Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brusque 0 × 1 Vasco da Gama

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

Escalações prováveis:

spacer.pngspacer.png

Postado

Não é possível que o Vasco ressuscite o Brusque.

Pior que é bem provável

• Diretor Geral
Postado

É o "grande jogo" da noite, rs rs! Me animei em ver só pra conferir os berros do "psicólogo" à beira do campo e ver se esse Edu do Brusque é isso tudo mesmo que o @Everett diz ser mesmo, hahahahaha!

Postado

vasco vai com um meio campo equilibradíssimo composto por um idoso, um meia lateral sonolento fazendo de segundo volante e um muleque raivoso fazendo de primeiro

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

É o "grande jogo" da noite, rs rs! Me animei em ver só pra conferir os berros do "psicólogo" à beira do campo e ver se esse Edu do Brusque é isso tudo mesmo que o @Everett diz ser mesmo, hahahahaha!

Não vai jogar nada só porque tu vai assistir. hahaha

Mas no jogo passado ele guardou dois.

• Diretor Geral
Postado
48 minutos atrás, Everett disse:

Não vai jogar nada só porque tu vai assistir. hahaha [...]

Não seca não, pô... hahahahah!

Postado

Eu acho que esse primeiro tempo teve mais VAR do que futebol jogado. E ainda fizeram tudo errado. Zona nível defesa do Vasco em bola parada.

Postado

Que absurdo e que várzea a arbitragem brasileira. É bizarro demais a quantidade de merda que esses caras fazem. 

• JGDuarte mudou o título para Brusque 0 × 1 Vasco da Gama
Postado

Grande vitória do Vasco, hein? 

Nunca que eu esperava que saíssem deste jogo com três pontos depois da expulsão do Léo Matos e tendo ainda que enfrentar esse gramado tenebroso. Se no onze contra onze a coisa tava difícil, imagina com um a menos?! 

Ainda existe vascaíno crítico do Nenê? 🤔

Melhores momentos:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...