Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Danut disse:

Galera que viu o jogo: teve motivo pra esse monte de acréscimo aí?

Minha timeline do twitter é só gente reclamando, mas minha timeline é só gremista meio fanático.

O goleiro do Grêmio machucou e o time fez cera pra krl.

Editado por Sunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Galera que viu o jogo: teve motivo pra esse monte de acréscimo aí?

Minha timeline do twitter é só gente reclamando, mas minha timeline é só gremista meio fanático.

5 minutos de paralização pra atendimento de um jogador do Grêmio.

5 minutos porque o jogo teve muitas paralizações.

Depois ele deu +2 porque teve outra paralização pra substituição e claro, a rapidíssima checagem do VAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acréscimos: Alguém salva o "mengão" pelamor de Deus

Gabigol é muito escroto, puta que pariu. Ele pode provocar a vontade, mas quando é provocado... Chora.

Enfim, sempre gostei do Grêmio mesmo.

Exatamente. Disparado o jogador mais chato do futebol brasileiro. Incrível. 

Que partida do Ruan, pena que está vendido. Hoje a zaga titular do grêmio é essa aí, esqueçam Kanneman e Geromel.

Renato sendo Renato, matou o meio campo do flamengo quando tirou o Éverton Ribeiro. Aliás, Vanderson colocou o Bruno Henrique no bolso também, tudo bem que estava descontado, mas Vanderson deitou em cima dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

Galera que viu o jogo: teve motivo pra esse monte de acréscimo aí?

Minha timeline do twitter é só gente reclamando, mas minha timeline é só gremista meio fanático.

Teve sim. O Chapecó se contundiu e demoraram quase 6 minutos para atendimento. Fora as paradas do Felipão para substituição. Além do lateral direito do Grêmio ter simulado uma contusão. 8 a 10 minutos de paralisação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 0 × 1 Grêmio
1 hora atrás, bstrelow disse:

Felipão não mexe bem em nenhuma partida, impressionante! 

Foi trocar aos 35min do segundo tempo e trocou mal ainda.

Scolari provavelmente conseguirá atingir o objetivo de terminar o ano tranquilo e fechar sua história no Grêmio.

O acréscimo inicial de 10min foi exagerado mesmo considerando o atendimento ao Chapecó. Depois dessa alteração dele só tinha tido 3 momentos de alteração (1 do Grêmio 2 do Flamengo), não havia ocorrido VAR e nenhuma parada outra parada exagerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que o portal da desgraça foi fechado com aquele pênalti no dedinho do Rodrigues no jogo passado? Seria um sonho.

Hoje o time teve a mesma postura que nos 1os tempos dos jogos da Copa do Brasil. Só que dessa vez ninguém entregou um gol de bandeja ao Fla, além de finalmente concluirmos em gol uma das chances que criamos nesse jogo. Futebol de vez em quando é simples, basta ninguém fazer merda, seja na defesa ou no ataque.

Renato mostrou sua qualidade hoje ao assassinar o meio campo do Fla, tirando Vitinho e o Everton. O Ribeiro pode até ter saído por cansaço ou lesão, pois parece que estava sendo atendido depois, mas mesmo o Vitinho sendo um lixo ele estava ajudando na armação também. Isso aí matou o meio campo do Fla e o jogo ficou tranquilo.

Também achei um erro do Renato não ter tirado o Gabigol que não jogou absolutamente nada e só ficou chorando, como de costume. Esse aí é da mesma maturidade do Neymar, tem que estar sempre ganhando pra poder ter a desculpa de ser cuzão.

No mais, vitória importantíssima para dar moral. Seria fundamental encaminhar uma sequência de vitórias contra o CAP e o Sport pra ver se conseguimos respirar fora da zona e ficarmos mais tranquilos, vamos torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que a raiva passou, agora posso escrever de boa, vamos lá, derrota amarga do mengão, o time estava completamente apático hoje, contudo nada de jogar a toalha pessoal, o segundo turno mal começou e até a ultima rodada muita coisa vai acontecer ainda.

Sobre o Renato os questionamentos que ficam é, porque ele insiste tanto no Isla como titular se ele sabe que o cara não rende nada em campo, fora que o Renê também foi outra opção equivocada, no segundo tempo ele demorou muito pra mexer quando já deveria ter voltado com alterações no intervalo, o Gabigol deveria ter saído pois não estava bem no jogo, o Isla e o Renê sequer deveriam ter voltado para o segundo tempo, o Vitinho nem deveria ter começado como titular, desde a época do mister que ficou claro que ele é jogador de segundo tempo e nada mais.

