Jader Abreu Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 Tem um erro mais grave aew, Eu tava com o cruzeiro e fiz empresrimo de perdigão do Internacional, o Remo tb fez ele preferiu ir pro Remo e outra fui pedir Denis Marques por emprestimo ele disse q naum tinha intensão de vir pro meu time e depois veio o Ipitanga fazer emprestimo ele aceitou. final das contas tomara q o proximo BUG ageite isso aew Isso não é bug, é que eles preferem ir para times menores pois eles vão ter mais chançes de jogar. Citar
Hooligan Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 o que aconteceu comigo aconteceu com mais alguem? Citar
Pupilow Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 o que aconteceu comigo aconteceu com mais alguem? aki no meu palmeiras, o ricardinho e o diego souza tao fazendo gol pra kct..........axo q isso nao mudou muito nao...........talvez seja a fase m q seu jogador esta passando seja ruim sei lá Citar
antonino Postado 24 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2005 Puts, então to levando azar, aqui aconteçeu que o 1º jogo da final da Sulamericana, ficou no mesmo dia da penultima rodada do Brasileiro, ambos com 1 hora de diferença. Nossa kra, esse do bug da final do mundial tem desde o FM2005... aconteceu comigo tb... mas sabe qq houve? Terminei a final da sulamericana e fui campeão, dae depois do jogo não tive tempo nem de grava, nem de muda o time... já foi direto pra tela do jogo da final do Mundial... muito fdp kra.. joguei com o time fodido, com jogador com 40% de condicionamento físico... poxa meu.. to pegando o FM 2006 agora, nem comecei a joga ainda... mas jah to desanimando kra... q vacilo.. achei q o jogo ia se uma evolução do FM 2005, mas parece q os kras regrediram.. lamentavel. Citar
Vitør Postado 24 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2005 Não sei se isso é um bug desse patch, ou se é da db, mas alguns países africanos estão com o nome de ligas. Citar
antonino Postado 24 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2005 Tipo, otra dúvida... a galera anda criticando o patch 6.0.2, queria saber se compensa usa só o 6.0.1 então, e ae, qq me dizem? Citar
Thi_soccer87 Postado 24 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2005 Isso não é bug, é que eles preferem ir para times menores pois eles vão ter mais chançes de jogar. Sim kra concordo, e o caso de Denis Marques, Ele tava listado pedi emprestimo e ele naum quis vim dizendo que naum tinha intensão de vir pro meu time. O Ipatinga fez uma proposta e ele aceitou ir pro Ipatinga Se for flar Q eh time fraco q os jogadores preferem ir mais, Ja aconteceu esse kso tb comigo, tava no Corinthians (AL) e pedi empres... de alguns jogadores e ele preferia ir pro CSA, Catuense, America(SP) entre outros, kra m ajuda aew namoral......................................... Citar
Jader Abreu Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 Outro bug tosco, é que na copa de 2010 nós podemos levar até 12 jogadores no banco pros jogos.. (SS no link da história e do bug na assinatura, pg 17) Citar
Draposao Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!! Citar
Rodrigo Leão Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 Outro bug tosco, é que na copa de 2010 nós podemos levar até 12 jogadores no banco pros jogos.. (SS no link da história e do bug na assinatura, pg 17) na copa de 2002 podia levar todos jogadores convocados pro banco... Citar
PMLF Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!! Vai ser assim de verdade também... Era para ser em 2006 mas a CBF mudou para acontecer em 2007. Citar
Thi_soccer87 Postado 28 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!! Eh kra parece q o cm2006 vai acabar com o FM2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Citar
Gabriеl Postado 28 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 Não sei se isso é um bug desse patch, ou se é da db, mas alguns países africanos estão com o nome de ligas. Isso aconteceu comigo quando, pelo editor oficial, eu editei o nome de algumas ligas. Mas eu ainda usava o patch 6.0, então não é erro exclusivo desse patch. Citar
Rafael Pires D. Postado 28 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 Eh kra parece q o cm2006 vai acabar com o FM2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 só parece, deve ser pior que o CM5....... Voltando ao assunto: Eu peguei a Juventus faltando 5 rodadas pro final do Italiano, em 3º lugar, fui campão e escolhido treinador do ano!!!!! Sò não peguei screen porque já aconteceu outras coisas depois Citar
N0name Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Ué, vai ver vc tava fazendo uma boa temporada antes de chegar a Juve... Citar
Rafael Pires D. Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Ué, vai ver vc tava fazendo uma boa temporada antes de chegar a Juve... eu fui nomeado treinador do ano do Campeonato Italiano, e antes de assumir a Juve eu tava no Cruzeiro, aqui no Brasil!!! Citar
RTricolor Postado 2 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2006 Dei uma lida no forum da Sigames e vi gente reclamando que os jogadores trocam de posição sozinhos (com o patch6.02), algum de vcs passou por isso? Citar
Pupilow Postado 2 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2006 Dei uma lida no forum da Sigames e vi gente reclamando que os jogadores trocam de posição sozinhos (com o patch6.02), algum de vcs passou por isso? eu ja vi comentarios aki no forum assim ja......comigo particularmente nunca aconteceu abraços Citar
jrba2005 Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Desse jeito acho q não vou baixar esse Update não. Ta com cara de que vai piorar em vez de melhorar. Citar
Pupilow Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 faz isso nao rapa...baixa q vc tem mais a ganhar do q perder.........vc nao vai ter q esperar o q esperava.....o jogo fica mais real.........se eu fosse tu eu baixava abraços Citar
brutaoeo Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 Encontrei um possível bug O q acontece ae eu axo.. eh q qdo o valor da transferencia eh menor q 10 mil reais.. aparece 0.. pq se vc for ver... o jogo nao trabalha com menos de 10 mil reais pelo menos eu axo q eh isso ! Citar
Thiago Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 Eu já vi muita gente reclamando desse patch 6.0.2, ai eu pergunto: será que valea pena instalar ele ou deixa o patch 6.0.1 e esperar pelo proximo? Eu vi que com 6.0.2 ele aumenta a velocidade da liga brasileira, mas oq mais de grande importancia ele faz além disso? Citar
Rodrigo Pitta Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 Não sei se já aconteceu com alguém, mas isso acontece direto comigo: Eu seleciono a moeda real, aí passado uns 3 minutos a moeda muda do nada para o Baht Tailandes...aí mudo pro Real de novo e acontece a mesma coisa Citar
cueca157 Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 (editado) Não sei se já aconteceu com alguém, mas isso acontece direto comigo: Eu seleciono a moeda real, aí passado uns 3 minutos a moeda muda do nada para o Baht Tailandes...aí mudo pro Real de novo e acontece a mesma coisa Isso acontece direto comigo tambem, é um saco...alem disso eu ponho pro jogo salvar automaticamente toda semana, mas ai o jogo volta e começa a salvar todo dia! outro bug que eu achei é que eu ganho o jogo e no dia seguinte o presidente do clube vem critica a atuação do time durante a derrota, sendo que eu VENCI o jogo! Editado 9 de Janeiro 2006 por cueca157 Citar
cueca157 Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 tem mais um bug que eu esqueci de falar, eu sempre ofereço o salário que um jogador que eu quero contrata está pedindo e ele nunca aceito... tento aumentar a proposta, por ele como peça chave e tudo mais e ele não aceita. Alias, eu tentei vende uns jogadores e na hora do meu jogador negocia o salário com o outro clube ele rejeita, fala que é inaceitável. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.