felipevalle Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 1 hora atrás, Lowko é Powko disse: vasco 4x1 se bobear sim, viu
JGDuarte Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Absurdo eu ter que perder o show dos coringas do Diniz pra ver o SPFC. CBF, você é uma vergonha.
Van Derek Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Tem que sumir com o Ramon, Brock, Giovanni, Felipe Augusto e Dudu se quiser alguma coisa.
Van Derek Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Bagunça que estão arrumando com o VAR.
EduFernandes Postado 19 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Não dá pra confiar nesse time ruim, nesse técnico louco e nem nesses jogadores horríveis, porém PS: CANCELA O MEME, DEU RUIM
Visitante Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Incrível, todos fora do estádio acharam que foi 2 a 1. Resultado final: 1 a 1.
Van Derek Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 3 minutos atrás, Head Coche Z disse: Incrível, todos fora do estádio acharam que foi 2 a 1. Resultado final: 1 a 1. o @EduFernandes até colocou o resultado da partida errado
JGDuarte Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Ué, mas a decisão soberana não é a do árbitro de campo? Se o cara fez todos os procedimentos de validação de gol, é essa decisão que tem que contar, sendo correta ou não, não é? Daria pra alegar erro de direito aí, acho.
EduFernandes Postado 19 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 6 minutes ago, Van Derek said: o @EduFernandes até colocou o resultado da partida errado SIM KKKKKKK Eu até olhei o resultado no Google, aí tava 2x1 e encerrado, acabei colocando isso mesmo
Van Derek Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 14 minutos atrás, JGDuarte disse: Ué, mas a decisão soberana não é a do árbitro de campo? Se o cara fez todos os procedimentos de validação de gol, é essa decisão que tem que contar, sendo correta ou não, não é? Daria pra alegar erro de direito aí, acho. Parece que o gol havia sido anulado antes da partida recomeçar, porém a transmissão não percebeu isso (tanto é que quando o Ramon fez o gol, comemorou). Agora em relação a decisão do campo, no último jogo do Cruzeiro aconteceu isso, o Juiz deu seguimento a jogada do segundo gol, porém o VAR foi acionado e reviu a lace sem ter uma imagem clara da infração, o que viola as regras do jogo e o manual do VAR da CBF e ocasionaria no erro de direito. Porém, o STJD no julgamento de uma partida entre o Palmeiras x Botafogo de 2019, nesse tipo de situação, decidiu não anular/modificar o resultado, sob risco de criar um "precedente perigoso".
Respeita Meu Manto Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Em todos esses anos nesta industria vital essa é a primeira vez que eu vejo um gol ser anulado e a transmissão da TV não avisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu assisti ao jogo e o vacilo foi do repórter de campo e de quem tava operando as imagens do jogo também, tanto que no momento que o arbitro foi avisado pelo VAR do toque de mão e anularam o gol a transmissão da TV estava reprisando o gol e logo em seguida cortou para o escanteio ao vivo, que foi onde saiu o gol de empate e todo mundo na transmissão ficou surpreso com a reação do time do Cruzeiro ao comemorar o gol, só quando acabou o jogo que o repórter avisou que o gol do Vasco havia sido anulado e ai o Luis Roberto pediu desculpas para quem estava acompanhando o jogo na Globo uma vez que nem ele mesmo sabia o que tinha acontecido.
JGDuarte Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 14 minutos atrás, Van Derek disse: Parece que o gol havia sido anulado antes da partida recomeçar, porém a transmissão não percebeu isso (tanto é que quando o Ramon fez o gol, comemorou). Agora em relação a decisão do campo, no último jogo do Cruzeiro aconteceu isso, o Juiz deu seguimento a jogada do segundo gol, porém o VAR foi acionado e reviu a lace sem ter uma imagem clara da infração, o que viola as regras do jogo e o manual do VAR da CBF e ocasionaria no erro de direito. Porém, o STJD no julgamento de uma partida entre o Palmeiras x Botafogo de 2019, nesse tipo de situação, decidiu não anular/modificar o resultado, sob risco de criar um "precedente perigoso". Hm, entendi. Então o reinício do jogo ocorreu no local em que foi marcada a infração e a transmissão não pegou, é isso? Porque aí realmente se enquadraria na mesma situação do jogo Palmeiras x Botafogo, que também aconteceu em Ceará x São Paulo ano passado. Agora, se fossem seguidos todos os procedimentos de validação do gol, o jogo seguisse normalmente e o VAR anulasse mesmo assim, aí seria uma situação inédita, bem mais grave.
Visitante Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 O episódio foi bizarro, mostra o quanto é importante ter o narrador presente no estádio transmitindo a partida.
