Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

13 minutos atrás, HrTr disse:

Andreas pela forma como toca na bola acho que vai adicionar demais, difícil vai ser arrumar espaço pra ele ali... 

 

Em um cenário ideal, ele e o Thiago Maia dão certo e nós compramos eles. Falo isso porque o Arão já vai fazer 30 e o Diego 37. Maia tem 24 e Andreas 25.

 

Diego Alves, Filipe Luis, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique... tudo com 30 pra cima na próxima temporada. Precisamos começar a pensar em jogadores jovens para substituí-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK.

DIniz, como sempre, cirúrgico. Só teria a acrescentar que o time não perdeu o primeiro tempo, o que é importantíssimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que o Diniz seja um anti flamenguista, nunca irá se render ao futebol que o Flamengo está apresentando!

por isso não passa de um treinador fajuto, que treina time minúsculo como o Santos!

chupa esse 4x0… mais uma goleada! Estamos todos Renatizados 😹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, flaes disse:

Digamos que o Diniz seja um anti flamenguista, nunca irá se render ao futebol que o Flamengo está apresentando!

por isso não passa de um treinador fajuto, que treina time minúsculo como o Santos!

chupa esse 4x0… mais uma goleada! Estamos todos Renatizados 😹

O Santos só é minúsculo na cabeça de quem não sabe nada de futebol.

 

Mané.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal contestando o pênalti, mas eu não vi assim. Zagueiro puxou o ombro do Michael. 10 vezes que isso ocorrer fora da área 11 vezes que juiz apita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pênalti foi ridículo, ali foi um erro claro a nosso favor. O que não justifica o Santos desmoronar depois do gol. NUNCA que um ''puxão'' daqueles é suficiente pra derrubar qualquer jogador, e sim não é qualquer contato no futebol que é falta.

Outra partida que eu achei que o Renato poderia ter trocado mais cedo os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tragédia anunciada. Um time que tem fome de gols versus um time que até vai bem lá na frente, mas defensivamente é completamente instável e adora facilitar a vida do adversário. Juntaram a fome com a vontade de comer, deu nisso hahahaha! 

E poderia ter sido mais hein, esse João Paulo é um GOLEIRAÇO e fez algumas boas defesas difíceis. O menino Pirani segue me encantando, mesmo com o jogo desfavorável de ontem, gosto do que vejo no rapaz.

Já no Fla, é impressão minha ou o Michael foi abduzido e colocaram no lugar alguém mt parecido com ele mas que sabe jogar bola? HAHAHAHA, que confiança do sujeito, tá vivendo boa fase pelo visto. Errando menos, "alimentando" mais os atacantes, enfim. Vamos ver até quando dura.

 

12 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Sobre o Diniz, eu tento me imaginar no trabalho com meu chefe no ouvido gritando o tempo todo. 

Tem gente que acha normal e até gosta, hahahahaha. Vai entender.

 

11 horas atrás, Zicogalinho disse:

Melhores em campo:

1 - Matheuzinho - titular já;

[...]

Esse rapaz tem um potencial bem legal, entrou bem demais ontem. Mas me lembro que, ainda com o Ceni, quando ele foi promovido e teve uma sequência como titular vocês comentaram que ele tava "marrento", meio que soberbo e tudo mais. Será que baixou um pouco a bola agora?

Porque futebol ele tem pra gastar, isso tá claro. Muito bom lateral.

 

11 horas atrás, JGDuarte disse:

Parece que os adversários já entram com medo quando enfrentam o Flamengo. Ganham confiança enquanto jogam de igual pra igual, mas depois que tomam o primeiro gol vira atropelo. 

Santos hoje desmoronou completamente. Tava fazendo uma partida bem parelha até sair atrás do placar; depois disso, parecia adulto contra criança. O 5x1 contra o São Paulo foi a mesma coisa. Creio que nas outras goleadas também tenha sido assim. Prova disso é que o placar foi construído, dos jogos que me lembro (Santos, SP e Grêmio), integralmente no segundo tempo.

Eu lembrei do jogo do SPFC também, as condições foram mt semelhantes (com a diferença que abrimos o placar no Maracanã).

A questão pra mim é simples: esse time do Flamengo num dia bom, ninguém segura. Muito difícil marcar todas as peças de qualidade sem deixar brechas. Agora, quando alguns desses "feras" não estão bem, aí o adversário ganha mais chances de crescer e igualar a partida. Fora isso, me parece que o Renato devolveu a esse grupo a "fome de gols" da época do Jesus, com isso quando eles abrem o placar, emocionalmente fica bem complicado pro adversário se segurar e evitar a goleada.

---

Quanto à mais um devaneio do Diniz em coletiva, é o que eu falo DESDE SEMPRE: enquanto ele não botar a mãozinha na consciência, reavaliar seus trabalhos e procurar fazer a autocrítica necessária pra lapidar melhor suas estratégias (pois elas claramente possuem falhas crônicas, defensivas principalmente), ele vai continuar dando esse tipo de declaração esdrúxula e imbecil aí. No SPFC era a mesma coisa.

É um subterfúgio pra quem não quer olhar pra si e tentar melhorar. Pelo visto aos olhos dele o Santos jogou mt ontem.

 

Deprimente.

 

edit //

Fraquíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dr.Thales disse:

O Santos só é minúsculo na cabeça de quem não sabe nada de futebol.

 

Mané.

 

DR futebolístico hahahaha

 

santos é time pequeno sim, é minha opinião !

tomaram de 4 dentro de casa, time fraco…! Aceita e fica de boa.

