Respeita Meu Manto Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Essa cobrança de pênalti do Marinho foi uma das mais bizarras que eu já vi em 17 anos de vida futebolística, juro a vocês eu nunca ri tanto na minha vida com uma cobrança como essa.
JGDuarte Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 10 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Essa cobrança de pênalti do Marinho foi uma das mais bizarras que eu já vi em 17 anos de vida futebolística, juro a vocês eu nunca ri tanto na minha vida com uma cobrança como essa. Geralmente quando o cara olha pro gramado é migué, mas dessa vez certamente foi o motivo principal do erro. Já faz um bom tempo que o gramado do Castelão é inadmissível. Melhores momentos:
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Setembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Ééé... o estilo pragmático do Carille já impera hahahaha. Agora só falta achar aquele "um golzinho" pra 1ª vitória acontecer, porque os empates já tão aí (sem falar na derrota).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.