Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 × 1 Santos


JGDuarte

Posts Recomendados

Me ajuda a te ajudar Crespo! Caralho, que escalação é essa? Já saímos levando gol, hoje vai ser foda, e pior que não consigo nem acreditar numa reação, se vier, vai ser surpresa total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara foi aplaudido pela torcida antes de começar o jogo. Eu sou muito mulher de bandido pra continuar assistindo esse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

O cara foi aplaudido pela torcida antes de começar o jogo. Eu sou muito mulher de bandido pra continuar assistindo esse time. 

Hahahahhahahaha, vamos ver ao fim do jogo que vão fazer. Eu não gostaria da demissão dele, mas depois dessa escalação de desespero, claramente ele ta sem rumo. Não adianta mais continuar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Isso não foi penalti nem fodendo. 

Infelizmente foi. O animal do zagueiro faz o movimento de bloqueio com o braço, por isso levou amarelo até. Se deixa o braço parado, não seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão forçou a barra, espero que esse gol dê ânimo ao time, pq tá foda.

edit

Citar

Infelizmente foi. O animal do zagueiro faz o movimento de bloqueio com o braço, por isso levou amarelo até. Se deixa o braço parado, não seria.

Entendo que pela regra é passível de marcação, mas acho que forçou muito pra dar o pênalti, eu não daria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a escalação boa, exceto pelo improviso do Igor Gomes na lateral. E achei pênalti, o cara fez o movimento de levar o braço até a bola, mesmo que tenha tocado minimamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago disse:

Eu achei a escalação boa, exceto pelo improviso do Igor Gomes na lateral

Eu também gostei da escalação, mas não do desempenho. Time totalmente desorganizado, tudo que cria tá sendo à base de alguma raça dos jogadores. Luciano direto tá atrás dos volantes, Nestor não tem posição fixa, não há movimentos sincronizados, muito espaçado, etc. O problema é que pelo andar da carruagem é capaz de ganharmos hoje, e aí pra voltar o amor ao Crespo é rapidinho. Vontade de demitirem o cara é zero. 

3 minutos atrás, Thiago disse:

E achei pênalti, o cara fez o movimento de levar o braço até a bola, mesmo que tenha tocado minimamente. 

Exatamente isso. Fica bem explícito o pênalti, não tem o que fazer, por mais que a ampliação do espaço corporal seja mínima e a posição do braço dele esteja correta antes de fazer o movimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando os bons 20 minutos do começo do segundo tempo, mais uma partida tenebrosa. 

Como falar do desempenho dentro de campo é chover no molhado, é bom destacar mais um ponto em que passamos vergonha: logística para a volta da torcida ao estádio. O público hoje foi vergonhoso, não por culpa da torcida e até nem é tanto por conta da merda que tem sido o futebol da equipe, mas sim pelo completo desprezo ao que o clube tem de mais importante, seu torcedor. Serviço péssimo de venda de ingressos (que já era assim pré-pandemia), preços longe do razoável e uma burocracia constrangedora pra realizar o check-in. Resultado: menos de 6 mil pessoas assistindo, quase 4x menos do que máximo permitido. Parabéns, São Paulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 1 × 1 Santos
40 minutos atrás, Thiago disse:

Esses 2 times podiam cair juntos com o Grêmio. 

Agradecemos a lembrança, fã de esportes.

---

Mais um resultado de um adversário direto que garante ao Grêmio sair do Z4 caso vença o próximo jogo.

Já são 3 rodadas que temos essa possibilidade. Basta ganhar.

Já deixo aqui os meus parabéns aos santistas pela vitória que virá no jogo de domingo. É só o Santos fazer um gol que levará os 3 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fui poupado de mais um empate. Glória a Deus. Foda é que segunda eu tô em casa e serei obrigado a voltar a sangrar pelos olhos.

Ao menos nosso Jonathan voltou a balançar as redes. Fico bem feliz. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...