 

cara pálida 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, flaes disse:

 

DR futebolístico hahahaha

 

santos é time pequeno sim, é minha opinião !

tomaram de 4 dentro de casa, time fraco…! Aceita e fica de boa.

 

cara pálida 😜

Esses dias vocês tomaram de 4 dentro de casa.
 

Belo argumento esse seu.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Esses dias vocês tomaram de 4 dentro de casa.
 

Belo argumento esse seu.
 

 

Hahaha chora Dr. Thales vulgo Dr Futebolístico 

Graduado, pós doutorado e bem sucedido no ramo do futebol! 
 

me senti humilhado agora por ter sido acusado de não entender futebol pelo simples fato de expor minha humilde opinião de que o Santos FC é time minúsculo dentro futebol brasileiro! Ah, e ainda pelo fato do meu time ter perdido 4 do Inter… grandes coisas!

 

Vamos lá, quer que eu compare time do Flamengo com time do Santos? 19 últimos títulos disputados, 13 nós levamos! Vamos continuar? Não, não vou fugir do assunto, caso queira, criarei um tópico para discutirmos de forma sadia e com respeito, mas acima de tudo cara, afirmo com toda convicção que o time do Santos é pequeno, opinião nada mais !

Voltando a falar do jogo de ontem, foi baile… era pra ter sido 8x0. Como mesmo disseram, mexeram com o cara errado (Gabigol)

 

ah pra finalizar, e não extender meu debate contigo… o time do santos hoje é reflexo do treinador que tem, segue o que ele disse ontem logo apoia o jogo:

“ O primeiro gol do Flamengo talvez não tenha sido pênalti, o segundo e terceiro gol nós entregamos “ Fernando Diniz logo após jogo.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que falar disso? Time grande, Santos? O próprio treinador do clube desmerece o time rival e na visão dele, eles perderam por apenas um gol, o resto foi dado. 
 

Estamos Renatizados, mas um 4x0… agora no minúsculo peixe! Um abraço pra você Doutor, um dia quero entender de futebol que nem senhor 😹😹😹😹

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão boba flaes, falando por mim eu considero o Santos o maior time do Brasil (juntando títulos, representatividade, peso da camisa, protagonismo internacional, etc) e não vejo problema eu dizer isso porque não significa desmerecer os outros times (o meu inclusive) mas constatar só. Não só por isso, mas pelo fato do Santos ser de fora da capital e brigar sempre com os outros três de igual pra igual, tendo menos visibilidade pela sua localização e pela torcida reduzida. Muito difícil você ver o Santos passando vergonha pela posição no campeonato ou por resultados, máximo que acontece é ele não brigar por nada. E isso investindo demaaaais em moleque, basicamente.

Já falei aqui, PRA MIM (e é só minha opinião, sem ter certo ou errado) o top 3 dos maiores tem que ter necessariamente Santos, SP e nós. Num top 5, as outras duas são muito dificeis de definir entre Palmeiras, Corinthians, Vasco, Gremio e Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Santos é time grande, um dos maiores, mas não como pintam. A verdade é que o time ficou dos anos 60 até o início do milênio vivendo como "o time do Pelé". Não dá pra ignorar 40 anos sem ganhar nada relevante na hora de medir a grandeza de um clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos é time grande sim, e tem uma participação enorme no futebol brasileiro sempre revelando jogadores de muita qualidade. No Flamengo mesmo, a gente tem vários que foram formados no Santos.

O problema é que por ter torcida consideravelmente menor que os rivais e ter sido extremamente mal administrado nos últimos anos, eu não me surpreenderia se no futuro o Santos acabasse igual o Botafogo, que hoje é um ex-grande.

Mas hoje ainda é time grande, ganhou uma libertinha nessa década, e quase ganhou outra ano passado. E além do mais, você não costuma ver o Santos capengando no Brasileiro igual os outros cariocas. Mesmo em fase ruim, eles tão sempre beliscando uma vaguinha na liberta. E também junto do Flamengo e do São Paulo, nunca caíram pra segunda divisão.

E eu não costumo me envolver nessas discussões, até porque discutir isso pra mim é uma coisa muito sem sentido e irrelevante, mas hoje foi demais. Chamar o Santos de pequeno é piada. Se ainda falassem que ele está se apequenando, eu até iria concordar, mas pequeno jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutos atrás, StrongAxe disse:

[...] Chamar o Santos de pequeno é piada. [...]

O rapaz ali é que tá "emocionado" demais, pra não falar outra coisa. Ainda bem que existem rubro-negros como você e o @peu.pipoca que garantem um mínimo de razoabilidade dentro da torcida do Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse flaes foi abduzido diretamente da deep web dos comentários do globoesporte. Não vale a pena perder tempo.

Diniz pelo visto vai cair de mais um time, hein? Impressionante como ele é extremamente confiável em fazer o time jogar do jeito dele e jogar até bem por tempo, pra depois tudo desmoronar. Técnico regular demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que tão discutindo sobre o Santos ser grande ou não? Para quem gosta tanto de desdenhar do clube, veja os títulos deles e se possuem algum rebaixamento, não resumam o Santos apenas ao Pelé porque o clube teve muita história depois dele.

Com relação ao pênalti sofrido pelo Michael ontem, é obvio que foi pênalti, claro que não podemos ignorar que o Michael valorizou o lance quando caiu, mas só o puxão que ele sofreu dentro da área já era pênalti, mesmo que o arbitro tenha sido chamado pelo VAR pra rever o lance até ele viu que a marcação no campo era correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...