Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 21/22

Posts Recomendados

Postado

Que jogaço absurdo fez o Villarreal hoje, era pra ter saído uns 3 ou 4 a 0. Uma pena, porque do jeito que acabou, bem difícil do Bayern não reverter na volta.

Postado
13 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Que jogaço absurdo fez o Villarreal hoje, era pra ter saído uns 3 ou 4 a 0. Uma pena, porque do jeito que acabou, bem difícil do Bayern não reverter na volta.

*Neuer feelings*

Postado

Benzema melhor do mundo atualmente. 

Postado

Mendy deu de bandeja a vaga pro Real.

Postado

Ninguém vai falar da defesa do Courtois? Tinha tempo que eu não via uma tão absurda

Postado
Em 06/04/2022 em 21:48, Thiago disse:

Benzema melhor do mundo atualmente. 

Vem fazendo uma temporada digna de CR7 e Messi nos seus melhores momentos. Provavelmente vai ser o melhor Melhor do Mundo desde que os dois pararam de ser dominantes. Ainda tem a Copa, em que a França chega forte. 

Postado
Em 08/04/2022 em 09:47, StrongAxe disse:

Ninguém vai falar da defesa do Courtois? Tinha tempo que eu não via uma tão absurda

KD

Postado (editado)

Aos 20 segundos, @ZMB

Editado por StrongAxe
Postado
17 minutos atrás, StrongAxe disse:

Aos 20 segundos, @ZMB

CARACA!

que baita

• Diretor Geral
Postado
Em 11/04/2022 em 15:41, StrongAxe disse:

Aos 20 segundos, @ZMB

Sem querer ser chato, mas o goleiro do CAP no domingo pegou uma bola parecidíssima a essa chutada pelo Éder, do SPFC. Inclusive o chute foi mais ou menos da mesma posição, hahaha! Mas de fato, o Courtois mandou bem demais nessa bola, defesaça.

E ele enfim tá entregando aquilo que se esperava dele no Real, né? Temporada mt boa do belga.

Postado

Temos um jogo em Madrid.

Postado
37 minutos atrás, Thiago disse:

Temos um jogo em Madrid.

Incrível o Real tomar 3 gols em casa. E enquanto isso o Villareal vai fazendo o crime.

Postado
7 minutos atrás, bstrelow disse:

Incrível o Real tomar 3 gols em casa. E enquanto isso o Villareal vai fazendo o crime.

Escapou de tomar mais, teve gol anulado do Chelsea e o Courtois salvando várias vezes.

Unai Emery é copeiro demais. 

Postado
Em 18/03/2022 em 09:29, Douglas. disse:

Não sei se Villarreal e Benfica deram muito azar, mas não são zebras tãaaaaaaao grandes também não. O Liverpool até está em ascenção mas o Bayern vem patinando, então todos os 4 jogos podem ser bons confrontos.

Falta o Benfica agora...

O Villarreal jogou mal ao meu ver mas a defesa se portou muito bem, principalmente depois que Sané e Coman cansaram de dar murro em ponta de faca. Se não fosse a saída atrapalhada do Rulli, talvez tivessem até saído com o SG. O ataque, acho que teve duas chances e uma foi gol, contando também com um pouco de sorte pro chute mascado atrapalhar o Neuer. Pelo que ambos os times fizeram nos dois jogos, acho que foi a classificação mais merecida de hoje.

O Chelsea tinha tudo pra ter matado o jogo no tempo normal. =/

Postado

Real Madrid tem pacto com o diabo. 

Postado

Unai Emery só dá certo em time ruim, ai fica a questão porque não deu certo no Arsenal.

Postado

Porra, Chelsea...

Postado
13 horas atrás, Everett disse:

Unai Emery só dá certo em time ruim, ai fica a questão porque não deu certo no Arsenal.

Porque o Arsenal está numa categoria própria.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Porra, Chelsea...

Tu não era United 🧐🧐

Postado
5 horas atrás, felipevalle disse:

Tu não era United 🧐🧐

uhum

mas entregada blister, né?

• Diretor Geral
Postado

O tapa do Modric no gol do Rayo é NO-JEN-TO. Nojento.

PURA CLASSE.

Ainda bem que eu "defendi" a Bola de Ouro desse maestro croata lá em 2018, desse mal eu não morro hahahahaha. Envelheceu bem demais, vestindo uma camisa pesadíssima como essa #10 do Real e jogando cada vez mais bola.

Postado

Hoje não teve tanta emoção. O Atlético até tentou e foi um bom jogo.

Postado

Atlético garfado.

Postado
49 minutos atrás, raskor disse:

Atlético garfado.

Teve algo no primeiro tempo? No segundo (sem atenção dividida) eu vi as confusões mas não teve nada de mais nas decisões da arbitragem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...