Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 × 1 São Paulo (ida: 2x2) - Fortaleza classificado!

JGDuarte

Posts Recomendados

Postado

🗓️ quarta-feira, 15/09

⏰ 21h30

🏟️ Castelão

📺 Globo SP e CE (com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro), Sportv e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauríco Noriega e Ricardinho).

Equipes escaladas:

20210915_204510.thumb.jpg.13ccc636f8b32ae3dc44f2eede8cc33c.jpg

20210915_204908.thumb.jpg.9dd27753b892413365196b71b3a9f700.jpg

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acredito que seja o melhor possível, só trocaria, talvez, o Benítez pelo Sara por conta da intensidade

Postado

Acho que eu manteria o Benítez, mas trocaria o Eder pelo Luciano. Espero que o Crespo saiba o que está fazendo, afinal o torcedor não tem como saber, né? O Eder nem joga... ótimo momento pra voltar, depois de sei lá quanto tempo. 

Postado

kkkkkkkk

vai tomar no cu Volpi filho duma puta

esse time merece ser goleado hoje

Postado

Só falta depois dizerem que perderam a vaga na ida.

Postado
49 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Escalação diferente, mas acredito que dê pra buscar o resultado com essa galera em campo, temos time para propôr o jogo e espero que o resultado venha.

Retiro o que disse, quase 30min de jogo, 1 chance criada(irregular), meio campo parece que não existe, Nestor errando, Benítez mais devagar que a porra do Ganso, Liziero já errou uns 2 passes idiotas (inclusive o do gol).

Postado
6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Retiro o que disse, quase 30min de jogo, 1 chance criada(irregular), meio campo parece que não existe, Nestor errando, Benítez mais devagar que a porra do Ganso, Liziero já errou uns 2 passes idiotas (inclusive o do gol).

O que só prova que o problema não são os nomes escolhidos. 

Postado

1x0 nesse primeiro tempo tá num lucro fudido.

Postado

Deus nos proteja da Série B.

Postado

O time é um cemitério de ideias, não cria, só da bico pra frente, aí você pega o Éder pra subir x 2 zagueiros, Igor V não cruza uma certa, Reinaldo idem. 

Isso aí já acabou, pode voltar pra SP e evitar jogar o segundo tempo.

Postado
Agora, Jonas Nunes disse:

O time é um cemitério de ideias, não cria, só da bico pra frente, aí você pega o Éder pra subir x 2 zagueiros, Igor V não cruza uma certa, Reinaldo idem. 

Isso aí já acabou, pode voltar pra SP e evitar jogar o segundo tempo.

O time além de desorganizado e mal treinado tá totalmente sem confiança. A lentidão na criação de jogadas é muito por causa dessa falta de confiança. Os caras simplesmente não conseguem se concentrar a ponto de construir uma jogada. Como você disse, é só bico pra frente ou toquezinho de lado na defesa. Isso não começou hoje.

Postado

Jogo terrível, e namoral, esse desempenho completamente na conta do Crespo. Inacreditável quanta gente ainda ta fechada com ele.

Postado

EAhgOegXYAABZ0q.jpg

Postado

Quem diria que o Eder obeso depois de meses sem jogar faria uma partida tão ruim a ponto de ser substituído no intervalo, né? Parabéns pela genialidade, Crespo!

Postado
14 minutos atrás, JGDuarte disse:

O time além de desorganizado e mal treinado tá totalmente sem confiança. A lentidão na criação de jogadas é muito por causa dessa falta de confiança. Os caras simplesmente não conseguem se concentrar a ponto de construir uma jogada. Como você disse, é só bico pra frente ou toquezinho de lado na defesa. Isso não começou hoje.

Sim, inclusive por isso eu parei de ver os jogos, acho que o último que vi até o fim, foi contra o Sport, e o jogo já tinha sido uma bosta, daí já comecei a ver partes, ou não ver nada, fiquei até sem aparecer nos tópicos. 

8 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Jogo terrível, e namoral, esse desempenho completamente na conta do Crespo. Inacreditável quanta gente ainda ta fechada com ele.

Eu não queria pensar em demissão, porque todo ano é essa bosta, 6 por meia dúzia, mas putz, tá ficando sem condições de defender, e nem venho assistindo os jogos até o fim/total atenção.

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Quem diria que o Eder obeso depois de meses sem jogar faria uma partida tão ruim a ponto de ser substituído no intervalo, né? Parabéns pela genialidade, Crespo!

Manter o Benítez é de se foder também, na moral.

Postado
13 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Manter o Benítez é de se foder também, na moral.

Pra caralho. No começo do jogo eu achava que atè valia deixá-lo, mas é incrível como o cara tá jogando mal. Eu já dispensava amanhã, pra não correr o risco do cara enganar no futuro e quererem efetivar a contratação.

Postado
Agora, JGDuarte disse:

Pra caralho. No começo do jogo eu achava que atè valia deixá-lo, mas é incrível como o cara tá jogando mal. Eu já dispensava amanhã, pra não correr o risco do cara enganar no futuro e quererem efetivar a contratação.

Estamos falando do Benítez e eu só vejo o Rojas. Única coisa boa é o Miranda, que zagueiro.

Postado

Olha, me arrisco a dizer que essa partida do Benítez é a pior de um jogador do SP na temporada. Isso é um grande feito, pois ele concorre com atuações tenebrosas de pernas de pau como Pablo e Rojas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...