Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos individuais

fabioaraujo89

Posts Recomendados

Postado

Amigos, 

Como vocês setam os treinos individuais dos jogadores de vocês?

Eu devo colocar um os jogadores para treinar necessariamente nas posições/funções que em que estou usando ou pretendo usar ou posso/devo colocar eles para treinarem em outras posições/funções em que eles não vão jogar, mas cujos atributos me interessam? 

E como eu devo setar a intensidade dos treinos individuais? Deixo no automático ou tem uma lógica para usar dupla intensidade e intensidade normal?

Postado

Pode tentar a primeira, até pra tornar seu jogador polivalente. 

Sobre a intensidade, o automático te dar uma dica pra qual momento usar. Particularmente eu boto nessa ordem :

sem treino / meia intensidade / meia intensidade/ intensidade normal / dupla intensidade

Postado
  Em 25/09/2021 em 19:27, senna889091 disse:

Pode tentar a primeira, até pra tornar seu jogador polivalente. 

Sobre a intensidade, o automático te dar uma dica pra qual momento usar. Particularmente eu boto nessa ordem :

sem treino / meia intensidade / meia intensidade/ intensidade normal / dupla intensidade

Expand  

Então na pré temporada/Estadual eu deixo na meia intensidade e no fim da temporada jogo dupla intensidade?

eu fazia exatamente o contrário!! Hahahahahaha 

será que é por isso que meu time sempre patina no meio do ano?

• 4 semanas atrás...
Postado

Na verdade é uma configuração automática q muda dependendo do nível de energia do jogador naqueles momento, então dei o jeito como configuro pra mudar automaticamente, da menor energia (<50%) pra maior (100%)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...