Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 1 × 0 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Thiago disse:

Não quis quotar justamente pra não ver outro comentário sem noção. Grêmio tá bom de abrir uma igreja então, tá revivendo todo mundo agora. 

O Fortaleza não ganhava em casa pelo br há 5 jogos. Levou 3 do Atlético-GO e 2 do Mineiro, 3 do Fla, empatou com o Cuiabá e Santos... não sabia que precisava desenhar, mas ta aí. E acabaram com o jejum justamente contra o bônus do campeonato, como os gremistas já imaginavam. Só isso, amigão. Aproveita a baita temporada que seu time faz, histórica mesmo. Depois de tanto tempo na C, vocês merecem essas alegrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Salvador. disse:

E tinha gente cogitando a permanência do Thiago Gomes. Geralmente um treinador que escala mal consegue substituir bem. O cara nesse jogo conseguiu escalar mal e substituir mal.

Fui eu. Eu tava errado.

O cara teve a chance da vida e entra com Jean Pyerre e depois com Everton Cenorinha. PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago disse:

Não quis quotar justamente pra não ver outro comentário sem noção. Grêmio tá bom de abrir uma igreja então, tá revivendo todo mundo agora. 

Hoje o Fortaleza é 200x mais time que o grêmio, não tem nem cabimento isso aí. Inclusive é por isso que o grêmio tá nessa draga, arrogância da direção, elenco e da torcida. Peço, por favor, que releve. 

---

Esse é o pior tipo de derrota, o grêmio não sabe tomar 2 gols no primeiro tempo e assumir que perdeu. Ele tem que arrastar a derrota até o final pra dar esperança pra gente. Isso é "culpa" do Brenno, que é o único que se salva. O Vanderson começou a ficar muito irregular, tá dando umas rateadas também. Eu prefiro que caia do logo do que fique nessa de "jornada heroica".

Sobre o jogo, o time estava levemente melhor que nas últimas partidas, mas ainda é uma desgraça. Aliás, quero usar a droga que Roque Júnior e Paulo Nunes estão usando, disseram que o grêmio foi melhor no primeiro tempo. Thiago demorou pra mexer e mexeu mal pra caralho. O time teve um leve melhora na marcação com o Sarará no lugar do Lucas Silva, mas como falado, há um buraco na frente da zaga. E é incrível que ninguém da comissão técnica veja isso. Os "melhores" jogos do grêmio foram quando o Thiago Santos ficava preso ali. E o que diabos foi a entrada do Diego GORDO Souza? ele buscando bola na intermediária, não entendi nada. Prendeu o Elias que não é exatamente um 9, é mais um atacante, tudo errado.

Uma coisa que eu vi poucos falarem, o David do Fortaleza colocou Ruan e Rodrigues no BOLSO. Se ele tivesse um pouco mais de capricho teria feito 2 gols dentro da área em cima dos dois na primeira etapa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Darknite disse:

Fui eu. Eu tava errado.

O cara teve a chance da vida e entra com Jean Pyerre e depois com Everton Cenorinha. PQP!

Nem estava falando do pessoal aqui do fórum em específico. Mas tinha dirigentes e imprensa falando nisso.

Eu concordo que não tem como avaliar o trabalho por um jogo. Porém a capacidade de decisão que será importante no momento atual não foi exatamente adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que eu estava esquecendo, embora a amostragem seja baixa, Campaz não vale nem 10% do que foi pago. Me parece gordinho, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Algo que eu estava esquecendo, embora a amostragem seja baixa, Campaz não vale nem 10% do que foi pago. Me parece gordinho, inclusive.

No último jogo entrou mal mesmo, mas no outro eu gostei dele, dá pra ver que é diferenciado, tem recurso, mas me parece meio perdido em campo as vezes, o que é normal agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, bstrelow disse:

No último jogo entrou mal mesmo, mas no outro eu gostei dele, dá pra ver que é diferenciado, tem recurso, mas me parece meio perdido em campo as vezes, o que é normal agora.

Sim, é complicado cobrar coisas de jogador jovem na bagunça que é o grêmio. Mas parece um botijão p13 com uniforme do grêmio correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...