nelsonnascimento Postado 1 de Setembro 2021 Denunciar Postado 1 de Setembro 2021 Estou a treinar o Naútico, estou em 2022 e não entrei na Copa do Nordeste esta época. Todas as equipas habituais estão lá menos eu. Alguém faz ideia porque será? Obrigado!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Setembro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Setembro 2021 Você utiliza alguma base de dados alternativa?
nelsonnascimento Postado 3 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2021 Boa tarde, antes de mais, obrigado pela resposta. Utilizo a actualização oficial 20.4.0.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Setembro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Setembro 2021 Em 03/09/2021 em 14:41, nelsonnascimento disse: Boa tarde, antes de mais, obrigado pela resposta. Utilizo a actualização oficial 20.4.0. Estranho, esse bug existiu em algumas versões do jogo, mas já era para estar sanado nesse patch.
Pergunta
nelsonnascimento
Estou a treinar o Naútico, estou em 2022 e não entrei na Copa do Nordeste esta época. Todas as equipas habituais estão lá menos eu.
Alguém faz ideia porque será? Obrigado!
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.