AleexKiLL Postado 14 de Setembro 2021 Denunciar Postado 14 de Setembro 2021 Olá, pessoal. Sou novo aqui e tenho a seguinte dúvida: Gostaria de alterar o escudo do time CLUB DEPORTIVO FATIC no FM 21, mas esse time não tem escudo na pasta, então eu não sei qual código inserir. Poderiam me ajudar descobrindo como faço essa alteração? Obrigado!
Douglas. Postado 14 de Setembro 2021 Denunciar Postado 14 de Setembro 2021 Eu fiz algo similar pra adicionar o escudo de um clube que me chamou pra treiná-los e que eu não tinha. A estrutura ficou: .\Sports Interactive\graphics\pictures\logos --Aymores --icon 2000066145.png config.xml --logo 2000066145.png config.xml A pasta Aymores foi minha escolha só pra facilitar a identificação. A pasta icon tem o logo em miniatura 25x18 A pasta logo tem o logo em tamanho real 180x180 E cada config.xml é que indica pro jogo o mapeamento de cada imagem pelo ID. config.xml da pasta icon: <record> <boolean id="preload" value="false"/> <boolean id="amap" value="false"/> <list id="maps"> <record from="2000066145" to="graphics/pictures/club/2000066145/icon"/> </list> </record> config.xml da pasta logo: <record> <boolean id="preload" value="false"/> <boolean id="amap" value="false"/> <list id="maps"> <record from="2000066145" to="graphics/pictures/club/2000066145/logo"/> </list> </record> O maior trabalho vai ser trabalhar com transparência na imagem. Mas se for esse aqui, nem esse problema tem. Aí é só criar as pastas, colocar o ID dos configs e mandar o jogo refazer o cache de skin.
Pergunta
AleexKiLL
Olá, pessoal. Sou novo aqui e tenho a seguinte dúvida:
Gostaria de alterar o escudo do time CLUB DEPORTIVO FATIC no FM 21, mas esse time não tem escudo na pasta, então eu não sei qual código inserir.
Poderiam me ajudar descobrindo como faço essa alteração?
Obrigado!
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.