fabioaraujo89 Postado 25 de Setembro 2021 Denunciar Postado 25 de Setembro 2021 Amigos, Como vocês setam os treinos individuais dos jogadores de vocês? Eu devo colocar um os jogadores para treinar necessariamente nas posições/funções que em que estou usando ou pretendo usar ou posso/devo colocar eles para treinarem em outras posições/funções em que eles não vão jogar, mas cujos atributos me interessam? E como eu devo setar a intensidade dos treinos individuais? Deixo no automático ou tem uma lógica para usar dupla intensidade e intensidade normal?
senna889091 Postado 25 de Setembro 2021 Denunciar Postado 25 de Setembro 2021 Pode tentar a primeira, até pra tornar seu jogador polivalente. Sobre a intensidade, o automático te dar uma dica pra qual momento usar. Particularmente eu boto nessa ordem : sem treino / meia intensidade / meia intensidade/ intensidade normal / dupla intensidade
fabioaraujo89 Postado 25 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2021 Em 25/09/2021 em 19:27, senna889091 disse: Pode tentar a primeira, até pra tornar seu jogador polivalente. Sobre a intensidade, o automático te dar uma dica pra qual momento usar. Particularmente eu boto nessa ordem : sem treino / meia intensidade / meia intensidade/ intensidade normal / dupla intensidade Expand Então na pré temporada/Estadual eu deixo na meia intensidade e no fim da temporada jogo dupla intensidade? eu fazia exatamente o contrário!! Hahahahahaha será que é por isso que meu time sempre patina no meio do ano?
senna889091 Postado 19 de Outubro 2021 Denunciar Postado 19 de Outubro 2021 Na verdade é uma configuração automática q muda dependendo do nível de energia do jogador naqueles momento, então dei o jeito como configuro pra mudar automaticamente, da menor energia (<50%) pra maior (100%)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.