O que me irrita nisso tudo é perder pra time que ta no Z-4, tropeçar não é problema, até porque isso uma hora ou outra vai acontecer, mas que seja para times que estão ali na parte de cima da tabela ou no máximo 10 primeiros, empate hoje já seria ruim, derrota então foi mais duro ainda, enfim bola para frente que quarta feira temos um a primeira parte do maior desafio da temporada e quanto ao Brasileirão pessoal, lembrem-se o segundo turno ainda ta começando, joguem a toalha só depois da 30° Rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato matou o meio-campo do Flamengo do mesmo jeito que matava o do Grêmio. E no fim do jogo, ficou confraternizando com os jogadores do time adversário depois da derrota.

Como é bom estar do outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

Com toda a certeza o Daniel Alves teria feito total diferença nessa partida, não entendo porque ainda não contratamos esta estrela do futebol mundial que ainda tem muita lenha pra queimar!

Já disse, entre o Isla e Dani Alves qual prefere? TODOS nós preferimos o Matheusinho que está voando, mas já sabemos que o Renato não vai mexer na panela... Então sim, única forma de ver esse animal no banco é se vier o Daniel... 

Sobre o Vitinho, entrar com ele tendo opções no banco uma hora a conta chega, não se pode sair impune assim... 

E sinceramente o que o Andreas fez pra ser titular já na frente do Tiago Maia? Só pq veio da Europa agora? Se fuder, nada contra o Andreas que é bom jogador mas claramente está fora de sintonia com o time ainda, quem deveria ser titular é o Tiago Maia com Andreas entrando aos poucos! 

Ainda me vem com o Kennedy que não joga a 5 meses pra tentar empatar o jogo, só podia ser brincadeira mesmo...

A conta chegou pro nosso grande técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O questionamento que fica é, por que diabos o felipão desmanchou o meio campo do Grêmio na ida da copa do Brasil? O Flamengo literalmente achou o primeiro gol, o jogo estava bem parecido com o que foi ontem. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse resultado não surpreende ninguém que acompanha futebol. Eu mesmo estava falando há dias que venceríamos esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ZMB disse:

Esse resultado não surpreende ninguém que acompanha futebol. Eu mesmo estava falando há dias que venceríamos esse jogo.

Que me vem à tona é o primeiro gol de cabeça que vejo do Borja. E foi bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

Silêncio ENSURDECEDOR do @flaes nesse tópico. Tá tudo bem, amigo?

Silencio? Quem é você pra querer zoar com um time ridículo desses chamado Grêmio?

 

Apanhou ano passado de 5, esse ano tomou de 4 dentro de casa e foi eliminado da Copa do Brasil, e você quer tirar saro por um joguinho de campeonato que vocês ganharam? Aliás, que o Flamengo abriu as pernas, Hahahaha

 

Toma vergonha rapaz, se põe em seu lugar! Nem te conheço, muito menos já discuti futebol contigo aqui... e agora depois que vocês ganham uma, você me da as caras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vão lutar pra não cair, time patético!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D
2021-09-19 Flamengo 0-1 Grêmio R21 FG
V
2021-09-15 Flamengo 2-0 Grêmio QF FG
V
2021-08-25 Grêmio 0-4 Flamengo QF FG
V
2021-01-28 Grêmio 2-4 Flamengo R23 FG
E
2020-08-19 Flamengo 1-1 Grêmio R4 FG
V
2019-11-17 Grêmio 0-1 Flamengo R33 FG
V
2019-10-23 5-0 SF FG
E
2019-10-02 1-1 SF FG
V
2019-08-10 Flamengo 3-1 Grêmio R14 FG
V
2018-11-21 Flamengo 2-0 Grêmio R36 FG
V
2018-08-15 Flamengo 1-0 Grêmio QF FG
           

 

Segue o baile @Darknite

Amanhã vamos começar caminhada rumo Tri Libertadores, acompanha ai com secador ligado!

Logo depois iremos lutar pela ida final da Copa do Brasil

E Brasileiro, se dê, vamos lutar até o final!

 

Daqui de casa, vou torcer pelo grêmio, tomar ferro e cair! Continue firme, com esse time e com felipão vocês estão bem servidos!

 

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, flaes disse:

Silencio? Quem é você pra querer zoar com um time ridículo desses chamado Grêmio?

 

Apanhou ano passado de 5, esse ano tomou de 4 dentro de casa e foi eliminado da Copa do Brasil, e você quer tirar saro por um joguinho de campeonato que vocês ganharam? Aliás, que o Flamengo abriu as pernas, Hahahaha

 

Toma vergonha rapaz, se põe em seu lugar! Nem te conheço, muito menos já discuti futebol contigo aqui... e agora depois que vocês ganham uma, você me da as caras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vão lutar pra não cair, time patético!

 

🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...