Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Análise das novidades do FM22

just12

Posts Recomendados

Postado

As novidades do Football Manager 2022 me geraram muita expectativa, espero que não vire frustação após o lançamento do Beta😁

O motor de jogo parece bem mais real, pena que colocaram poucos lances no vídeo, mas dá para notar a movimentação do jogador mais realista.

Postado

Muito interessante! Eu sinceramente não vi tanta diferença. A impressão que fica é que é um FM21 muito melhorado. Parece que o FM 20 foi um divisor de águas quanto á gráficos específicos e motor de jogo. O 3D vem melhorando legal, principalmente a corrida dos jogadores, a mobilidade, chutes, a parte da imprensa achei legal, mas já havia no 21 também, porem pareceu-me vendo o vídeo que melhoraram muito. Fiquei curioso quanto a mobilidade e conferencias de imprensa quando sair em definitivo! Vendo esse salto imagino quão bom ficará lá pelo FM23 ou FM24 com a inclusao do FM com clubes e seleções femininas tambem! Que bom ver umas melhorias efetivas!

Postado

Já comprei e vou continuar comprando. 

Postado

Fico rindo desse pessoal que ainda espera por mudanças apoteóticas no motor do jogo. 🤣

Postado

Sobre a ME, o vídeo mostrando a animação do boneco e da rápida gameplay me animaram. No primeiro você vê movimentos mais fluidos, reais e novos, como dribles com giro, parecendo uma animação de jogos mais complexos graficamente. No segundo foi algo bobo, mas notei por exemplo que o goleiro enquanto libero está mais agressivo, coisa que sempre gosto em meus times mas q o FM não emula tão bem 

Postado

Todo ano o que eu mais me atento são às mudanças no mercado. Acho que melhorou muito a questão dos empréstimos nos últimos anos mas quero ver esses outros casos dos clubes tentando se livrar de peso morto, porque é a parte mais irreal atualmente, de às vezes até clubes médios comprarem jogadores que nunca usam e também não conseguem se livrar porque pedem valores absurdos.

Postado

Beta on

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...