JGDuarte Postado 9 de Outubro 2021 Denunciar Postado 9 de Outubro 2021 sábado, 9 de outubro 21h00 Allianz Parque Premiere Escalações:
CaioRodrigues Postado 10 de Outubro 2021 Denunciar Postado 10 de Outubro 2021 Rapaz, cancelem a torcida nos estádios que o negócio tá feio. Pelo menos não é só com o Fortaleza. kkkkkk
Respeita Meu Manto Postado 10 de Outubro 2021 Denunciar Postado 10 de Outubro 2021 Que primeiro tempo bizarro do time do Palmeiras, três erros, três gols do Bragantino, sendo que o segundo era uma bola completamente defensável pro Jaílson, vamos ver como o time vai se armar no segundo tempo, agora que o Dudu diminuiu o placar, talvez o Palmeiras tenha animo pra buscar o empate, agora se bobear de novo vai tomar uma goleada histórica hoje.
Respeita Meu Manto Postado 10 de Outubro 2021 Denunciar Postado 10 de Outubro 2021 Já era pro Palmeiras, quando o Veiga marcou o segundo gol de pênalti, até dava pra esperar que o Palmeiras fosse buscar o empate, mas esse golaço do Arthur literalmente matou o jogo pro Bragantino, alias jogaço no Allianz e vitória incontestável do Bragabull.
felipevalle Postado 10 de Outubro 2021 Denunciar Postado 10 de Outubro 2021 Tine enjoado mesmo. Acertam nos contra-ataques, nas chegadas. Não tem pra onde correr com eles.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Outubro 2021 Maurício Barbieri precisa ser mais exaltado pelo que tá fazendo com esse Bragabull. Tá numa final continental, com boas chances de ser campeão e faz boa campanha no Brasileiro. Isso com um time recheado de jovens, um cara acima da média (Artur) e o resto são "veteranos" nota 6~7. O time sabe sair com bola curta, bola longa, sobe a pressão com mt eficiência, baixa a marcação quando precisa, explora os buracos do adversário, enfim... você assiste o jogo do time e vê que nada ali é por acaso, que são rotinas treinadas. Já é um dos treinadores TOP do país? Acho que ainda não, mas merece sim um reconhecimento maior até aqui. --- Quanto ao jogo, o Palmeiras até começou bem, pressionando e criando, meteu 2 bolas na trave inclusive. Mas não conseguiu marcar... e aí começaram os vacilos lá atrás. E vacilar contra esse Bragabull aí, é suicídio. Voltaram pro 2T com mais ímpeto, conseguiram diminuir e me parecia que o empate era questão de tempo até, mas aí brilhou o "acima da média" do lado de lá novamente. QUE GOLAÇO O ARTUR, pqp... mais um né! hahahahah Esse rapaz joga mt bola, e tá numa fase espetacular. A partir daí eu assisti só pra ver a torcida da porcada mordendo as costas de nervoso no estádio, OAIUHEIOUAHEIUAHOEHOAE! Artur é maravilhoso, tô virando fã do futebol do sujeito já. E o Ytalo eu já comentei aqui: é um cara nota 6 que num time extremamente organizado e que gosta do jogo associativo, se potencializa. Aí vira nota 7~8. Centroavante de mobilidade, que sabe se posicionar pra finalizar mas também sabe sair da área e trabalhar pro time, na construção. Importantíssimo nesse time do Barbieri. 10 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: [...] sendo que o segundo era uma bola completamente defensável pro Jaílson, [...] Completamente defensável? O chute desviou no meio do caminho amigo, olha de novo ali. Matou o Jaílson que tava se preparando pra encaixar a bola.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.