Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 × 1 Juventude

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

ficha-dos-jogos-flamengo-juventude.jpg

Prováveis escalações:

flamengo-33-.pngjuventude-6-.png

Postado

Juventude fechado na defesa e num lançamento longo, a bola sobra para o Léo Perneta que falha vergonhosamente. Gol do Juventude.

Final do jogo: Flamengo 2x1 Juventude.

Postado

O Geuvânio 2.0 vai iniciar como titular. Vamos ver o que ele vai fazer.

Postado

Pedro sensacional. E o Geuvanio 2.0 fez uma bela jogada e gol. Se continuar assim eu passo a chama-lo de Kennedy.🤣🤣

Postado

Pedro. Fla 2x0.

Postado

Tá bem o Geuvanio 2 sim. 

2x0, fazer mais um e poupar segundo tempo. 

Postado

Caralho, que pintura do Andreas

Postado

Renato vai conseguir a triplice coroa se continuar nesse ritmo.

Postado

Acabou a maldição. Que golaço da porra.

Postado

Sai zikaaaaaa. Depois de 3 anos sai o gol de falta.

Postado

Meu Deus, gol de falta!!! Que golaço!! 

Separa os 20 milhões aí pro Andreas... 

Postado

Que time esse papai?

Andreas jogando fino da bola!!!!!!

Postado

Depois dessa pintura de falta do Andreas já pode comprar o garoto.

Postado

Melhor do primeiro tempo: Pedro (me preocupei com o problema no joelho). Kennedy pode ser a salvação para quando ER não estiver bem. O problema é que ele tá segurando mais a bola do que deveria. Rapaz, o que está acontecendo com RC? Falta de concentração? Errando passe bobo...

Michael, fora a assistência, tá um pouco abaixo também.

Postado

Matheusinho tá jogando demais, se Renight colocar ele no banco quando o Isla voltar é muita putaria. 

Postado

Flamengo 3x0 Juventude.

Soma e segue a caça ao 🐓🐓🐓

• JGDuarte mudou o título para Flamengo 3 × 1 Juventude
Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

VAMO MENGAUM

desespero que fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Andreas e a trave...

Soma e segue. Infelizmente, a gente só vai ganhar o título se o Cuca cucar.

Postado

Mais uma partida que o time misto mostrou competência, com os dois últimos resultados, até que da pra ficar animado com a sequencia de jogos que vem por ai.

Postado

Se resolveu tão rápido que deu pra botar até os sub20. Não fizeram nada inclusive, mas não é hora de cobrar e nem avaliar ninguém

E o filho da puta do Andreas vai fazer a gente separar a grana mesmo hein

Postado

Já prepara o pix para o Manchester.

Postado

Devo fazer aqui um elogio ao Kennedy. Hoje ele jogou bem e as pernas não travaram (esqueci que ele teve Covid e isso pode ser uma das sequelas). Jogou bem e sempre procurou uma tabela, mas as vezes prendia um pouco a bola. Vamos ver se vai continuar evoluindo. Conquistamos 7, de 9 pontos disputados na data FIFA e saímos com crédito desse evento. A caça ao 🐓 continua.

Postado

Pior que aconteceu o esperado mesmo, o cara veio e é muito acima da média pra cá.

Isso me faz imaginar como seria uma temporada aqui de um Messi, Cristiano, De Bruyne, Kimmich... Bicho, a chance de ter uns 5 recordes quebrados de uma vez é muito alta. Negócio ia ser top demais.

Postado

O que eu tiro desse jogo é que finalmente temos um batedor de falta. Ele não só acabou com o jejum, como quase fez outro, um pecado ter pego no travessão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...