Rodrigo9 Postado 24 de Setembro 2021 Denunciar Postado 24 de Setembro 2021 Não é possível que o Vasco ressuscite o Brusque. Pior que é bem provável
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Setembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Setembro 2021 É o "grande jogo" da noite, rs rs! Me animei em ver só pra conferir os berros do "psicólogo" à beira do campo e ver se esse Edu do Brusque é isso tudo mesmo que o @Everett diz ser mesmo, hahahahaha!
Lowko é Powko Postado 24 de Setembro 2021 Denunciar Postado 24 de Setembro 2021 vasco vai com um meio campo equilibradíssimo composto por um idoso, um meia lateral sonolento fazendo de segundo volante e um muleque raivoso fazendo de primeiro
Everett Postado 24 de Setembro 2021 Denunciar Postado 24 de Setembro 2021 Em 24/09/2021 em 18:31, Leho. disse: É o "grande jogo" da noite, rs rs! Me animei em ver só pra conferir os berros do "psicólogo" à beira do campo e ver se esse Edu do Brusque é isso tudo mesmo que o @Everett diz ser mesmo, hahahahaha! Expand Não vai jogar nada só porque tu vai assistir. hahaha Mas no jogo passado ele guardou dois.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Setembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Setembro 2021 Em 24/09/2021 em 22:59, Everett disse: Não vai jogar nada só porque tu vai assistir. hahaha [...] Expand Não seca não, pô... hahahahah!
JGDuarte Postado 25 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2021 Eu acho que esse primeiro tempo teve mais VAR do que futebol jogado. E ainda fizeram tudo errado. Zona nível defesa do Vasco em bola parada.
CaioRodrigues Postado 25 de Setembro 2021 Denunciar Postado 25 de Setembro 2021 Que absurdo e que várzea a arbitragem brasileira. É bizarro demais a quantidade de merda que esses caras fazem.
JGDuarte Postado 25 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2021 Grande vitória do Vasco, hein? Nunca que eu esperava que saíssem deste jogo com três pontos depois da expulsão do Léo Matos e tendo ainda que enfrentar esse gramado tenebroso. Se no onze contra onze a coisa tava difícil, imagina com um a menos?! Ainda existe vascaíno crítico do Nenê? Melhores momentos:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.