JGDuarte Postado 22 de Setembro 2021 Denunciar Postado 22 de Setembro 2021 quarta-feira, 22 de setembro 20h30 Morumbi Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega. Provável São Paulo: Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor, Sara: Luciano e Rigoni. Quem está fora: Léo (suspenso); William, Orejuela, Thiago Couto e Igor Vinicius (lesionados). Pendurados: Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara e Rigoni. Provável América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate (Ribamar). Quem está fora: Fabrício Daniel (covid-19), Lucas Kal (questão contratual), Eduardo e Berrío (no departamento médico) Pendurados: Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Fabrício Daniel, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor Fonte: ge
JGDuarte Postado 22 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2021 Equipes escaladas: Já tava pronto pra vir aqui falar que gostei da escalação pela entrada do Igor Gomes no lugar de um dos volantes, mas aí vejo o ÚLTIMO NOME: Pablo. Deus nos proteja. Luciano fora do banco: Pelo menos dessa vez não é mais uma lesão muscular. Tomara que o Calleri tenha condições de jogar pelo menos 45 minutos, pra poder tirar logo o merda do Pablo no intervalo. E o Eder já pode aposentar, né?
AllMight Postado 22 de Setembro 2021 Denunciar Postado 22 de Setembro 2021 Tem uns caras no twitter falando que o Luciano cego joga mais bola que o Pablo hahaha.
AllMight Postado 22 de Setembro 2021 Denunciar Postado 22 de Setembro 2021 10 minutos de jogo e só dá América, hoje vai ser com emoção.
JGDuarte Postado 22 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2021 Um centroavante de verdade teria se posicionado corretamente nesse lance. Linha defensiva do América tava toda bagunçada.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Zzz. Igor Gomes esteve em campo?
JGDuarte Postado 23 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Tudo bem que o Galeano não é lateral e tal, mas o cara tá errando muito tecnicamente. Já que estamos sem laterais, talvez seja o caso de colocar o Shaylon pra jogar por ali, como ele fazia no Goiás. É obrigação fazer pelo menos uma alteração no ataque já no intervalo. Não sei como estão as condições de quem tá no banco, mas Marquinhos e/ou Calleri precisam entrar já agora, um lugar do Pablo e o outro eu colocaria no lugar do Sara. 4 minutos atrás, Jonas Nunes disse: Igor Gomes esteve em campo? Esteve, inclusive deu um excelente passe de ombro pro Pablo totalmente avulso dentro da área devolver, enquanto havia espaço pra conduzir e chutar dentro da área. Mas ele, assim como o Sara, tá bem sumido, realmente. A lentidão com que criamos ajuda a explicar isso, haja vista que são jogadores de associação, pra progredir em velocidade. Esse tipo de coisa acontece bastante em times mal treinados. O mau jogo deles não foi só por causa disso, o Sara cometeu uns erros estranhos nas oportunidades que teve de atuar, mas também é por isso. E como faz falta o Léo, hein? Reinaldo quase não foi acionado no primeiro tempo, o que acontecia direto nos jogos anteriores. Miranda sequer tentou fazer esse passe rápido pro lateral esquerdo. Usar o próprio Reinaldo pra fazer a saída de bola, centralizar o Miranda e puxar o Sara pra dar amplitude pode ser uma alternativa.
JGDuarte Postado 23 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Sem alterações. Acho que o desempenho tá sendo satisfatório e eu, mero mortal, não consigo desfrutar. Temos que entender a genialidade do nosso treinador.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 12 minutos atrás, JGDuarte disse: Esteve, inclusive deu um excelente passe de ombro pro Pablo totalmente avulso dentro da área devolver, enquanto havia espaço pra conduzir e chutar dentro da área. Mas ele, assim como o Sara, tá bem sumido, realmente. A lentidão com que criamos ajuda a explicar isso, haja vista que são jogadores de associação, pra progredir em velocidade. Esse tipo de coisa acontece bastante em times mal treinados. O mau jogo deles não foi só por causa disso, o Sara cometeu uns erros estranhos nas oportunidades que teve de atuar, mas também é por isso. Cara, o Pablo é sem condições, na moral. O Igor precisa jogar o que já jogou de novo, o time precisa dele e ele não encaixa, seja por ter o Pablo como companheiro, ou seja individualmente mesmo, precisa aparecer mais, criar mais, não ficar só correndo atrás de meia e ponta do adversário. Sara também precisa aparecer hoje, o Pablo já não joga com gente criando pra ele, e sem criar, é -1.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Perder hoje é pra demitir o Crespo, na moral. O time não cria, daí ele não troca as peças que não estão tendo eficácia.
