Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Opa Pessoal Tava jogando o save com patch 6.0.2 e encontrei o bug grave! Meu time e os times classificados para fase final da Série C são campeões da Série C. Confira as fotos: :nono: Citar
Masca Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Isso deve ser erro de tradução. Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Isso deve ser erro de tradução. Discordo! Veja mais um foto: Realmente eu ganhei um TÍTULO que não existe! Obs.: Só participei 2 campeonatos: Mineiro (fui eliminado na semi) e Série C... (só para alguém não falar que eu ganhei outro campeonato) É um bug de certeza, sim senhor Citar
Pä®äñØ΢ Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Se fosse o Corinthians iam falar que foi o Zveiter xD Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Bug é conhecido abaixo por todos... e é erro da tradução *POR QUE OS PORTUGUESES [que fazem a tradução] NÃO ARRUMARAM?!?!* Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Uma frase não traduzida! Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Mais um bug... não é grave, mas incomoda Quando um time apresenta uma proposta, aí clico "Responder", ok.. aí vejo o jogador e analiso o preço e tals.. aí clico botão "voltar", ele volta para tela do jogador que o time fez proposta! Tem que ficar clicando Responder de novo... É um bug chato... Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Mais um bug!!!! Quando clicar em "Propor Contrato", deu um aviso de erro. Veja abaixo: Depois de clicar ok nessa janelinha de aviso, veja o que apareceu: Que irritante! Citar
NomeDeExibição Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Com tanto bug vale a pena baixa o patch? Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Uma curiosidade.... 1ª Temporada INTEIRA, joguei só lances chaves... aí até foi boa Agora estou jogando amistoso contra Nautico, na 2ª temporada/Janeiro... tava perdendo de 3x1, aí coloquei só comentarios para não perder tempo Adivinha o que aconteceu? se pensou que meu time virou? aceitou... resultado final: 5x3 pro meu time Se jogar só comentários, vou ganhar quase sempre? Eu acho que isso é bug, se meu time tive perdendo, se eu quiser colocar só comentários, e vou ganhar de virada? Acho isso sem graça... e considero isso um bug! Edit: um engano meu... estava 5x3 no 1º tempo.. começou 2º tempo aqui, e resultado final é: Nautico 7x6 América-MG "Só Comentários" faz mais gols? Citar
Wayne Rooney® Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Mais um bug!!!! Quando clicar em "Propor Contrato", deu um aviso de erro. Veja abaixo: Depois de clicar ok nessa janelinha de aviso, veja o que apareceu: Que irritante! esse bug tambem aconteceu comigo kra, é muito irritante mesmo. Citar
Rafael Pires D. Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Bruno, quanto ao caso, a Barbarense foi campeã da Série C em 2004 e esqueceram de colocar o campeão de 2005, portanto ela pode sim ser a atual campeã estando na ultima colocação na ultima fase Quanto aos outros, erro de tradução Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Encontrei um possível bug Citar
GuGA™ Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 (editado) SI eh isso filho, eu q jogo cm desde o 0102 e tu que joga antes disso ja estamos acostumados quanto a traducao, os portugueses sao relaxados, ta mal feita e ridicula, eu jogava em portgues, mudei pra ingles meu jogo nas noticas ta uma mescla de ingles com portugues, o jogo alem d conter esses erros ridiculos por falta de atencao ainda tm uma traducao mediucre espero q a SI amadureca... e tao flando q talvez n tnha outro patch, nada oficial por enquanto, nem q vai ter e nem q n vai ter, axo q tao esperando o jogo bugar definitivamente pra pensar em fazer as correcoes adequadas s procuram mais bugs olhem os forums da SI, tm varias pessoas reclamando dos mais diversos bugs sobre esse patch, soh na liga brasileira ja vi 2, o tal do campeonato carioca q postaram aki no forum, e um no estadual de pernambuco que foi postado no forum da SI Editado 21 de Dezembro 2005 por gugabarc Citar
Rafael Pires D. Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Encontrei um possível bug Talvez seja porque você ofereceu 0 de prestações, ou que pagou tudo já, antes do término Citar
Gui Anselmo Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 brincadeira hein, q porra de patch eh esse q traz mais bug ainda!? Citar
Gabriеl Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 (editado) O "Array Access Out of Bounds" acontece desde o CM4, e os vagabundos não arrumaram até hj. Que lixo, esse patch tá bixado, vsf... Editado 21 de Dezembro 2005 por gfmzidane Citar
Jader Abreu Postado 22 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2005 Outro bug é, se você está no Mundial no final do ano, na final da Sulamericana, e no Brasileiro, 2 jogos ficam no mesmo dia, o da final da Sulamericana, e o da rodada do Brasileirão, sendo assim impossível de jogar, podendo apenas deixar de férias. Postei para não me esqueçer, a noite posto a SS. Obs. Já aconteçeu 2 vezes comigo. Citar
Rafael Pires D. Postado 22 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2005 Outro bug é, se você está no Mundial no final do ano, na final da Sulamericana, e no Brasileiro, 2 jogos ficam no mesmo dia, o da final da Sulamericana, e o da rodada do Brasileirão, sendo assim impossível de jogar, podendo apenas deixar de férias. Postei para não me esqueçer, a noite posto a SS. Obs. Já aconteçeu 2 vezes comigo. No meu deu certo, terminei o Brasileiro 7 dias antes do Mundial, fui campeão e 2 dias depois da sulamericana Citar
Jader Abreu Postado 22 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2005 No meu deu certo, terminei o Brasileiro 7 dias antes do Mundial, fui campeão e 2 dias depois da sulamericana Puts, então to levando azar, aqui aconteçeu que o 1º jogo da final da Sulamericana, ficou no mesmo dia da penultima rodada do Brasileiro, ambos com 1 hora de diferença. Citar
Hooligan Postado 22 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2005 impressão minha ou dps desse patch os atacantes ficaram burros? meus atacantes soh erram gols, chutam p/ fora, em cima do goleiro... brincadeira... e eles tem 20 de finalização... de 30 chutes a gol 10 é p/ fora e 20 no alvo (no alvo das bola do golero sohs e for) pq naum faço 1... achei bem ruim esse patch, pena que naum da p/ voltar p/ o 6.01 Citar
Pupilow Postado 22 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2005 :lol: Galera, me ajudem rápido, pelo q vcs dizem aí eu to com medo de baixar o patch. muita critica. me digam..vale a pena ou nao instalar o patch? depois desse haverá novo patch? pra correçao desses novos erros? por favor me ajudem!! :lol: Citar
Rafael Pires D. Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 vale sim..... é um bom patch Citar
guigoo Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 Mais um bug!!!! Quando clicar em "Propor Contrato", deu um aviso de erro. Veja abaixo: Depois de clicar ok nessa janelinha de aviso, veja o que apareceu: Que irritante! isso tb aconteceu cmg mais so 1 vez ai cancelei a proposta e logo em seguida jah fiz outra proposta pelo mesmo jogador e deu certo e nao teve mais nd de errado no jogo mais vo fica mais ligado qq coisa posto aqui Citar
Thi_soccer87 Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 Tem um erro mais grave aew, Eu tava com o cruzeiro e fiz empresrimo de perdigão do Internacional, o Remo tb fez ele preferiu ir pro Remo e outra fui pedir Denis Marques por emprestimo ele disse q naum tinha intensão de vir pro meu time e depois veio o Ipitanga fazer emprestimo ele aceitou. final das contas tomara q o proximo BUG ageite isso aew Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.