bstrelow Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Ver o grêmio me deixa triste. Que time deprimente!
LC Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 "Boa noite Gremiuuunnnn. Prazer, segundona." Que time sofrível esse do Grêmio.
bstrelow Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Opinião impopular, mas eu demitiria o Felipão independente do resultado de hoje e traria o Roger, pelo menos ele é capaz de fazer um time minimamente organizado, nem que seja defendendo, o Bigodudo não consegue dar padrão em nenhuma fase de jogo.
felipevalle Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 pqp, perder pro time do tereré não esperava viu.
bstrelow Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Tirar o Campaz faz zero sentido, foi um dos melhores em campo. Felipão é ridículo, e a dupla de geladeiras na frente da zaga continua, lamentável.
StrongAxe Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 4 minutos atrás, bstrelow disse: Tirar o Campaz faz zero sentido, foi um dos melhores em campo. Felipão é ridículo, e a dupla de geladeiras na frente da zaga continua, lamentável. Eu queria entender como o Grêmio foi de Geromel e Kanemannn pra Rodrigues e Ruan em tão pouco tempo.
bstrelow Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 5 minutos atrás, StrongAxe disse: Eu queria entender como o Grêmio foi de Geromel e Kanemannn pra Rodrigues e Ruan em tão pouco tempo. DM bosta e reposição ridícula, mais ou menos isso. Mas Ruan é muito bola, tem potencial pra seleção.
bstrelow Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Jp no Thiago Santos, já vejo uma reprise do jogo contra o Flamengo, vamos mamar no contra ataque.
Mark. Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Tem que demitir a porra do Felipão na coletiva. Não dá mais, o time é ruim, mas não tá entregando 20% do que deveria. Ultrapassado demais.
bstrelow Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Resultado bosta, dois jogos em casa e ganhamos 1 ponto. Até pouco tempo atrás achava que o Felipão era um mal necessário, mas não dá pra defender, o time não mostra crescimento em campo, e só na vontade não dá. Mas conhecendo o Romildo, ele não vai tomar decisão nenhuma. Só esperar a próxima rodada e orar.
Tehh Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Campaz não jogou merda nenhuma. Ciscou em 3 lances ali na ponta esquerda e deu um chute, muito pouco para resolver nosso meio campo. Deixamos de ganhar por causa da ruindade do Churín, puta que o pariu. Como que perde um gol daqueles? Ainda teve dois cruzamentos perfeitos do Douglas Costa que um centroavante com dois neurônios teria percebido e se antecipado na jogada. Nem sei mais o que pode ser feito. O mínimo seria o Hermann sair. Não sei se tem de trocar o Felipão, traria quem? Jogaria como? O Grêmio perde gols a rodo todo jogo e toma gol nas poucas chances que cede. Não dá pra ganhar assim.
bstrelow Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 8 horas atrás, Tehh disse: O Grêmio perde gols a rodo todo jogo Aí é exagero também, mal criamos oportunidades, contra o sport teve uma só com o Borja de cabeça. Ontem rendeu um pouco melhor ofensivamente, mas o Cuiabá nos deu o campo pra jogar, por sorte contra atacam muito mal.
Léo R. Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 Tirando a jogada do primeiro gol do grêmio, o time não criou porra nenhuma de novo. A partida do Diego Souza foi bisonha, o mesmo vale para o Lucas Silva, ele errou um passe na intermediária para o lado que eu simplesmente desliguei a televisão. Os boatos são de que o Felipão só aparece em véspera de jogos, que quem treina o time é o Paulo Turra no dia a dia. Isso desagrada os jogadores, parece que o Paulo Turra é ríspido (e que não manja nada). É parecido com o que rolava com o Renato e o Alexandre Mendes, porém esses dois tinham o "amor" dos jogadores.
Tehh Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 5 horas atrás, bstrelow disse: Aí é exagero também, mal criamos oportunidades, contra o sport teve uma só com o Borja de cabeça. Ontem rendeu um pouco melhor ofensivamente, mas o Cuiabá nos deu o campo pra jogar, por sorte contra atacam muito mal. Ah cara, eu acho que criamos oportunidades sim. Não serão sempre claras tipo a do Churín ontem, mas são as que um time no z4 consegue fazer. Estamos na zona por um motivo. E aí qualquer mínima chance, temos de guardar. O Cuiabá teve 3 ou 4 chances e fizeram 2 gols. Nos jogos anteriores que o Grêmio jogava por uma bola, nas vitórias tivemos aproveitamento semelhante. Não dá pra esperar um time coeso e que ataca com qualidade... pelo menos ainda não
Darknite Postado 7 de Outubro 2021 Denunciar Postado 7 de Outubro 2021 15 horas atrás, bstrelow disse: Resultado bosta, dois jogos em casa e ganhamos 1 ponto. Até pouco tempo atrás achava que o Felipão era um mal necessário, mas não dá pra defender, o time não mostra crescimento em campo, e só na vontade não dá. Mas conhecendo o Romildo, ele não vai tomar decisão nenhuma. Só esperar a próxima rodada e orar. O pior é que a gente tá falando pra nós mesmos "Ah, é só ganhar do Sport que a gente sai do Z4", "Ah, ganhando do Cuiabá a gente sai", "Contra o Santos é confronto direto, é só ganhar que a gente sai". E aí não ganha nenhuma.
EduFernandes Postado 8 de Outubro 2021 Denunciar Postado 8 de Outubro 2021 21 hours ago, Darknite said: O pior é que a gente tá falando pra nós mesmos "Ah, é só ganhar do Sport que a gente sai do Z4", "Ah, ganhando do Cuiabá a gente sai", "Contra o Santos é confronto direto, é só ganhar que a gente sai". E aí não ganha nenhuma. Me lembra o Vasco ano passado se não me engano, que vivia de "ah, ainda falta 20 jogos", aí depois ia pro "ah, ainda falta 15 jogos", "ah, ainda temos 4 partidas atrasadas" e a cada jogo desses que passava a coisa só ia ficando pior.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.