Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Sem Miranda, suspenso pelo 3º amarelo. Fortes emoções.

Que o Volpi PELO MENOS estique os braços no jogo de hoje quando chutarem a gol, porque tá foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Que "cruzamento" do Nestor, pqp.

Ele vai bem demais nesse tipo de lance. Tem muita qualidade técnica.

O grande problema dele é quando ele é a flecha, não o arco. Esse último lance do primeiro tempo ilustra isso. Ainda tem muita dificuldade no último terço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele vai bem demais nesse tipo de lance. Tem muita qualidade técnica.

O grande problema dele é quando ele é a flecha, não o arco. Esse último lance do primeiro tempo ilustra isso. Ainda tem muita dificuldade no último terço.

Sim, falta a qualidade pra finalizar a jogada, não só criar. Mas gosto do Nestor, espero que siga bem nas assistências e consiga melhorar um pouco nesse último terço, se conseguir melhorar isso, acredito que ele tenha qualidade pra sair pra Europa.

1ºT agradável até, o time conseguiu jogar, não ficou igual aquela desgraça de jogo da CdB, mas precisa ter mais calma pra finalizar e encontrar um placar maior. Pelo visto, o Crespo é leão de estadual, porque o time não vai tão bem(estatisticamente) contra times da Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse segundo gol vemos a "falha" na finalização do Nestor, mas a bola sobra pro Luciano. Ofensivamente esse time só tem a ganhar com o Calleri, mas falta o meio campo entrar no jogo novamente(falando do desempenho geral, não desse jogo), com isso, acredito que teremos alguma chance de subir na tabela.

Além do Volpi voltar a defender de maneira satisfatória, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Nesse segundo gol vemos a "falha" na finalização do Nestor, mas a bola sobra pro Luciano. Ofensivamente esse time só tem a ganhar com o Calleri, mas falta o meio campo entrar no jogo novamente(falando do desempenho geral, não desse jogo), com isso, acredito que teremos alguma chance de subir na tabela.

Acho que a opção pela linha de quatro atrás com o retorno do Luan mais recuado ajudou a ter mais equilíbrio no meio-campo. Ele tá fazendo uma excelente partida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acho que a opção pela linha de quatro atrás com o retorno do Luan mais recuado ajudou a ter mais equilíbrio no meio-campo. Ele tá fazendo uma excelente partida. 

Sim, existem jogos para um 352 e outros para uma linha de 4, o Crespo precisa não dar uma de Diniz, aí ele consegue se manter no cargo e o time cresce de rendimento.

Mas essa porra desse time não consegue segurar nada né, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fisicamente é muito morto bicho, pqp. Talvez o Crespo precise diminuir a intensidade dos treinos pra esse time não morrer fisicamente.

O Calleri não tá com o físico em dia, logo, não adianta colocar o cara no jogo, o time tá morto, não vai conseguir criar BEM pra ele finalizar.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter sido uma vitória bem mais tranquila e convincente pelo rumo que o jogo tava tomando, que ajudaria bastante a reestabelecer a confiança, mas o mais importante é que conseguimos os três pontos, jogando bem em boa parte do jogo. Espero que continuem melhorando em relação ao desastre dos últimos jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 2 × 1 Atlético-GO
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Era pra ter sido uma vitória bem mais tranquila e convincente pelo rumo que o jogo tava tomando, que ajudaria bastante a reestabelecer a confiança, mas o mais importante é que conseguimos os três pontos, jogando bem em boa parte do jogo. Espero que continuem melhorando em relação ao desastre dos últimos jogos. 

1ºT melhor que o 2º, isso é claro demais, criamos muitos mais no 1ºT, chegamos ao gol do Rigoni por jogar MELHOR, o 2ºT foi muito mais aquém, eu acho que até por questões físicas a nós não fizemos mais que 2, mas aí entra o pecado no último terço né, Gabriel tinha que acertar o pé naquele contra ataque, às vezes o jogador precisa se empenhar um pouco mais nos lances decisivos. 

O gol foi algo que foi "isolado", não senti muito perigo por parte do Atlético, mas é como você falou, precisamos ganhar bem, sem sustos, recuperar a confiança, buscar um jogo sem sufocos. 

