Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 1 × 0 Grêmio


JGDuarte

Posts Recomendados

O felipão, em todo jogo, mesmo quando ganha, muda o esquema, muda jogadores, mantém o Douglas Costa com titular incontestável sem produzir nada e sempre mexe errado. Não há critério algum, só tem o famoso pensamento mágico, o de que as coisas que não estão funcionando, do nada, vão funcionar eventualmente. Podem ver que todo jogo ele deixa um jogador que foi usado antes fora da relação de jogadores, as substituições não tem pé nem cabeça. Desenterrou o Jean Pierre e o Éverton, fora que disse que o Campaz jogou mal contra o Cuiabá e nem coloca o cara de novo. Enquanto insiste em outros jogadores que produzem menos ainda. Tá completamente perdido, o problema do grêmio não é físico, não é de salários atrasados e não é emocional. Posso estar bem errado, mas são 2 problemas, primeiro, é mal treinado, segundo o grupo de jogadores é recheado de paneleiros e perninhas (que embora estejam se dedicando, é nítido que não gostam do felipão).

Eu só queria saber o que o time fica fazendo durante a semana. Eu não consigo entender. É sempre um amontoado em campo, o Felipão com 1890291290129 anos de futebol ainda acha que encher o time de defensores torna o time mais defensivo. Porra, assim não dá. O "melhor" grêmio é o com 3 volantes e Alisson e Ferreira nas pontas. O time não cria, é verdade, mas é o que menos pior jogou, apesar do jogo DESASTROSO contra o CAP (passou muito pela incapacidade do felipão/Turra de anularem os principais jogadores do CAP). Eu até gosto do esquema com 3 zagueiros, mas o grêmio pouco jogou assim e DUVIDO que tenha treinado dessa forma mais de uma vez.

Sobre a diretoria/departamento de futebol não tem nem o que falar mais, é um ABSURDO o Herman permanecer no cargo ainda. Até me lembrei que o @Salvador. sempre alertava que o Romildo tinha ligação com todos os responsáveis pela gestão que fez a gente ser rebaixado em 2004. O cenário lembra muito, a diferença é que aquele time tinha salários atrasados e era pior, embora as vezes correspondesse melhor em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um crime esse time jogar como joga. Tem qualidade individual para apresentar um coletivo muito melhor, mas o treinador é o Felipão. Chega a ser cômico.

Mesmo com algumas contratações equivocadas, ainda é elenco pra estar no top-10 da tabela. Thiago Santos e Lucas Silva é uma piada tendo Bobsin, Villasanti, FH, Darlan. Bem treinados poderiam render bastante. Isso pra ficar só nas opções de meio.

Pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, flaes disse:

Grêmio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Darknite você anda tão quietinho meu amiguinho 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Olhem como bons olhos, ano que vem vocês terão o que assistir nas segundas-feiras 😝

Tá foda! Adivinha contra quem foi nossa última vitória? Vou dar uma dica: foi no maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Darknite disse:

Tá foda! Adivinha contra quem foi nossa última vitória? Vou dar uma dica: foi no maracanã.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá foda mesmo

ultimamente seu timeco só anda batendo em gandulas !!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Se virar a tabela, vocês viram lideres! O jeito é tirar chimarrão e tomar suco maracujá, tche tche tche😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Talvez o Dorival, que já salvou o São Paulo em 2017, [...]

Quem salvou o SPFC ali foi o Hernanes. E outra: o Dorival chegou num contexto diferente do que se encontra esse Grêmio hoje, sem contar que ele não tem nem o perfil e nem o currículo de técnico "bombeirão". Eu não apostaria nele agora não, sinceramente (e nem o considero um grande treinador também, tenho minhas ressalvas).

 

21 horas atrás, raskor disse:

[...] Acho que o Grêmio chegou num ponto em que não tem mais como se manter na Série A.

Acho que ainda dá, visto que o pelotão lá debaixo tá bastante agrupado e o nível técnico é baixíssimo. Eu ainda não cravaria um rebaixamento não, ainda mais em se tratando de um clube do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Quem salvou o SPFC ali foi o Hernanes. E outra: o Dorival chegou num contexto diferente do que se encontra esse Grêmio hoje, sem contar que ele não tem nem o perfil e nem o currículo de técnico "bombeirão". Eu não apostaria nele agora não, sinceramente (e nem o considero um grande treinador também, tenho minhas ressalvas).

 

Acho que ainda dá, visto que o pelotão lá debaixo tá bastante agrupado e o nível técnico é baixíssimo. Eu ainda não cravaria um rebaixamento não, ainda mais em se tratando de um clube do Sul.

