JGDuarte Postado 6 de Outubro 2021 Denunciar Postado 6 de Outubro 2021 Esse Lucas Araújo é um dos jogadores mais burros que eu já vi. Todo jogo que assisto do Bahia tem ele fazendo merda.
Moura Edu Postado 6 de Outubro 2021 Denunciar Postado 6 de Outubro 2021 O jogo estava bom até o jogador do Bahia ser expulso, depois disso foi um domínio absoluto do Corinthians.
Respeita Meu Manto Postado 6 de Outubro 2021 Denunciar Postado 6 de Outubro 2021 Esse Corinthians x Bahia foi um excelente exemplo de como um único jogador pode fazer merda e influenciar diretamente no resultado de um jogo e dos dois lados, primeiro o Lucas Piton fazendo um pênalti ridículo em cima do Gilberto quando a bola sequer viria para ele pois o Gil já tinha cortado o cruzamento antes, e logo no fim do primeiro tempo o Lucas Araujo comete outro pênalti mais infantil ainda, é expulso a partir disso o Bahia oficialmente morreu no jogo. Um jogo que até o pênalti do Lucas Piton era de domínio total do Corinthians, depois do gol do Gilberto o Bahia pegou confiança e passou a atacar mais o Corinthians e até o pênalti cometido pelo Lucas Araujo estava um jogo parelho, creio que se não fosse o empate no fim do primeiro tempo, talvez o Bahia conseguisse segurar a pressão do Corinthians e sairia da Neo Química Arena com os três pontos.
felipevalle Postado 6 de Outubro 2021 Denunciar Postado 6 de Outubro 2021 Que andam dando na janta desse L. Araújo, hein?
Masca Postado 6 de Outubro 2021 Denunciar Postado 6 de Outubro 2021 E o resultado causou na demissão de Diego Dabove. A atual Diretoria do Bahia arrota modernidade mas na verdade tá jantando retrocesso e incompetência. Um elenco extremamente mal montado, com jogadores fracos. Sem dúvidas nosso pior elenco desde que voltamos a Série A.
JGDuarte Postado 6 de Outubro 2021 Denunciar Postado 6 de Outubro 2021 8 minutos atrás, Masca disse: E o resultado causou na demissão de Diego Dabove. A atual Diretoria do Bahia arrota modernidade mas na verdade tá jantando retrocesso e incompetência. Um elenco extremamente mal montado, com jogadores fracos. Sem dúvidas nosso pior elenco desde que voltamos a Série A. Houve alguma mudança na composição da diretoria de futebol que explique essa queda tão brusca do Bahia? Parecia estar bem estabelecido na Série A à época do Róger, mas desde a parte final do trabalho dele as coisas estão bem complicadas. Duas temporadas seguidas brigando pra não cair...
Masca Postado 6 de Outubro 2021 Denunciar Postado 6 de Outubro 2021 6 minutos atrás, JGDuarte disse: Houve alguma mudança na composição da diretoria de futebol que explique essa queda tão brusca do Bahia? Parecia estar bem estabelecido na Série A à época do Róger, mas desde a parte final do trabalho dele as coisas estão bem complicadas. Duas temporadas seguidas brigando pra não cair... O Bahia tinha estabelecido uma padrão de contratações que rendeu bons frutos. Nessa período vieram Zé Rafael, Gregore, Edigar Junio...Eram jogadores dito pelo Presidente como "barriga vazia", que queriam conquistas, que não estavam acomodados. Depois, inexplicavelmente passaram a mudar isso. Começando com jogadores como Anderson (goleiro fraquíssimo que ficou aqui uns 5 anos), Nilton, entre outros. Depois dos resultados ruins, Diego Cerri, que era nome único no Departamento de Futebol, saiu e esse ano a Diretoria resolveu dividir o Departamente de Futebol. Vieram Lucas Drubsky, Renê Marques (ex-goleiro do Barueri, do próprio Bahia, e depois trouxe Junior Chavaré, do Galo. Mas quando chave chegou, parte da merda já tava feita. Trouxeram jogadores como Jonas (ex-Flamengo), Galdezani, esse anta do Lucas Araújo, depois trouxeram Oscar Ruiz que é fraquíssimo. Enquanto isso, outros jogadores que não são lá grandes coisas, mas poderiam render mais, não tem sequência. Principalmente jogadores do time do Brasileiro de Aspirantes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.