LC Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 Rapaz no segundo tempo só dá Bahia. Goleiro do já fez umas 3 defesas dificílimas.
Masca Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 Que time feio esse do Palmeiras, pqp! Um time que gastou tubos de dinheiro chegou aqui na Fonte e viu o Bahia jogar. Danilo Fernandes fez uma defesa no primeiro tempo e só. E é impressionante em como apenas em 2 jogos Guto já deu outra cara ao Bahia. Se tivéssemos um pouco mais de qualidade na criação o resultado poderia ter sido outro.
Zicogalinho Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 Entrevistas do Abel cada vez mais engraçadas e enigmáticas. kkkk
LC Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 Pior que esse time ainda pode ser campeão do continente.
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 É nítido que o Abel perdeu o elenco e o controle da situação. Wesley vacilou demais naquele lance. Ficou claro que ele não teve maldade ou intenção nenhuma, eles estava de costas e não viu o jogador do Bahia, mas puta vacilo. Sorte que não foi nada grave.
Léo R. Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 porra, nem pra fazer um gol e ajudar a gente, ME AJUDA ABEL
Moura Edu Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 O elenco que demitir mais um técnico, isso está nítido. Uma limpa para o ano que vem tem que ser feita.
HrTr Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 8 horas atrás, LC disse: Pior que esse time ainda pode ser campeão do continente. Se fosse em 2 jogos acho que Flamengo seria mais favorito (pela fase dos dois ainda é), mas em um jogo só tudo pode acontecer.
LC Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 13 minutos atrás, HrTr disse: Se fosse em 2 jogos acho que Flamengo seria mais favorito (pela fase dos dois ainda é), mas em um jogo só tudo pode acontecer. Esse é o problema. Em dois jogos o Flamengo, nas casas de apostas pagaria 1 ei Palmeiras 9, por ser considerado zebra. Mas apenas um jogo o português vai ficar mais fechado que lata de sardinha e tentar uma bola ou mesmo ir para as penalidades. O Flamengo vai ter que matar o jogo no primeiro tempo.
HrTr Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 2 horas atrás, LC disse: Esse é o problema. Em dois jogos o Flamengo, nas casas de apostas pagaria 1 ei Palmeiras 9, por ser considerado zebra. Mas apenas um jogo o português vai ficar mais fechado que lata de sardinha e tentar uma bola ou mesmo ir para as penalidades. O Flamengo vai ter que matar o jogo no primeiro tempo. Sim e eles podem ser mortais na bola longa. Como o Flamengo vai pra cima costuma ser o tipo de jogo que gostam.
LC Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 6 minutos atrás, HrTr disse: Sim e eles podem ser mortais na bola longa. Como o Flamengo vai pra cima costuma ser o tipo de jogo que gostam. Me lembrei o jogo contra o Internacional. Duas bolas longas e 2x0 Inter. Depois fez a festa.
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Ter profundidade no elenco é isso: sai o Weverton, que é o melhor goleiro em atividade do país hoje e entra o Jaílson, que fechou o gol hahahahaha. Até eu que nem torço pro Bahia fiquei irritado com as defesas dele, hahahaha! Pegou demais.
Masca Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 25 minutos atrás, Leho. disse: Ter profundidade no elenco é isso: sai o Weverton, que é o melhor goleiro em atividade do país hoje e entra o Jaílson, que fechou o gol hahahahaha. Até eu que nem torço pro Bahia fiquei irritado com as defesas dele, hahahaha! Pegou demais. Desgraçado tirou minha alegria de voltar ao estádio com um triunfo hahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.