O problema é que parece que todos os times de baixo reagiram, fora o grêmio. Pode ser só uma impressão minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Léo R. disse:

O problema é que parece que todos os times de baixo reagiram, fora o grêmio. Pode ser só uma impressão minha.

Reagiram agora né, mas a oscilação vai acontecer, pra todo mundo. O importante é acabar a última rodada fora, hahahaha. Eu acho cedo ainda pra cravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Reagiram agora né, mas a oscilação vai acontecer, pra todo mundo. O importante é acabar a última rodada fora, hahahaha. Eu acho cedo ainda pra cravar.

Pra quem tá fora é fácil falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente tá com o c* que não passa wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Quem salvou o SPFC ali foi o Hernanes. E outra: o Dorival chegou num contexto diferente do que se encontra esse Grêmio hoje, sem contar que ele não tem nem o perfil e nem o currículo de técnico "bombeirão". Eu não apostaria nele agora não, sinceramente (e nem o considero um grande treinador também, tenho minhas ressalvas).

O Hernanes foi o protagonista e facilitou muito as coisas, mas ele não jogou sozinho, né? Ao menos algum mérito o Dorival teve em conseguir revigorar esse time, recuperando peças importantes que estavam no limbo e fazendo o time jogar alguma bola. 

Quanto a não ser técnico "bombeirão", eu discordo um pouco. Ele já tem algum histórico de pegar times em situações delicadas, como o Santos e o Palmeiras, além de fazer alguns bons trabalhos como "tampão". Não chegaria a ser uma grande novidade pra ele, pra falar a verdade.

Mas concordo com você quanto a não ser lá um grande treinador. Eu acho mediano, só. Gosto dele o suficiente pra achar um dos melhores nomes desempregados pra assumir o Grêmio neste momento, mas já não me empolgaria com o nome dele pra temporada que vem, conseguindo ou não a permanência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
29 minutos atrás, Léo R. disse:

Pra quem tá fora é fácil falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente tá com o c* que não passa wi-fi.

Meu amigo, ASSISTE O JOGO DO SÃO PAULO HOJE À NOITE E DEPOIS ME ABRACE PRA CHORARMOS JUNTOS.

Você não tá falando com flamenguista não, meu cu também não passa nem fio de cabelo nesse momento hahahahahahahah!

 

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

O Hernanes foi o protagonista e facilitou muito as coisas, mas ele não jogou sozinho, né? Ao menos algum mérito o Dorival teve em conseguir revigorar esse time, recuperando peças importantes que estavam no limbo e fazendo o time jogar alguma bola. 

Quanto a não ser técnico "bombeirão", eu discordo um pouco. Ele já tem algum histórico de pegar times em situações delicadas, como o Santos e o Palmeiras, além de fazer alguns bons trabalhos como "tampão". Não chegaria a ser uma grande novidade pra ele, pra falar a verdade.

Mas concordo com você quanto a não ser lá um grande treinador. Eu acho mediano, só. Gosto dele o suficiente pra achar um dos melhores nomes desempregados pra assumir o Grêmio neste momento, mas já não me empolgaria com o nome dele pra temporada que vem, conseguindo ou não a permanência. 

Ah sim, óbvio que o Dorival teve sim sua parcela de colaboração, mas acho que o impacto do Hernanes tanto dentro (jogando mt) quanto fora de campo (como exemplo de ídolo e contagiando todo mundo ali no vestiário pra "virar a chavinha") foi mt maior do que o do treineiro na ocasião. Só isso.

Pra te falar a real, o que me incomodou no trabalho do Dorival é que o time em vários momentos se tornava um arame liso do caralho, numa posse de bola pra lá de estéril. Não sei como isso poderia colaborar pro Grêmio hoje, que nem tem o Hernanes disponível HAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

O problema é que parece que todos os times de baixo reagiram, fora o grêmio. Pode ser só uma impressão minha.

O Juve que em tese seria um clube com reais chances de cair, joga com menos pressão que o Grêmio, mas esse por sua vez tem um time bem melhor.

Aí acho que vai muito de como vão organizar o time pras próximas rodadas.

Fazendo uma rápida análise, acho que dentro dos próximos 9 jogos se decide a permanência ou não na série A. Já que ainda enfrentará times como América de Queijo, e o próprio Juve. Então tem que ganhar desses times menos pressionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desistam. Ninguém organiza esse Grêmio sem comando.

Tá uma várzea, uma bagunça. Enquanto não afastar Rafinha e Diego Souza, no mínimo, não saímos dessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...