fabioaraujo89 Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Eu não gosto de desejar mal a ninguém, mas pelo amor de Deus, alguém lesiona o Danilo Barcelos, ninguém merece um peladeiro desses como titular e pelo visto ele não sai espontaneamente.
Peepe Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 43 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Eu não gosto de desejar mal a ninguém, mas pelo amor de Deus, alguém lesiona o Danilo Barcelos, ninguém merece um peladeiro desses como titular e pelo visto ele não sai espontaneamente. Eu gosto de pensar que a fase do Danilo Barcelos é um purgatório necessário ao torcedor que cuspiu em cima do Egídio, não diminui a dor mas pelo menos dá um sentido a tristeza de vê-lo em campo. No mais, Marcão é bom técnico mas falta a sorte que o Odair teve ao implementar esse estilo de jogo. Perdemos de 1-0 contra um time melhor, na casa deles e sem nosso goleiro fazer 1 defesa. Triste demais.
fabioaraujo89 Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 9 horas atrás, Peepe disse: Eu gosto de pensar que a fase do Danilo Barcelos é um purgatório necessário ao torcedor que cuspiu em cima do Egídio, não diminui a dor mas pelo menos dá um sentido a tristeza de vê-lo em campo. No mais, Marcão é bom técnico mas falta a sorte que o Odair teve ao implementar esse estilo de jogo. Perdemos de 1-0 contra um time melhor, na casa deles e sem nosso goleiro fazer 1 defesa. Triste demais. Isso é muito verdade, o Danilo está fazendo uma boa parte da torcida querer fazer fila para pedir perdão ao Gidão. O Egídio também deixa espaços na defesa e comete erros de marcação, mas pelo menos tem presença ofensiva. O Danilo nem isso. Eu concordo sobre o Marcão, mas se ele quiser evoluir, ele precisa ter mais ousadia. Ontem o jogo estava equilibrado e o Corinthians estava dando alguns espaços para contra-ataque, entre as linhas. Quando ele chamou Arias e JK, eu jurava que ele ia mudar o esquema (coisa que poderia ter feito já no intervalo), tirando Boba e Nonato, que estavam muito apagados. O primeiro saiu, mas ele preferiu manter o segundo e tirar o LH (também não estava bem, mas dele ainda se poderia esperar algo), preservando o esquema mais contido. Ironicamente, tomou o gol no lance seguinte e foi forçado a mudar depois, mas aí já era tarde, o Corinthians se fechou e os espaços sumiram. E já está na hora dele desistir de bancar o Danilo só porque ele é “bom de vestiário”.
Peepe Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Implicâncias a parte, não achei a partida do Barcelos ruim nem ontem e nem contra o Atlético Goianiense. Há um ou outro erro técnico inacreditável, tipo a bola que ele começa a conduzir e sai pela lateral, mas jogador ruim vai cometer essas bizarrices vez ou outra. No todo, eu acho que ele cumpriu bem com o papel defensivo e quando foi mais a frente criou nossa única chance de gol no segundo tempo aonde ele teve medo de bater direto, mas como ele tava impedido e não valeria de toda forma, eu nem me dei ao trabalho de ficar puto. Eu tendo a ser bonzinho na avaliação porque o Marlon esteve a um sopro de cometer a maior infantilidade da história do clube, naquele pênalti contra o América em 2018. Não consigo confiar no jogador mesmo depois de tanto tempo. Pra esquerda, é Egídio ou nada. Sobre as mexidas, eu só acho que ele poderia ter apostado no JK junto com Bobadilla e o time com 2 linhas de 4. Por pior que estivesse o paraguaio, ele conseguia disputar e brigar com a defesa do Corinthians, especialmente no começo do 1º tempo, enquanto pro John só valeria se a gente forçasse o jogo em velocidade mas em momento algum a gente ameaçou fazer isso, a saída era lenta e por vezes dependia de bola longa pro ataque, onde o JK não teria vantagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.