Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 × 1 Juventude


JGDuarte

Posts Recomendados

Corinthians e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Transmissão: TV Globo (para SP), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande, e Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Roque Júnior e Renata Mendonça.

 

Escalações prováveis:

Corinthians 

Sylvinho conta com o retorno de Fagner ao seu posto de titular na lateral direita, depois de perder a última partida por dores na panturrilha direita. Mas o técnico seguirá sem ter Adson à disposição, já que o jogador se recupera de um trauma na perna esquerda.

A expectativa fica por conta de Roger Guedes, relacionado pela primeira vez. Em sua apresentação, o atacante disse poder atuar por "5 ou 90 minutos", como Sylvinho preferisse. Assim, há a possibilidade de ele ser titular na vaga de Adson.

A provável escalação tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni (Renato Augusto) e Roger Guedes (Luan); Jô.

Quem está fora: Adson (trauma na perna esquerda) e Willian (reforço na parte física).

Pendurados: Cássio, João Victor, Gil, Gabriel, Roni e Marquinhos.

Juventude:

A equipe alviverde tem pelo menos dois desfalques: o lateral-direito Michel Macedo e o volante Matheus Jesus, emprestados ao Juventude, pertencem ao Timão e ficam fora por regras contratuais. 

Além disso, o técnico Marquinhos Santos ainda não recebeu a confirmação se poderá contar com o meia Wescley, ausente nas últimas partidas por estar se recuperando de lesão no tornozelo direito.

Uma possível novidade é a presença do atacante chileno Nico Castillo entre os relacionados.

A provável escalação tem: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Capixaba, Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.

Quem está fora: Michel Macedo e Matheus Jesus (emprestados pelo Corinthians); Wescley (lesionado).

Pendurados: Marcelo Carné, Chico, Capixaba e Marcos Vinícios.

 

Fonte: ge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos perder para um time que tem como desfalque “Michel Macedo”, por mais merda que estejamos. 
 

O Michel Macedo ainda é nosso? Tá de sacanagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

📄 Escalações:

image.png.d000a67b23c1486b1dced4494bda7fd8.png

 

Coitado do Juventude, primeira vítima do "Super Timão". Renato Augusto, Giuliano e Guedes titulares hoje. Só tá faltando o Willian agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians jogando com o freio de mão puxado. Lento demais. Vai perdendo merecidamente. 

Juventude novamente vem fazendo um jogo bem correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes, Renato Augusto e Giuliano ainda longe do ritmo ideal. Com isso, time tá ficando bem exposto no sistema defensivo.

Tendência é isso se ajustar com a evolução física dos caras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Corinthians 1 × 1 Juventude

Espero que nenhum corintiano tenha se iludido achando que o Corinthians vencer três seguidas iria colocá-lo automaticamente como candidato ao título, o time ficou no bolso do Juventude do início ao fim do jogo, se o Roger Guedes não empata com um golaço de falta o Corinthians teria perdido até por um placar elástico pois o Juventude teve mais duas chances claras de gol depois que abriu o placar.

A meta do Corinthians é libertadores é só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Não podemos perder para um time que tem como desfalque “Michel Macedo”, por mais merda que estejamos. 
 

O Michel Macedo ainda é nosso? Tá de sacanagem. 

Não perdeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai só corneteiros aqui... cansei lê notícias por ai que o curinthians já era candidato título com meia dúzias jogadores já em fase final de carreira e esquecidos...

vai entender... futebol é trabalho e tempo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não vi nenhum corintiano achando que o time vai brigar pelo título esse ano. Nossa meta é se classificar para Libertadores.

Uma coisa que é preciso entender é que o time mudou DEMAIS em dois meses. Várias escalações diferentes, tem três jogadores novos entrando no time titular (e ainda falta o Willian), é óbvio que precisa entrosar, precisa se acertar. 

Fato é que o Jô atrasa demais o estilo de jogo que o Sylvinho quer propor, ele não dá continuidade nas jogadas e não tem intensidade para carimbar a bola no meio de campo e penetrar na defesa adversária na mesma jogada, ao menos se a jogada for em velocidade.

Eu testaria o Guedes no lugar do Jô para a entrada do Willian na ponta esquerda, mas eu acho que o Sylvinho vai sacar o Mosquito. Enfim, vamos ver, ontem mesmo ele surpreendeu todo mundo na escalação (positivamente). Vamos aguardar.

O time titular do Corinthians tem dois problemas: Fábio Santos e Gabriel. Eles ainda podem melhorar, mas é certo que estão bem abaixo do restante por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O que mais me preocupa é o Fábio Santos. Quase toda jogada do Juventude foi nas costas dele. 

E o Roger Guedes marcando lateral

@Raimundos é mais fácil o Tite pedir demissão que o Jô sair com o Sylvinho no comando. Para termos mudanças grandes dentro da escalação só um treinador brasileiro consagrado e vencedor ou um estrangeiro com um puta respaldo da torcida e diretoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raimundos disse:

Eu sinceramente não vi nenhum corintiano achando que o time vai brigar pelo título esse ano. Nossa meta é se classificar para Libertadores.

Uma coisa que é preciso entender é que o time mudou DEMAIS em dois meses. Várias escalações diferentes, tem três jogadores novos entrando no time titular (e ainda falta o Willian), é óbvio que precisa entrosar, precisa se acertar. 

Fato é que o Jô atrasa demais o estilo de jogo que o Sylvinho quer propor, ele não dá continuidade nas jogadas e não tem intensidade para carimbar a bola no meio de campo e penetrar na defesa adversária na mesma jogada, ao menos se a jogada for em velocidade.

Eu testaria o Guedes no lugar do Jô para a entrada do Willian na ponta esquerda, mas eu acho que o Sylvinho vai sacar o Mosquito. Enfim, vamos ver, ontem mesmo ele surpreendeu todo mundo na escalação (positivamente). Vamos aguardar.

O time titular do Corinthians tem dois problemas: Fábio Santos e Gabriel. Eles ainda podem melhorar, mas é certo que estão bem abaixo do restante por enquanto.

Gabriel até tem chance, FS é ladeira abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...