Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 × 3 Flamengo


Leho.

Posts Recomendados

A freguesia é tanta que nem o Renight colocando o time todo atrás conseguiu algo, com Flamengo td desfalcado! 

Ótimo resultado! Perseguição ao Atlético! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Abel é um Mano que come pastel de belém. Jogo feio da porra, o cara vai jogar com o Flamengo todo fudido e fica esperando na defesa. Quando precisou atacar, não criou UMA chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, flaes disse:

o que tanto o estagiário Abel anotava depois do terceiro gol do Flamengo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- Arroz.

- Azeite.

- Bacalhau.

- Azeitonas Pretas.

- Batata e Vinho do Porto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia eu critiquei o Michael, venho aqui agora elogiar. 46 do segundo tempo e o maluco deu um pique lá do ataque pra vir marcar na lateral. Muita vontade de mostrar serviço. E isso tudo depois de botar o Marcos Rocha no bolso. Foi o craque do jogo e muito merecido. 

E finalmente dá pra dizer que temos elenco. Todo mundo que entra é pelo menos de razoável pra bom, e isso vale até pros zagueiros, que melhoram muito com o Renato.

E a freguesia tá grande, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Esse jogo aí pode ter decretado quem está realmente brigando pelo título.

Palmeiras virou puta do Flamengo...

Concordo, mas isso após o resultado consumado. Se fosse antes do jogo, eu não diria que é "o jogo que decreta quem está realmente brigando por título", porque penso que o Flamengo seguiria forte mesmo com um resultado adverso e o Palmeiras não me convenceria tanto ainda que vencesse. Creio que se confirmou o que já era de se imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que é freguês quando toma um gol um minuto após abrir o placar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fase do Palmeiras viu, se com o time todo desmantelado do Flamengo conseguiu tomar três, imagine se o Flamengo ta com força máxima?! Era no minimo cinco.

Alias é bom destacarmos dois jogadores do Flamengo hoje, o Michael que há vários jogos vem resolvendo desde que o Renato chegou e hoje não foi diferente, fez dois golaços e buscou o jogo pra si, aos poucos ele ta ganhando a confiança da torcida, e o outro que eu queria destacar é o Bruno Viana que a gente contesta tanto mas hoje fez uma partida perfeita, em vários contra ataques do Palmeiras se não é ele pra cortar a bola no meio, era muito provável o Palmeiras ter vencido o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi uma boa atuação do time, mas esse é o típico jogo que o importante não é jogar bem. Palmeiras controlou mais o jogo, mas foi aquela pressão de ficar rondando a area sem criar nenhuma chance real de gol, o Diego Alves não fez mais que 3 defesas no jogo acho relevantes (a gente não criou também antes do 3 a 1, só pra ser justo).

Acho que primeiro de tudo é saber elogiar e reconhecer as coisas. O Michael passou a errar bem menos nas tomadas de decisoes com o Renato, isso é um fato. Ainda comete erros, mas se eu abri a boa pra falar que ele era horroroso, tenho que ser humilde pra dizer que ele vem numa boa/ótima fase. Ainda bem na verdade, por isso que eu sou só torcedor e não entendo porra nenhuma de futebol, quero mais é que os jogadores queimem minha língua. Nunca faltou esforço do Michael, mas faltava futebol, isso não acontece mais (mérito do Renato também). Queria falar do Bruno Viana e Gustavo Henrique, tirando um ou outro lance, foram bem sólidos quando exigidos, especialmente o Gustavo Henrique. Entram na categoria de críticas passadas que merecem reparação, Gustavo Henrique só errou em um lance, de resto foi MUITO BEM na partida. Partida boa do Arão, do Michael óbvio, do Arrascaeta enquanto esteve em campo (time sentiu demais a saída dele) e do Everton.

Mas o homem do jogo pra mim foi o Ramon. Moleque jogou demais, entrou numa ''fogueira'' e correspondeu bem demais, não perdeu um mano a mano e tirando uma jogada no segundo tempo foi perfeito. Se fosse ele e não o Isla, a gente não teria tomado o gol NEM FUDENDO. Seguro, firme quando precisa, tem poder de recuperação caso seja ultrapassado, calmo.

