Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUGs] Patch 6.0.2

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Opa Pessoal

Tava jogando o save com patch 6.0.2 e encontrei o bug grave! Meu time e os times classificados para fase final da Série C são campeões da Série C. Confira as fotos:

bug16mr.th.jpg

bug21jx.th.jpg

bug35cd.th.jpg

bug48wz.th.jpg

:nono:

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso deve ser erro de tradução.

• Presidente
Postado
Isso deve ser erro de tradução.

Discordo!

Veja mais um foto:

bug56un.th.jpg

Realmente eu ganhei um TÍTULO que não existe!

Obs.: Só participei 2 campeonatos: Mineiro (fui eliminado na semi) e Série C... (só para alguém não falar que eu ganhei outro campeonato)

É um bug de certeza, sim senhor original.gif

• Presidente
Postado

Bug é conhecido abaixo por todos... e é erro da tradução

bug61hx.th.jpg

*POR QUE OS PORTUGUESES [que fazem a tradução] NÃO ARRUMARAM?!?!* rtfm.gif

• Presidente
Postado

Mais um bug... não é grave, mas incomoda

Quando um time apresenta uma proposta, aí clico "Responder", ok.. aí vejo o jogador e analiso o preço e tals.. aí clico botão "voltar", ele volta para tela do jogador que o time fez proposta!

Tem que ficar clicando Responder de novo...

É um bug chato...

• Presidente
Postado

Mais um bug!!!!

Quando clicar em "Propor Contrato", deu um aviso de erro. Veja abaixo:

bug80fg.th.jpg

Depois de clicar ok nessa janelinha de aviso, veja o que apareceu:

bug92xe.th.jpg

Que irritante!

• Presidente
Postado

Uma curiosidade....

1ª Temporada INTEIRA, joguei só lances chaves... aí até foi boa

Agora estou jogando amistoso contra Nautico, na 2ª temporada/Janeiro... tava perdendo de 3x1, aí coloquei só comentarios para não perder tempo

Adivinha o que aconteceu? se pensou que meu time virou? aceitou... resultado final: 5x3 pro meu time

Se jogar só comentários, vou ganhar quase sempre? Eu acho que isso é bug, se meu time tive perdendo, se eu quiser colocar só comentários, e vou ganhar de virada? Acho isso sem graça... e considero isso um bug!

Edit: um engano meu... estava 5x3 no 1º tempo.. começou 2º tempo aqui, e resultado final é: Nautico 7x6 América-MG

"Só Comentários" faz mais gols?

Postado
Mais um bug!!!!

bug80fg.th.jpg

bug92xe.th.jpg

Que irritante!

esse bug tambem aconteceu comigo kra, é muito irritante mesmo.

Postado

Bruno, quanto ao caso, a Barbarense foi campeã da Série C em 2004 e esqueceram de colocar o campeão de 2005, portanto ela pode sim ser a atual campeã estando na ultima colocação na ultima fase

Quanto aos outros, erro de tradução

Postado (editado)

SI eh isso filho, eu q jogo cm desde o 0102 e tu que joga antes disso ja estamos acostumados

quanto a traducao, os portugueses sao relaxados, ta mal feita e ridicula, eu jogava em portgues, mudei pra ingles meu jogo nas noticas ta uma mescla de ingles com portugues, o jogo alem d conter esses erros ridiculos por falta de atencao ainda tm uma traducao mediucre

espero q a SI amadureca... e tao flando q talvez n tnha outro patch, nada oficial por enquanto, nem q vai ter e nem q n vai ter, axo q tao esperando o jogo bugar definitivamente pra pensar em fazer as correcoes adequadas

s procuram mais bugs olhem os forums da SI, tm varias pessoas reclamando dos mais diversos bugs sobre esse patch, soh na liga brasileira ja vi 2, o tal do campeonato carioca q postaram aki no forum, e um no estadual de pernambuco que foi postado no forum da SI

Editado por gugabarc
Postado
Encontrei um possível bug

bug105vx.th.jpg

Talvez seja porque você ofereceu 0 de prestações, ou que pagou tudo já, antes do término

Postado

brincadeira hein, q porra de patch eh esse q traz mais bug ainda!?

Postado (editado)

O "Array Access Out of Bounds" acontece desde o CM4, e os vagabundos não arrumaram até hj. Que lixo, esse patch tá bixado, vsf...

Editado por gfmzidane
Postado

Outro bug é, se você está no Mundial no final do ano, na final da Sulamericana, e no Brasileiro, 2 jogos ficam no mesmo dia, o da final da Sulamericana, e o da rodada do Brasileirão, sendo assim impossível de jogar, podendo apenas deixar de férias.

Postei para não me esqueçer, a noite posto a SS.

Obs. Já aconteçeu 2 vezes comigo.

Postado
Outro bug é, se você está no Mundial no final do ano, na final da Sulamericana, e no Brasileiro, 2 jogos ficam no mesmo dia, o da final da Sulamericana, e o da rodada do Brasileirão, sendo assim impossível de jogar, podendo apenas deixar de férias.

Postei para não me esqueçer, a noite posto a SS.

Obs. Já aconteçeu 2 vezes comigo.

No meu deu certo, terminei o Brasileiro 7 dias antes do Mundial, fui campeão e 2 dias depois da sulamericana

Postado
No meu deu certo, terminei o Brasileiro 7 dias antes do Mundial, fui campeão e 2 dias depois da sulamericana

Puts, então to levando azar, aqui aconteçeu que o 1º jogo da final da Sulamericana, ficou no mesmo dia da penultima rodada do Brasileiro, ambos com 1 hora de diferença.

Postado

impressão minha ou dps desse patch os atacantes ficaram burros? meus atacantes soh erram gols, chutam p/ fora, em cima do goleiro... brincadeira... e eles tem 20 de finalização... de 30 chutes a gol 10 é p/ fora e 20 no alvo (no alvo das bola do golero sohs e for) pq naum faço 1... achei bem ruim esse patch, pena que naum da p/ voltar p/ o 6.01

Postado

:lol:

Galera, me ajudem rápido, pelo q vcs dizem aí eu to com medo de baixar o patch. muita critica.

me digam..vale a pena ou nao instalar o patch? depois desse haverá novo patch? pra correçao desses novos erros?

por favor me ajudem!! :lol:

Postado

vale sim.....

é um bom patch

Postado
Mais um bug!!!!

bug80fg.th.jpg

bug92xe.th.jpg

Que irritante!

isso tb aconteceu cmg mais so 1 vez ai cancelei a proposta e logo em seguida jah fiz outra proposta pelo mesmo jogador e deu certo

e nao teve mais nd de errado no jogo

mais vo fica mais ligado qq coisa posto aqui original.gif

Postado

Tem um erro mais grave aew, Eu tava com o cruzeiro e fiz empresrimo de perdigão do Internacional, o Remo tb fez ele preferiu ir pro Remo e outra fui pedir Denis Marques por emprestimo ele disse q naum tinha intensão de vir pro meu time e depois veio o Ipitanga fazer emprestimo ele aceitou.

final das contas tomara q o proximo BUG ageite isso aew

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...