Tirando isso, soma, segue e corrige os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonas Nunes disse:

O gol foi algo que foi "isolado", não senti muito perigo por parte do Atlético

Concordo, mas mais por incompetência deles do que por mérito nosso (na parte final). Time tava nitidamente nervoso, pedindo pra tomar o empate, que acabou não acontecendo. Porém em boa parte do jogo não levaram perigo porque fomos realmente dominantes. 

 

Melhores momentos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir ao jogo, mas me deu muita raiva que quando eu consegui ligar o rádio pra escutar os minutos finais, no segundo ataque o Atlético marcou o seu gol. É muito pé frio pra uma pessoa só!

Mas bom saber que embora não tenha sido durante o jogo todo, jogamos bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu. Time parece ter se comportado bem em campo. Mesmo assim o Volpi teve uma fala. Sorte que o camarada estava impedido, mas não pode rebater aquela bola para o meio da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AllMight disse:

Não consegui assistir ao jogo, mas me deu muita raiva que quando eu consegui ligar o rádio pra escutar os minutos finais, no segundo ataque o Atlético marcou o seu gol. É muito pé frio pra uma pessoa só!

Mas bom saber que embora não tenha sido durante o jogo todo, jogamos bem. 

Ouvir pelo rádio o time que torce é sofrimento demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, felipevalle disse:

Ouvir pelo rádio o time que torce é sofrimento demais.

Pode crer hahahhaa, mas na estrada era o que tinha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Apesar dos pesares, a vitória veio. O time ainda passa uma insegurança do cacete lá atrás (Volpi, meu Deus do céu, não temos paz), mas esse esquema com linha de 4 atrás HOJE é a melhor opção pro time poder engrenar novamente numa boa sequência. Ficou bem claro das vezes que foi aplicado.

Tecnicamente, o Atlético fez uma partida tenebrosa e isso nos ajudou muito também a segurar o placar. Porque depois do 2x1 a gente tava implorando pra tomar o empate, inclusive desperdiçando um monte de boas bolas no contra-ataque.

Ontem me lembrei também de como o Reinaldo é ruim pra escolher a tomada de decisão. MEU PAI AMADO, que lateral burro da porra.

E esse meio-campo com Liza, Luan e Nestor é mt interessante. Não gosto tanto do Nestor como sendo esse meia mais avançado, responsável principal pela criatividade do setor, mas é fato de que o garoto é mt especial pra dar assistência e tem respondido bem jogando assim. Se o Crespo mantiver o 4-3-3, esse trio é obrigação ser o titular, e pau no cu do Benítez.

 

p.s: Calleri claramente abaixo fisicamente, mas mesmo assim ele já faz algo que NENHUM outro atacante do elenco hoje faz: prender a bola no ataque. Mesmo sem condicionamento, ontem ele fez isso bem, além de incomodar bastante os zagueiros adversários no corpo-a-corpo.

 

Em 19/09/2021 em 17:35, Jonas Nunes disse:

Essa saída do Nestor é física né? Porque ele vinha muito bem, e os caras acabaram de diminuir no placar.

Pelo visto foi por opção mesmo, e pra mim uma baita cagada do Crespo. Aliás, tirando a escalação inicial que foi ótima, o restante das mexidas do Hernán pra mim ontem foram PÉSSIMAS. O time claramente morreu no 2T e ele demorou uma eternidade pra mexer, e quando mexeu fez merda.

Eu adoro o Sara, mas ontem ele me irritou MUITO, mas MUITO MESMO. Tava errando tudo que tentava. Por ele ser um jogador bastante participativo, num dia ruim isso acontece mesmo (já aconteceu outras vezes), e ali era pro Crespo ter tirado e entrado com o Shaylon por exemplo, ou com um outro jogador de frente sei lá. Jamais eu tiraria o Nestor pra manter o Gabriel daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

Apesar dos pesares, a vitória veio. O time ainda passa uma insegurança do cacete lá atrás (Volpi, meu Deus do céu, não temos paz), mas esse esquema com linha de 4 atrás HOJE é a melhor opção pro time poder engrenar novamente numa boa sequência. Ficou bem claro das vezes que foi aplicado.

