bstrelow Postado 28 de Agosto 2021 Denunciar Postado 28 de Agosto 2021 Mal deu tempo de recuperar de um abalo e já tem outro jogo pra sofrer. Tão falando que hoje o Campaz começa jogando, vamos ver como vai ser.
Aleef Postado 28 de Agosto 2021 Denunciar Postado 28 de Agosto 2021 So os fortes irão assistir esse jogo.
JGDuarte Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 Cadê os críticos do profe? ----- Fazia tempo que eu não via um jogador tão puto quanto o Maicon. Cara depois do gol queria matar o árbitro, foi expulso, saiu de campo e depois que acabou o jogo ele voltou mais puto ainda pra tentar pegar o árbitro, hahahaha. Que faaase! E ainda teve o Diego Souza "roubando" o cartão amarelo do árbitro pedindo pra expulsar o Cássio E a porra do árbitro não fez nada, hahahahaha. Só podia ser o pavão. Futebol brasileiro é bom demais, pqp. Roteirista nenhum faria um negócio tão bem feito quanto isso aqui.
StrongAxe Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 4 minutos atrás, JGDuarte disse: Cadê os críticos do profe? ----- Fazia tempo que eu não via um jogador tão puto quanto o Maicon. Cara depois do gol queria matar o árbitro, foi expulso, saiu de campo e depois que acabou o jogo ele voltou mais puto ainda pra tentar pegar o árbitro, hahahaha. Que faaase! E ainda teve o Diego Souza "roubando" o cartão amarelo do árbitro pedindo pra expulsar o Cássio E a porra do árbitro não fez nada, hahahahaha. Só podia ser o pavão. Futebol brasileiro é bom demais, pqp. Roteirista nenhum faria um negócio tão bem feito quanto isso aqui. Se fosse o Gabigol, teria sido expulso e ainda pegava uns 3 jogos de gancho.
peu.pipoca Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 Não prestei atenção se foi falta na origem do gol ou não, mas esse lance do Maicon é sintomático de alguém que tá de SACO CHEIO de jogar bola, de ter que aturar pressão de X ou Y, de ter que passar pela mesma rotina depois de tantos anos, alguém que tá cansado de árbitro mas principalmente do ''mundo da bola''. Maluco despirocou legal ali, reação completamente desproporcional. E é lógico que ia ser com o Sheldon, ele é DISPARADO o pior árbitro do Brasil, mas assim de muito longe. Ah, não tenho dúvidas que esse time do Corinthians, depois de todas as contratações, vai ficar entre os 5 primeiros do campeonato tranquilo. Chega até a ser zebra se ele não pegar Libertadores.
bstrelow Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 Não vi o jogo e fui mais feliz
Aleef Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 Vamos com calma, porque com o Sylvinho no comando tudo é possível.
Léo R. Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 3 horas atrás, JGDuarte disse: Cadê os críticos do profe? ----- Fazia tempo que eu não via um jogador tão puto quanto o Maicon. Cara depois do gol queria matar o árbitro, foi expulso, saiu de campo e depois que acabou o jogo ele voltou mais puto ainda pra tentar pegar o árbitro, hahahaha. Que faaase! E ainda teve o Diego Souza "roubando" o cartão amarelo do árbitro pedindo pra expulsar o Cássio E a porra do árbitro não fez nada, hahahahaha. Só podia ser o pavão. Futebol brasileiro é bom demais, pqp. Roteirista nenhum faria um negócio tão bem feito quanto isso aqui. Entrei só para comentar que essa foi a única cena, mesmo que patética, boa pelo lado do grêmio. Ainda acho que não caíremos, mas tá com todos os sinais.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 Que baita "achado" esse rapaz pro Corinthians. Baita zagueiro. E ainda tem o Raul — que também subiu esse ano — no banco e que é promissor.
Tehh Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 18 horas atrás, bstrelow disse: Não vi o jogo e fui mais feliz Tamo junto. Ainda estou criando coragem pra ver o compacto do jogo... Parece que em 30 e tantos jogos com esse árbitro nós ganhamos só 5. É inexplicável uma porra dessas. Esse juiz sempre estraga os jogos.
Visitante Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 O Diego Souza bem que poderia tirar o segundo amarelo da mão do árbitro e expulsar ele. Cássio deveria ter recebido o vermelho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.