Quem destoou foi o Isla (lógico, inacreditável a gente continuar vendo ele de titular quando tem um cara muito melhor e mais novo no banco, a passividade no gol do Palmeiras foi ridicula), o Pedro também jogou mal apesar do gol e o Vitinho (pqp, que partida horrorosa do Vitinho, mal nos passes, pouca vontade como sempre, trotando em campo na marcação). Andreas não foi mal mas apagado (segundo homem de meio campo pra ele não rola, é jogador pra jogar na zona do Arrascaeta, inclusive achei que o Renato mexeu mal, era tirar o Arrascaeta, colocar o Thiago Maia e adiantar o Andreas, falta intensidade pra ele ser segundo homem de meio campo).

Zé Rafael precisou de 5 ou 6 faltas (TODAS passíveis de cartão amarelo) pra ser expulso corretamente, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, peu.pipoca disse:

falta intensidade pra ele ser segundo homem de meio campo


 

Sim. Infelizmente, o Andreas ou dá uma de Diego e se adapta a posição ou vai comer banco pro Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa de um atacante que goste de fazer gols... várias bolas rasteiras na área e nenhum pra conseguir fazer algo.

Piquerez ainda se adaptando, mas parece meio desengonçado, Marcos Rocha é horrível em bola cruzada desde sempre. Sem contar os zagueiros marcando a bola no cruzamento no gol do Pedro...

Ademais, Rony tem medo de chutar de perna esquerda e Luiz Adriano preguiçoso pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasGuitar disse:

Palmeiras precisa de um atacante que goste de fazer gols... várias bolas rasteiras na área e nenhum pra conseguir fazer algo.

Piquerez ainda se adaptando, mas parece meio desengonçado, Marcos Rocha é horrível em bola cruzada desde sempre. Sem contar os zagueiros marcando a bola no cruzamento no gol do Pedro...

Ademais, Rony tem medo de chutar de perna esquerda e Luiz Adriano preguiçoso pra caramba.

Ué, a zaga dos caras tiravam antes. Ficavam até comemorando como se tivessem passado o Galo na classificação.

Na parte do MR, concordo. Ele é ala e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipevalle disse:

Ué, a zaga dos caras tiravam antes. Ficavam até comemorando como se tivessem passado o Galo na classificação.

Na parte do MR, concordo. Ele é ala e só.

Sim, a zaga tirava antes, mas não tinha nenhum ser ali com vontade suficiente pra tentar ganhar uma disputa apenas, esperam a bola no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que confiança absurda tá vivendo o menino Michael, hein? Hahahaha, de peladeiro e inútil a craque do jogo. Eu continuo-o achando um ponta bem do razoável, que tem o drible e a velocidade mas que é bastante limitado cognitivamente, mas é fato que o "efeito Renato" fez mt bem à ele. Tá voando.

O gol de cabeça é digno de um centroavante e o segundo foi fatal na velocidade de execução (tudo bem que era o Marcos Rocha marcando né, hahahaha). Tá com tanta confiança que em determinado lance, tava sozinho no contra-ataque e mesmo assim foi pra cima do Luan e do Gómez, OIAUEHUIOAHEOUIHAOE! Confiança é tudo mesmo.

Flamengo fez uma partida mt boa, mas o Palmeiras também eu vou te falar. Pífio. Quando não encontravam o Dudu, o time simplesmente "morria". O tal do Piquerez ontem foi uma lástima, errando quase tudo, Danilo irreconhecível também, Veiga e Zé Rafael pouco produtivos (o 2º inclusive foi bem cuzão no lance da expulsão).

Enfim, um time focado e encaixado versus outro jogando numa rotação beeeem mais baixa do que o esperado. Tem essa de "Time B" não, tem bola na rede.

 

20 horas atrás, peu.pipoca disse:

[...]

Mas o homem do jogo pra mim foi o Ramon. Moleque jogou demais, entrou numa ''fogueira'' e correspondeu bem demais, não perdeu um mano a mano e tirando uma jogada no segundo tempo foi perfeito. Se fosse ele e não o Isla, a gente não teria tomado o gol NEM FUDENDO. Seguro, firme quando precisa, tem poder de recuperação caso seja ultrapassado, calmo.

[...]

"Homem do jogo" eu não diria porque o Michael fez 2 lindos gols e decidiu lá na frente, mas a partida do Ramon — em que pese todo o contexto e o nível de pressão/cobrança — foi monstruosa realmente. Fechou bem demais o setor e apoiou bem quando solicitado. Inclusive marcando um cara que é liso pra caralho nesse Palmeiras, o Wesley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...