Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Sport


bstrelow

Posts Recomendados

Se viesse algum treinador, mesmo que provisório, e ajustasse essa zaga e a volância pra pararem de serem infiltradas com tanta facilidade pelo meio provavelmente o Grêmio não cairia pra série B.

É crônico desde o início do campeonato isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, felipevalle disse:

Se viesse algum treinador, mesmo que provisório, e ajustasse essa zaga e a volância pra pararem de serem infiltradas com tanta facilidade pelo meio provavelmente o Grêmio não cairia pra série B.

É crônico desde o início do campeonato isso aí.

Teoricamente veio, mas aí o ataque passa fome. O problema do grêmio é ter que propor jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grêmio levantou 45 (QUARENTA E CINCO) bolas para a área, teve uma taxa de acerto baixíssima. O esquema do grêmio, que já foi bola no Cebolinha, bola no Pepê, bola no Ferreira, agora é bola no Borja. Esse é o esquema tático do grêmio desde 2018. 

Até eu que não sou adepto do tatiquês, e que não manjo nada dessas coisas, sei que isso é um absurdo. O grêmio tem valores individuais bons, sim. Tem time pra estar no mínimo entre os 8 primeiros do campeonato, mesmo que não seja pra brigar com CAM, Mengaum e Palmeiras. 

Felipão tinha que ter caído na derrota de 4 a 0 para o flamengo na copa do Brasil. Pelas alterações que fez depois do intervalo. 

O MÍNIMO que tem que acontecer é tirar o Herman da direção de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Léo R. disse:

O MÍNIMO que tem que acontecer é tirar o Herman da direção de futebol.

Esse é um movimento que não sei como não aconteceu ainda, toda vez que aparece é pra falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, bstrelow disse:

Esse é um movimento que não sei como não aconteceu ainda, toda vez que aparece é pra falar merda.

Pois é, o cara parece que tá em outro mundo. Não é possível. E o pior é que não dá pra entender, todo mundo relata que o clima é bom dentro do grêmio, que não há problema algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Léo R. said:

O entregador de gatorade, gaRafinha, não vai permanecer pra 2022. 

Léo, isso já é dado como certo pela imprensa daí/de gente próxima sei lá, ou é um desejo da torcida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Léo, isso já é dado como certo pela imprensa daí/de gente próxima sei lá, ou é um desejo da torcida?

 Noticiaram em uma rádio de curitiba, o contrato dele se encerra em dezembro. Parece que o Fluminense é o maior interessado.

edit: O jogador negou para a rádio grenal

Tem alguns "influencers" gremistas que cravam a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Léo R. said:

 Noticiaram em uma rádio de curitiba, o contrato dele se encerra em dezembro. Parece que o Fluminense é o maior interessado.

edit: O jogador negou para a rádio grenal

Tem alguns "influencers" gremistas que cravam a saída.

Entendi. Sabia que o contrato acabava esse ano, mas não sabia que não existia nenhum interesse em renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Entendi. Sabia que o contrato acabava esse ano, mas não sabia que não existia nenhum interesse em renovar.

Do lado do grêmio, pelo que dizem, não há interesse, pelo menos por enquanto. Acho que do lado do jogador também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...