começar o jogo com força total mesmo. Mas bora pro jogo, Vi que o Benítez do nada teve condições de jogar MUITO tempo do jogo, apostava que ele ia sair com uns 15 do 2ºT e ficou bem mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Tá aí, não vi essas chances do Luciano, só voltei depois de uns bons minutos depois do gol do Calleri. 

Vou falar pra tu, achei meio pardal quando ele colocou o Welington na LD e o Nestor no Reinaldo, mas não comprometeu, pelo visto, e não tinha reserva pra LD, além de parecer não querer arrastar o Igor Gomes para a lateral.

É uma pena que Luan(pela lesão que foi divulgada) e Rigoni não estejam disponíveis para o clássico, seria muito daora começar o jogo com força total mesmo. Mas bora pro jogo, Vi que o Benítez do nada teve condições de jogar MUITO tempo do jogo, apostava que ele ia sair com uns 15 do 2ºT e ficou bem mais que isso.

Não achei tão pardal, pelo que o repórter relatou no jogo: ele coloca o Welington pra jogar na LD, mas pede pra ele segurar a posição e o Igor Gomes atacar mais na linha de fundo, então você tem um lateral de origem fazendo as funções mais defensivas de lateral, com as quais está mais acostumado, e o meia fazendo as funções ofensivas. Pra uma situação pontual, achei ok. Mas felizmente o Igor Vinícius tá voltando e o Orejuela evoluindo fisicamente, então logo logo teremos duas opções pra posição. 

O Nestor foi mais uma cartada final, pra tentar explorar os bons lançamentos longos dele. 

Benítez hoje jogaria os 90 se o Rogério quisesse, hahaha. Cara tava definitivamente querendo mostrar serviço, e devo admitir que jogou bem. Tô achando que ele vai virar peça importante com o novo treinador. Vamos ver se melhora fisicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo do São Paulo e apesar do empate a postura do time foi completamente diferente do que vinha sendo nos últimos jogos com o Crespo, mostrando que ele só precisava apenas fazer o básico mesmo sem inventar nada, o Ceni com mais tempo de treinamento vai conseguir fazer esse time fluir numa boa no restante do Brasileirão.

E de fato o São Paulo pecou muito nas finalizações, perdeu muito gol absurdo, é algo que o Ceni precisará ajustar nos próximos treinos, mas pra uma partida de estreia da pro torcedor do SP ter esperança sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Não achei tão pardal, pelo que o repórter relatou no jogo: ele coloca o Welington pra jogar na LD, mas pede pra ele segurar a posição e o Igor Gomes atacar mais na linha de fundo, então você tem um lateral de origem fazendo as funções mais defensivas de lateral, com as quais está mais acostumado, e o meia fazendo as funções ofensivas. Pra uma situação pontual, achei ok. Mas felizmente o Igor Vinícius tá voltando e o Orejuela evoluindo fisicamente, então logo logo teremos duas opções pra posição. 

O Nestor foi mais uma cartada final, pra tentar explorar os bons lançamentos longos dele. 

Benítez hoje jogaria os 90 se o Rogério quisesse, hahaha. Cara tava definitivamente querendo mostrar serviço, e devo admitir que jogou bem. Tô achando que ele vai virar peça importante com o novo treinador. Vamos ver se melhora fisicamente. 

Reforçando que não vi o jogo todo kkkkk.

Mas eu entendo as trocas, a do Nestor não peguei, mas entendo o Welington vir improvisado e tal.

Não sou a favor da continuidade do Benítez, levando em conta o desempenho dele com o Crespo, mas torço pra que se arrume fisicamente e se torne um jogador importante, precisamos de alguém das características dele em campo, em forma e querendo mostrar jogo.

Espero que no fim da temporada, alguns bagres saiam, para a manutenção do Arboleda, por exemplo, chegada de reforços pontuais. Além de evitar as dragas de jogar kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não vi o jogo. Péssimo resultado, mas completamente previsível. Segunda é não ser goleado que já estaremos no lucro.

 

17 horas atrás, StrongAxe disse:

Benítez vai guardar uns 2, e o Panita vai dar assistência. Os caras tão motivados pra mostrar que o Crespo tava errado.

Tô esperando até agora... e aí, vai acontecer? Rs, rs.

