Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Sport

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

ficha-gremio-sport.jpg

Prováveis escalações:

gremio-2-.pngsport-50-.png

Postado

Sport mal há trocentos jogos, sem fazer gol, numa draga danada. O que vai acontecer hoje? Vocês já sabem. Apenas vou lembrar que Grêmio tem a capacidade de ressuscitar qualquer morto. 

Postado

Primeiro tempo dentro do esperado, dois times ridículos, aula de anti futebol. 

Postado

Grêmio IMPARÁVEL para mostrar um péssimo futebol 

vs

Sport INAMOVÍVEL que não faz gol há meses

--/--

EDIT: E o Sport se moveu. Meu Deus, Grêmio... Cês tão brincando com coisa séria.

Postado

É não homi kkkkkkkkk

Postado

Xports a 800 milhões de anos sem fazer gol? Joga contra o Grêmio.

Que draga esse time do gremiuuunnnn.

Postado

Se o Grêmio perder hoje é caso pra rebaixamento automático e aposentadoria do Felipão, completamente inexplicável perder em casa com publico sabendo que se vencer sai do Z-4.

Postado

MEU. DEUS.

Postado

Se surpreende só quem não vê jogos do Grêmio. 

Postado

Xiiiiiiiiiiiiiii. 2x0.

Postado

Grêmio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😹😹😹😹

Postado

Mas pelo menos o treinador não é o Renato. Tá tudo bem.

Postado

Podem demitir o Felipão depois disso aí. Inadmissível. Melhor seguir com o auxiliar pra série B, mesmo.

Parabéns Romildo Bolzan e sua trupe, a direção de futebol tá de parabéns.

Postado

Rapaz quando eu vejo o Everton em campo....Foi pedido do Felipão a permanência dele? 

Postado

Porque o Campaz é reserva?

GOLAÇO absurdo do Douglas Costa.

Postado
11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Porque o Felipão é o treinador!

Postado
7 horas atrás, Léo R. disse:

Sport mal há trocentos jogos, sem fazer gol, numa draga danada. O que vai acontecer hoje? Vocês já sabem. Apenas vou lembrar que Grêmio tem a capacidade de ressuscitar qualquer morto. 

Craque do jogo.

Postado
1 minuto atrás, Everett disse:

Craque do jogo.

Previsível, a escalação equivocada, o time é uma bagunça, não tem uma jogada. É apenas bola para o Ferreira tentar fazer algo ou levantar para o Borja. O senhor Douglas Costa, apesar do gol, é um a menos em campo, errou TUDO o jogo todo. Enfim, não teve absolutamente nada de positivo na partida. O time conseguiu ser pior do que contra o CAP.

Postado
17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

GOLAÇO absurdo do Douglas Costa.

Não dá pra entender, Felipão é doente, Campaz entrou hoje e já mostrou lucidez, num momento bosta pra caralho, colocou até bola na trave. 

Me surgiu uma dúvida vendo o jogo, será que com os reforços que chegaram o Tiago Nunes não estaria entregando mais que o Felipão?

Postado

Aconteceu uma coisa chata...

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Me surgiu uma dúvida vendo o jogo, será que com os reforços que chegaram o Tiago Nunes não estaria entregando mais que o Felipão?

Se considerar o bom inicio de temporada do Grêmio alem da campanha espetacular na fase de grupos da sul-americana, não duvido que esse time com reforços nas mãos do Tiago Nunes talvez o resultado fosse outro.

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Tiago Nunes não estaria entregando mais que o Felipão?

Até o Barrocas, Zé Roberto e o Lisca Doido entregariam bem mais que o Felipão.

Postado
8 minutos atrás, bstrelow disse:

Não dá pra entender, Felipão é doente, Campaz entrou hoje e já mostrou lucidez, num momento bosta pra caralho, colocou até bola na trave. 

Faço o mesmo questionamento e coloco mais um detalhe, as saídas de MH e Maicon. Não entro no mérito técnico de ambos, mas sim na influência que eles exerciam no vestiário.

Postado
1 minuto atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se considerar o bom inicio de temporada do Grêmio alem da campanha espetacular na fase de grupos da sul-americana, não duvido que esse time com reforços nas mãos do Tiago Nunes talvez o resultado fosse outro.

Foi um bom começo, sim, mas não podemos negar que os adversários foram sofríveis. O time com ele fez 2 pontos em 24 no brasileiro... 

Postado

Risos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...