Tecnicamente, o Atlético fez uma partida tenebrosa e isso nos ajudou muito também a segurar o placar. Porque depois do 2x1 a gente tava implorando pra tomar o empate, inclusive desperdiçando um monte de boas bolas no contra-ataque.

Ontem me lembrei também de como o Reinaldo é ruim pra escolher a tomada de decisão. MEU PAI AMADO, que lateral burro da porra.

E esse meio-campo com Liza, Luan e Nestor é mt interessante. Não gosto tanto do Nestor como sendo esse meia mais avançado, responsável principal pela criatividade do setor, mas é fato de que o garoto é mt especial pra dar assistência e tem respondido bem jogando assim. Se o Crespo mantiver o 4-3-3, esse trio é obrigação ser o titular, e pau no cu do Benítez.

 

p.s: Calleri claramente abaixo fisicamente, mas mesmo assim ele já faz algo que NENHUM outro atacante do elenco hoje faz: prender a bola no ataque. Mesmo sem condicionamento, ontem ele fez isso bem, além de incomodar bastante os zagueiros adversários no corpo-a-corpo.

 

Pelo visto foi por opção mesmo, e pra mim uma baita cagada do Crespo. Aliás, tirando a escalação inicial que foi ótima, o restante das mexidas do Hernán pra mim ontem foram PÉSSIMAS. O time claramente morreu no 2T e ele demorou uma eternidade pra mexer, e quando mexeu fez merda.

Eu adoro o Sara, mas ontem ele me irritou MUITO, mas MUITO MESMO. Tava errando tudo que tentava. Por ele ser um jogador bastante participativo, num dia ruim isso acontece mesmo (já aconteceu outras vezes), e ali era pro Crespo ter tirado e entrado com o Shaylon por exemplo, ou com um outro jogador de frente sei lá. Jamais eu tiraria o Nestor pra manter o Gabriel daquele jeito.

Concordo contigo no geral, Crespo acertou nos 11 iniciais(fora o Sara errando muito), mas as substituições foram ruins demais, não melhorou em nada o time, sem condições. 

Benítez poderia ser mandando pra Argentina já, foda-se, de vidro e numa má fase gigante, não tem sentido ganhar continuidade nos 11 iniciais, Nestor jogou muita bola ontem, espero que se mantenha consistente, porque será de extrema importância nessa tentativa de não estragar o ano.

Espero que o Calleri se condicione bem, e de maneira "rápida", vai ser um cara crucial também nessa melhora de desempenho que iremos tentar buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Jonas Nunes disse:

[...] Espero que o Calleri se condicione bem, e de maneira "rápida", vai ser um cara crucial também nessa melhora de desempenho que iremos tentar buscar.

Óbvio que o Calleri vai ser importante, mas com todo mundo à disposição (sem lesões e/ou suspensões) dá pra segurar o retorno dele até a preparação física ter sido bem finalizada. Luciano e Rigoni me agradaram bastante no domingo, e ambos foram às redes né? Muita movimentação e poder de conclusão da dupla, gosto.

Fora o Marquinhos que tá retornando e é outra boa alternativa pro ataque. Éder e Pablo estão em baixa hoje, sendo o primeiro uma grande decepção na temporada toda até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Óbvio que o Calleri vai ser importante, mas com todo mundo à disposição (sem lesões e/ou suspensões) dá pra segurar o retorno dele até a preparação física ter sido bem finalizada. Luciano e Rigoni me agradaram bastante no domingo, e ambos foram às redes né? Muita movimentação e poder de conclusão da dupla, gosto.

Fora o Marquinhos que tá retornando e é outra boa alternativa pro ataque. Éder e Pablo estão em baixa hoje, sendo o primeiro uma grande decepção na temporada toda até aqui.

Éder sempre esteve fisicamente mal né, incrível que ele sempre parecia acima do peso quando jogou.

Tomara que as outras peças funcionem até o Calleri estar 100% apto, pra evitar colocar o cara de qualquer jeito e dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...