Tehh Postado 20 de Setembro 2021 Denunciar Postado 20 de Setembro 2021 Quem viu ao vivo sabe da confusão que foi hahaha cagada enorme da Globo nessa. Mas acho que a anulação do gol foi correta. Se o Vasco conseguir valer sua qualidade pode até fazer os gols, mas ainda vai precisar aprender a jogar a Série B. Esse gol no final não se pode tomar de jeito algum
EduFernandes Postado 20 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2021 3 hours ago, Tehh said: Quem viu ao vivo sabe da confusão que foi hahaha cagada enorme da Globo nessa. Mas acho que a anulação do gol foi correta. Se o Vasco conseguir valer sua qualidade pode até fazer os gols, mas ainda vai precisar aprender a jogar a Série B. Esse gol no final não se pode tomar de jeito algum Sim, e o pior é que o time toma vários desses gols bobos no final. Acho que a defesa no momento era disparado o pior setor do time, por isso a minha enorme desconfiança com o Diniz, que tá longe de ser um cara que trabalha bem isso. Aliás, 40% dos gols sofridos pelo Vasco são em bola aérea. Quer ganhar do Vasco? Farma escanteio a rodo, irmão. Uma hora sai gol(s).
Galford Strife Postado 20 de Setembro 2021 Denunciar Postado 20 de Setembro 2021 A anulação foi correta, mas o procedimento ao meu ver foi bem errado. Até onde eu sei, em lances interpretativos cabe a decisão do árbitro, logo ele deveria ter ido checar o vídeo. Antes esse lance não era tão interpretativo por conta da regra antiga que qualquer toque na mão era falta. Agora tem a regra nova que se a bola toca na mão de quem faz a assistência e esse toque não teve intenção, é lance normal. O Pec teve intenção sim, mas o papel do VAR era avisar o árbitro pra ele rever o lance e tomar a decisão. Teria evitado toda essa confusão que teve com a transmissão. Mais um episódio vergonhoso pra essa arbitragem brasileira. Agora falando do jogo. Atuação no primeiro tempo foi perfeita, no segundo quiseram cometer o mesmo erro de segurar 1x0 e aconteceu o que vinha acontecendo em TODAS as vezes que o time fez isso, levou o empate no final, em mais um lance de bola aérea. Foi uma sequência de erros, erro de marcação, deixaram o maluco sozinho. E dois erros do Vanderlei, de posicionamento e de defesa mesmo. Maluco errou o chute, bola foi fraca, era só ele esticar a perna, mas quis defender uma bola baixa com a mão e levou esse frango. Na moral, muito gol bobo que ele leva, agora vejo pq era reserva de frangueiro no Grêmio. Por mim testava logo o Halls, pq nem no Lucão dá pra confiar no gol.
StrongAxe Postado 20 de Setembro 2021 Denunciar Postado 20 de Setembro 2021 Torcedor vascaíno nasceu pra sofrer mesmo, pq não é possível. Tem coisa que só acontece com o Vasco, incrível
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Setembro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Setembro 2021 16 horas atrás, Galford Strife disse: A anulação foi correta, mas o procedimento ao meu ver foi bem errado. Até onde eu sei, em lances interpretativos cabe a decisão do árbitro, logo ele deveria ter ido checar o vídeo. Antes esse lance não era tão interpretativo por conta da regra antiga que qualquer toque na mão era falta. Agora tem a regra nova que se a bola toca na mão de quem faz a assistência e esse toque não teve intenção, é lance normal. O Pec teve intenção sim, mas o papel do VAR era avisar o árbitro pra ele rever o lance e tomar a decisão. Teria evitado toda essa confusão que teve com a transmissão. Mais um episódio vergonhoso pra essa arbitragem brasileira. Agora falando do jogo. Atuação no primeiro tempo foi perfeita, no segundo quiseram cometer o mesmo erro de segurar 1x0 e aconteceu o que vinha acontecendo em TODAS as vezes que o time fez isso, levou o empate no final, em mais um lance de bola aérea. Foi uma sequência de erros, erro de marcação, deixaram o maluco sozinho. E dois erros do Vanderlei, de posicionamento e de defesa mesmo. Maluco errou o chute, bola foi fraca, era só ele esticar a perna, mas quis defender uma bola baixa com a mão e levou esse frango. Na moral, muito gol bobo que ele leva, agora vejo pq era reserva de frangueiro no Grêmio. Por mim testava logo o Halls, pq nem no Lucão dá pra confiar no gol. Bola na mão do atacante não é mais lance interpretativo. Se bater na mão é para anular a jogada, mesmo que sem querer.
Galford Strife Postado 21 de Setembro 2021 Denunciar Postado 21 de Setembro 2021 6 horas atrás, Henrique M. disse: Bola na mão do atacante não é mais lance interpretativo. Se bater na mão é para anular a jogada, mesmo que sem querer. Isso era segundo a regra antiga. A regra mudou esse ano, só anularia mesmo sem querer se fosse na mão do Daniel Amorim. Agora se a bola bate na mão do assistente sem intenção não anula o gol. Por isso é interpretativo sim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.