JGDuarte Postado 23 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 3 minutos atrás, Jonas Nunes disse: O Igor precisa jogar o que já jogou de novo, o time precisa dele e ele não encaixa, seja por ter o Pablo como companheiro, ou seja individualmente mesmo, precisa aparecer mais, criar mais, não ficar só correndo atrás de meia e ponta do adversário. O Igor é um jogador que vai ser excelente se o time jogar futebol. Ele não é brilhante, mas é fundamental pra potencializar os companheiros mais diferenciados. Além disso, contribui muito defensivamente. Quando há desorganização, dificilmente ele vai render bem com a bola. Já o Sara tá errando muito tecnicamente, mesmo. Não sei o que tá havendo com ele, mas não tá legal. Ele é até mais incisivo que o Igor, costuma receber a bola em oportunidades mais claras. Agora, com esse time jogando desse jeito aí, o melhor que vamos conseguir é o empate.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 6 minutos atrás, JGDuarte disse: O Igor é um jogador que vai ser excelente se o time jogar futebol. Ele não é brilhante, mas é fundamental pra potencializar os companheiros mais diferenciados. Além disso, contribui muito defensivamente. Quando há desorganização, dificilmente ele vai render bem com a bola. Já o Sara tá errando muito tecnicamente, mesmo. Não sei o que tá havendo com ele, mas não tá legal. Ele é até mais incisivo que o Igor, costuma receber a bola em oportunidades mais claras. Agora, com esse time jogando desse jeito aí, o melhor que vamos conseguir é o empate. Organização não é o nosso foco, atualmente né. Tá com uma cara que vamos legar um gol do Zárate. Miranda roubando a bola, indo pra cima e sofrendo a falta kkkkkkkkkkkkk.
JGDuarte Postado 23 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Essa mudança do Sara pelo Liziero foi muito ruim. O Nestor tem muita dificuldade jogando de meia. O que eu não entendo é o cara deixar o Gabriel Neves de fora pra relacionar o Benítez e não aproveitar o argentino. Afinal, ele é útil ou não? O Neves pelo menos vem entrando bem.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 3 minutos atrás, JGDuarte disse: Essa mudança do Sara pelo Liziero foi muito ruim. O Nestor tem muita dificuldade jogando de meia. O que eu não entendo é o cara deixar o Gabriel Neves de fora pra relacionar o Benítez e não aproveitar o argentino. Afinal, ele é útil ou não? O Neves pelo menos vem entrando bem. Falaram que o Neves foi por não estar bem fisicamente. Ademir vai sonhar com o Miranda.
JGDuarte Postado 23 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 1 minuto atrás, Jonas Nunes disse: Falaram que o Neves foi por não estar bem fisicamente. Ah, sim. Faz sentido. O Benítez deve estar ótimo, hahahahaha.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 32min de porra nenhuma, meu deus. Esse time não chegará em uma competição internacional esse ano, isso, se não lutar pra evitar rebaixamento.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Isso, coloca o Calleri pra receber passe do Miranda lá da pqp. Que porra de escolhas são essa meu irmão? Supostamente deveríamos estar brigando por Libertadores. Sorte é que os caras tem o Pablo deles. Volpi e Arboleda discutindo kkkkkk, o clima desse vestiário deve estar maravilhoso.
Jonas Nunes Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Que Hulk não nos esmague na próxima rodada.
JGDuarte Postado 23 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Acho que todo mundo já percebeu que não dá mais, menos a diretoria. Isso que aconteceu no Morumbi hoje foi uma vergonha. Não perdemos, mas é fácil uma das cinco piores partidas da temporada. Mas vamos acreditar no projeto.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Setembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 Assisti meia hora do segundo tempo e o time produziu um total de ZERO chances de gol. Ridículo. Simplesmente ridículo. E a coletiva do Hernán foi tão vergonhosa quanto o resultado... puta que me pariu. Pra mim a nossa luta continua sendo contra o rebaixamento, com o Crespo é isso aí mesmo e só. O time não entrega NADA, NADA DE NADA! E faz tempo. Fora as péssimas escolhas dos jogadores. É garantir logo os 45 pts e pensar na barca pra mandar embora ano que vem. Inclusive o treineiro. 17 horas atrás, JGDuarte disse: [...] Já o Sara tá errando muito tecnicamente, mesmo. Não sei o que tá havendo com ele, mas não tá legal. Ele é até mais incisivo que o Igor, costuma receber a bola em oportunidades mais claras. [...] Ele não tá bem mesmo, contra o Atlético-GO ele também foi bem abaixo tecnicamente e tals, e a desorganização + o deserto de ideias desse time amplifica essa má fase dele ainda por cima. Eu acho que era caso de botar no banco, experimentar o Shaylon de novo, ou um atacante, sei lá. Mas o Sara tá mal sim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.