Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Colômbia 0 × 0 Brasil

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado

🗓️ domingo, 10 de outubro

⏰ 18h00

🏟️ Estádio Metropolitano de Barranquilla

📺 Globo e SporTV

Escalações:

20211010_171657.thumb.jpg.78402bd8d6131812f2a517071e574ad7.jpg20211010_171757.thumb.jpg.edf8baa846809dc34a58d69965b56406.jpg

Postado

Colômbia 2x0.

Postado

Um dia tem que perder.

Não vai ser hoje, 2x1 Brasil

Postado

Neymar tá com o preparo do Ronaldo no Corinthians. 

Postado

Os meninos tão pedindo passagem, amigo!!

Raphinha não sai mais da seleção, hein? Tem feito totalmente a diferença e salvado os jogos de serem modorrentos do começo ao fim. 

E o Neymar ultimamente dispensa comentários. Deplorável. 

Postado
49 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Fred chora de ruindade, tá maluco.

Pessoal aqui falava que ele jogava o fino do fino. Tá aí.

• JGDuarte mudou o título para Colômbia 0 × 0 Brasil
Postado

Já deu pro Neymar, zé. Ele e o Tite.

Postado

Quem não dormiu vendo essa merda em um domingo de feriadão é bobo, eu fui um dos bobos.

Postado

Esse jogo o Braza merecia perder demais, não jogou porra nenhuma em momento algum. 

Deu sorte de a Colômbia sempre jogar cagada contra nós e perceber que poderia ganhar já muito tarde. 

E que bom que o Neymar vai jogar só a próxima copa

Postado

Neymar tá só cumprindo protocolo. Eu acho que pelo caminho que temos na eliminatórias eu nem convocaria mais esse ano. 

Postado

Excelente partida do Raphinha novamente, aproveitou bem a convocação e talvez tenha sido a única boa notícia da seleção nesses dois jogos. Enfim, mais um jogo horroroso da seleção Brasileira, Neymar MUITO mal e um time que não é tão dominante nem contra os rivais sul-americanos. A campanha é enganosa e todos sabemos que a tendência desse time é sofrer demais na Copa.

Postado

Esse tal de Neymar que vai trazer o hexa?

Postado
4 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Esse jogo o Braza merecia perder demais, não jogou porra nenhuma em momento algum. 

Deu sorte de a Colômbia sempre jogar cagada contra nós e perceber que poderia ganhar já muito tarde. 

E que bom que o Neymar vai jogar só a próxima copa

Mas ainda vai dar tempo de dar aquela ferradinha na campanha da copa.

• Diretor Geral
Postado

Pena que Raphinha e Antony jogam o seu melhor na mesma faixa de campo (ponta direita), mas os dois aproveitaram mt bem essa convocação. Eu não os tiraria mais do grupo, salvo alguma tragédia.

Quanto ao Neymar, tá me parecendo mais má vontade mesmo do que falta de preparo (embora aparenta ter perdido MUITO da agilidade que já teve num passado nem tão distante). Por mim podia liberá-lo pra ser feliz no CS/Poker/Free Fire/Golfe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...