Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Teria como retornar para a mensagem anterior, para mostrar que não tinha loucura nenhuma, apenas questionamentos pertinentes?

Eu tinha desistido de continuar com isso. Mas aí ele foi puxando assunto e eu dou corda pro maluco dançar, a culpa é minha.

Não que eu não seja um bocado maluco, mas aqui não somos pessoas reais. Esse tipo de comportamento dele é contraproducente ao fórum: o de taxar a imagem de 'loucura', 'surtou' e 'tomar remedinho'. Isso é desrespeitoso, e eu tinha que evitar esse merdinha.

Ele só foi abordar de forma mais séria o conteúdo debatido depois de várias mensagens, mostrando que o propósito dele era só me tirar do sério e ficar repetetindo as mesmas mesnagens. Então eu denunciei ele por assédio moral.

O que ele praticou aqui neste fórum é algo muito mais feio do que eu xingá-lo de idiota.

Editado por Visitante
Gostaria de provar a perseguição daquele cara.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Head Coche Z disse:

Mas eu quero argumentos justos!

Não quero saber de clubismo em debate, assim como encho o saco por exigir menos partidarismo nos debates.

Onde é que ele argumentou contra um calendário justo para o Flamengo?

Aonde está o debate?

Que razão ele tem para questionar o time que eu torço só porque eu defendo que todos os times merecem um calendário justo?

Afinal, que sentido tem haver debates se não há uma verdade, e tudo é relativo?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você me apontar aonde falei de calendário justo/injusto nesse tópico, eu debato contigo. Fora isso, não vou entrar num debate existente só na sua cabeça.

Você surtou aí, literalmente, só porque disse que atleticano não pode falar que o outro time "vai ter que remar muito" pra alcançar a gente. Isso é confiança/arrogância, coisas que não combinam com um time que se fode todas as vezes que luta por título BR.

Acho que tá na hora de tomar o remedinho.

EDIT: Ah não, ele editou as loucuras que disse.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou debater com um idiota. Obrigado por informar sobre o meu time. Continue.

edit: Eu desisti de argumentar com esse idiota, por isso que retirei os argumentos das postagens no início desse tópico.

Ele iria ficar falando a mesma coisa independentemente do que eu dissesse.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Não vou debater com um idiota. Obrigado por informar sobre o meu time. Continue.

Obrigado pelas ofensas.

Novamente, não esquece o remedinho. Tá fazendo falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Obrigado pelas ofensas.

Novamente, não esquece o remedinho. Tá fazendo falta.

Mais uma vez, assédio moral!

Você nem me conhece. Conseguiu arranjar uma brecha para ficar me chateando. Que chato. Está me perseguindo. Diz as mesmas coisas toda hora.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...