Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUGs] Patch 6.0.2

Posts Recomendados

Postado
Tem um erro mais grave aew, Eu tava com o cruzeiro e fiz empresrimo de perdigão do Internacional, o Remo tb fez ele preferiu ir pro Remo e outra fui pedir Denis Marques por emprestimo ele disse q naum tinha intensão de vir pro meu time e depois veio o Ipitanga fazer emprestimo ele aceitou.

final das contas tomara q o proximo BUG ageite isso aew

Isso não é bug, é que eles preferem ir para times menores pois eles vão ter mais chançes de jogar.

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado
o que aconteceu comigo aconteceu com mais alguem?

aki no meu palmeiras, o ricardinho e o diego souza tao fazendo gol pra kct..........axo q isso nao mudou muito nao...........talvez seja a fase m q seu jogador esta passando seja ruim

sei lá heh.gif

Postado
Puts, então to levando azar, aqui aconteçeu que o 1º jogo da final da Sulamericana, ficou no mesmo dia da penultima rodada do Brasileiro, ambos com 1 hora de diferença.

Nossa kra, esse do bug da final do mundial tem desde o FM2005... aconteceu comigo tb... mas sabe qq houve? Terminei a final da sulamericana e fui campeão, dae depois do jogo não tive tempo nem de grava, nem de muda o time... já foi direto pra tela do jogo da final do Mundial... muito fdp kra.. joguei com o time fodido, com jogador com 40% de condicionamento físico... poxa meu.. to pegando o FM 2006 agora, nem comecei a joga ainda... mas jah to desanimando kra... q vacilo.. achei q o jogo ia se uma evolução do FM 2005, mas parece q os kras regrediram.. lamentavel.

Postado

Não sei se isso é um bug desse patch, ou se é da db, mas alguns países africanos estão com o nome de ligas.

Postado

Tipo, otra dúvida... a galera anda criticando o patch 6.0.2, queria saber se compensa usa só o 6.0.1 então, e ae, qq me dizem?

Postado
Isso não é bug, é que eles preferem ir para times menores pois eles vão ter mais chançes de jogar.

Sim kra concordo, e o caso de Denis Marques, Ele tava listado pedi emprestimo e ele naum quis vim dizendo que naum tinha intensão de vir pro meu time.

O Ipatinga fez uma proposta e ele aceitou ir pro Ipatinga

Se for flar Q eh time fraco q os jogadores preferem ir mais, Ja aconteceu esse kso tb comigo, tava no Corinthians (AL) e pedi empres... de alguns jogadores e ele preferia ir pro CSA, Catuense, America(SP) entre outros, kra m ajuda aew namoral.........................................

Postado

Outro bug tosco, é que na copa de 2010 nós podemos levar até 12 jogadores no banco pros jogos.. (SS no link da história e do bug na assinatura, pg 17)

Postado

No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!!

Postado
Outro bug tosco, é que na copa de 2010 nós podemos levar até 12 jogadores no banco pros jogos.. (SS no link da história e do bug na assinatura, pg 17)

na copa de 2002 podia levar todos jogadores convocados pro banco...

Postado
No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!!

Vai ser assim de verdade também...

Era para ser em 2006 mas a CBF mudou para acontecer em 2007.

Postado

Eh kra parece q o cm2006 vai acabar com o FM2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Postado
Não sei se isso é um bug desse patch, ou se é da db, mas alguns países africanos estão com o nome de ligas.

Isso aconteceu comigo quando, pelo editor oficial, eu editei o nome de algumas ligas. Mas eu ainda usava o patch 6.0, então não é erro exclusivo desse patch.

Postado
Eh kra parece q o cm2006 vai acabar com o FM2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

só parece, deve ser pior que o CM5.......

Voltando ao assunto: Eu peguei a Juventus faltando 5 rodadas pro final do Italiano, em 3º lugar, fui campão e escolhido treinador do ano!!!!!

Sò não peguei screen porque já aconteceu outras coisas depois

Postado

Ué, vai ver vc tava fazendo uma boa temporada antes de chegar a Juve...

Postado
Ué, vai ver vc tava fazendo uma boa temporada antes de chegar a Juve...

eu fui nomeado treinador do ano do Campeonato Italiano, e antes de assumir a Juve eu tava no Cruzeiro, aqui no Brasil!!!

Postado

Dei uma lida no forum da Sigames e vi gente reclamando que os jogadores trocam de posição sozinhos (com o patch6.02), algum de vcs passou por isso?

Postado
Dei uma lida no forum da Sigames e vi gente reclamando que os jogadores trocam de posição sozinhos (com o patch6.02), algum de vcs passou por isso?

eu ja vi comentarios aki no forum assim ja......comigo particularmente nunca aconteceu

abraços bleh.gif

Postado

bleh.gifbleh.gif

faz isso nao rapa...baixa q vc tem mais a ganhar do q perder.........vc nao vai ter q esperar o q esperava.....o jogo fica mais real.........se eu fosse tu eu baixava

abraços

Postado
Encontrei um possível bug

bug105vx.th.jpg

O q acontece ae eu axo.. eh q qdo o valor da transferencia eh menor q 10 mil reais.. aparece 0.. pq se vc for ver... o jogo nao trabalha com menos de 10 mil reais

pelo menos eu axo q eh isso !

Postado

Eu já vi muita gente reclamando desse patch 6.0.2, ai eu pergunto: será que valea pena instalar ele ou deixa o patch 6.0.1 e esperar pelo proximo?

Eu vi que com 6.0.2 ele aumenta a velocidade da liga brasileira, mas oq mais de grande importancia ele faz além disso?

Postado

Não sei se já aconteceu com alguém, mas isso acontece direto comigo:

Eu seleciono a moeda real, aí passado uns 3 minutos a moeda muda do nada para o Baht Tailandes...aí mudo pro Real de novo e acontece a mesma coisa

Postado (editado)
Não sei se já aconteceu com alguém, mas isso acontece direto comigo:

Eu seleciono a moeda real, aí passado uns 3 minutos a moeda muda do nada para o Baht Tailandes...aí mudo pro Real de novo e acontece a mesma coisa

Isso acontece direto comigo tambem, é um saco...alem disso eu ponho pro jogo salvar automaticamente toda semana, mas ai o jogo volta e começa a salvar todo dia!

outro bug que eu achei é que eu ganho o jogo e no dia seguinte o presidente do clube vem critica a atuação do time durante a derrota, sendo que eu VENCI o jogo!

Editado por cueca157
Postado

tem mais um bug que eu esqueci de falar, eu sempre ofereço o salário que um jogador que eu quero contrata está pedindo e ele nunca aceito... tento aumentar a proposta, por ele como peça chave e tudo mais e ele não aceita.

Alias, eu tentei vende uns jogadores e na hora do meu jogador negocia o salário com o outro clube ele rejeita, fala que é inaceitável.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...