O bom desses episódios dos empresários "boca aberta" é que agora nem Benítez nem Orejuela terão mais desculpas. Ou mostram dentro de campo que são úteis, ou então não dará mais pra terceirizar a culpa do baixo rendimento. Quero só ver. Principalmente desse argentino de vidro do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orejuela meio que deu a assistência pro Calleri, já que o cruzamento partiu dele, mas acho que não contabilizou como. De qualquer forma não gostei da atuação dele, mas entendo que o cara tá entrando agora. Já o Benítez jogou bem, gostei do que vi e acho que pode dar frutos.

O Reinaldo eu já entreguei pra Deus, pra mim ele é muito mais um cara cagado que consegue ser importante em momentos chaves do jogo que bom jogador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, AllMight disse:

O Reinaldo eu já entreguei pra Deus, pra mim ele é muito mais um cara cagado que consegue ser importante em momentos chaves do jogo que bom jogador

Eu não acho que seja só um cara cagado, até gosto do futebol dele, mas ultimamente mais atrapalha do que ajuda. Já faz um tempo que não merece ser titular.

O contrato dele acaba no fim do ano que vem, se não me engano, quando já terá seus 33 anos. O negócio pra mim é cumprir o contrato, ainda o considero útil ao elenco, mas já pensar em fazer a transição de um lateral da base pra disputar posição com o Welington. Dizem que o Patryck tem bom potencial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O cenário ideal seria negociar o Reinaldo no final do ano (sei que é bem difícil, mas vai quê) e promover o Patrick. Aí ficaríamos com Welington e ele como opções, dois jovens de um talento BRUTÍSSIMO, joias mesmo.

Maaaaaas, a realidade será continuar aguentando as merdas do Tiririca dentro de campo mesmo, com as assistências servindo como "justificativa" pra mantê-lo como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Um pouco do que deu pra ver de diferenças entre o time com o Crespo e a (re)estreia com o Ceni no jogo de ontem:

 

Vi os melhores momentos com calma aqui, e realmente a nossa produção ofensiva foi outra coisa, faltou pouquinho pra bola entrar e a vitória vir. E do lado do Ceará, curioso pensar que um ex-Cotia foi quem nos segurou DEMAIS embaixo das traves:

Pegou pra caralho esse desgraçado hahahaha! E é cria do clube ainda por cima. Só ficou atrás do Jaílson nessa rodada (em termos de nota dessa plataforma), que também assegurou o empate pra porcada lá na Bahia.

 

52 minutos atrás, StrongAxe disse:

Fica pra próxima partida kkkkkkkk

Porra, será maravilhoso mas não boto tanta fé não. Próximo jogo é contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E do lado do Ceará, curioso pensar que um ex-Cotia foi quem nos segurou DEMAIS embaixo das traves:

Pegou pra caralho esse desgraçado hahahaha! E é cria do clube ainda por cima. Só ficou atrás do Jaílson nessa rodada (em termos de nota dessa plataforma), que também assegurou o empate pra porcada lá na Bahia.

Faltou o SofaScore computar o tempo que ele passou no chão/demorando pra bater tiro de meta, hahaha. Ceará ontem tava no modo time argentino na Libertadores do começo ao fim no que diz respeito a cera. A arbitragem também era péssima, o que só contribuiu pra eles ganharem tempo. Deve ter sido um dos jogos em que a bola menos rolou no Brasileirão, se não for o primeiro lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, JGDuarte disse:

Faltou o SofaScore computar o tempo que ele passou no chão/demorando pra bater tiro de meta, hahaha. Ceará ontem tava no modo time argentino na Libertadores do começo ao fim no que diz respeito a cera. A arbitragem também era péssima, o que só contribuiu pra eles ganharem tempo. Deve ter sido um dos jogos em que a bola menos rolou no Brasileirão, se não for o primeiro lugar. 

Putz, teve isso? Que filho-da-puta esse Richard então, hahahahaha! Foda é que o Ceará veio com certeza pra se fechar lá atrás, e eles inclusive tem um sistema defensivo bem interessante pra isso, o problema é essa cera toda, isso é foda de aturar mesmo.

Mas as defesas do Richard foram mt boas, de qualquer modo.

Spoiler

spacer.png

SELO_Cotia.png.e36df9de8c18821bd1211005df665ee9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...