Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 × 1 Santos

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

ficha-atletico-mg-santos.jpg

Prováveis escalações:

atletico-mg-11-.pngwhatsapp-image-2021-10-12-at-16.43.33.jp

Postado

Assalto a mão armada em Belo Horizonte.

Dois pênaltis não marcados para o Galo.

Postado

Eu não vi o primeiro lance que reclamaram, então não vou falar sobre ele. Mas o segundo que eu vi reclamarem não foi NEM FUDENDO (isso sem ter visto replay nem nada, primeira impressão mesmo). De novo, pode ser que o juiz esteja assaltando o Atlético nesse jogo (realmente não sei) mas essa disputa de bola foi normal demais, lance tipico que torcedor e jogador tentam ganhar no grito.

Postado

Puta merda, gol do Santos. Entreguem a taça pro Malvadão.

Postado
21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Assalto a mão armada em Belo Horizonte.

Dois pênaltis não marcados para o Galo.

Já tem desculpa pra perda do título! 

Postado

Wright 2.0, rsrsrsrs

Postado

Pronto, aparentemente compensaram com um penalti ridículo, só no Brasil um lance desse gera alguma coisa bicho. Esse penalti não existe irmão.

Postado

Contra tudo e contra todos!!!

Postado

Quatro pênaltis (um discutível) pra marcar 2.

Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quatro pênaltis (um discutível) pra marcar 2.

Onde?

Meteram a mão no meu Santos.

Tão pagando quanto pra arbitragem?

Postado
10 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Onde?

Meteram a mão no meu Santos.

Tão pagando quanto pra arbitragem?

Você tá é maluco.

Primeiro lance o puxão no Zaracho foi NÍTIDO. O segundo lance é mais duvidoso, porque em cima não foi nada mesmo, mas embaixo dá pra discutir. Terceiro e quarto também é sem discussão.

Tá que o Calebe valorizou no ultimo penalti, mas aonde o zagueiro pega na bola? Só acertou a perna do Calebe. O penúltimo pênalti o cara deslocou o Calebe praticamente em cima da linha, não disputou a bola em nenhum momento, por conta disso era até pra vermelho.

EDIT: Tardelli me passou a mesma vibe do Ronaldinho Gaúcho em 2015, só falta fazer o pós-jogo no vestiário do Galo, igual o Ronaldinho.

Postado
48 minutos atrás, JGDuarte disse:

Wright 2.0, rsrsrsrs

🤣🤣🤣🤣

• JGDuarte mudou o título para Atlético-MG 3 × 1 Santos
Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Puta merda, gol do Santos. Entreguem a taça pro Malvadão.

OBRIGADO PELA ZICA, PORRA!

Postado
8 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

OBRIGADO PELA ZICA, PORRA!

Hahahaha. Objetivo concluído com sucesso. 

Postado

Dos 4 lances, eu vi dois e nenhum dos dois foi penalti, na minha opinião. Vi uma imagem de um outro e pareceu ter puxão, mas sem ver o lance fica dificil. O último eu não faço a menor ideia.

Mas o Santos tirar ponto nesse jogo era uma surpresa e tanto, o normal era o Atlético ganhar mesmo.

P.S: Vi agora todos eles, sigo com a opinião de que dois deles não foram absolutamente nada, penaltis a brasileira, do jogador ''não me toque se não eu peço falta'' (o do jogo de corpo e o primeiro marcado pro Galo - o segundo que pode causar mais dúvida, o cara do Atlético já tinha finalizado quando o contato maior entre os jogadores aconteceu, logo não foi isso que impediu o cara de fazer o gol). Mas concordo que os outros dois lances foram penaltis relativamente faceis de se marcar.

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

CALMA IRMÃO!! CAAAALMAA!!!!!!!

Só torcedor desse time de filha da puta ladrão pra achar que o lance no Zaracho não foi penalti. Ridículo!!! O segundo no Dylan realmente não foi, mas se isso aqui não é penalti, eu não sei mais o que é! E obviamente, var não quis nem revisar. https://youtu.be/-d4-xFNZiyM?t=34 

3x1. Segue o líder, malvadão

Postado

Flamenguista falando sobre arbitragem e nada é a mesma coisa, tanto que respondi só o torcedor do Santos. Não há time mais sujo, pilantra e nojento no futebol brasileiro que o Flamengo. Essa atual diretoria deles representa o clube direitinho.

No mais, vão ter que se esforçar mais no roubo (coisa que não duvido), porque hoje a vitória foi gigante principalmente no aspecto emocional. Time saiu atrás jogando em casa pela primeira vez. Estava sem Hulk, Arana, Savarino e Diego Costa no 2º tempo (sem contar Eduardo Vargas e Alonso) e mesmo assim conseguiu a virada. Normalmente era o jogo que o time perderia a cabeça com a roubalheira + placar adverso e tropeçaria

Nacho, Calebe e Sasha foram gigantes. Soma e segue.

Postado

Não foi penalti... HAHAHAHAHA essa turma vive num mundo paralelo.

Postado
36 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não foi penalti... HAHAHAHAHA essa turma vive num mundo paralelo.

Relaxa, vão achar um jeito de dizer que os pênaltis no Calebe foram inventados.

Postado
14 horas atrás, HrTr disse:

Tu tá querendo muito é pica. Toma esse reply de presente.

Postado
20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Relaxa, vão achar um jeito de dizer que os pênaltis no Calebe foram inventados.

NAO FOI!!!

/irony

Esse era pra ser o jogo onde surpreendentemente o Galaum perderia pontos, Gol no início da segunda etapa, todo o drama dos pênaltis, Rodrigo Caetano com sua zika e o caralho a quatro. 3 pontos na conta do Santos e água no chopp de geral. A narrativa pra perda do título tava desenhada.

Não só virou como deu um boost no emocional, até o Natan que vinha cagando do pau meteu um gol...

Flamengo tem os dois jogos e confronto em casa, mas é muito difícil que não perca pontos em outros jogos. Renato tem o cu pra lua em decisões questionáveis dele que dão certo, mas q nem sempre vão dar (vide o Bragantino)

Postado
8 horas atrás, Athaíde disse:

Tu tá querendo muito é pica. Toma esse reply de presente.

Ziquei 😝

Vocês estão é muito tensos, nem se pode tirar sarro mais! 😉

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...