Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 × 4 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Perder de 5x0 no Maracanã no 11x11 ou perder de 4 com 1 a mais jogando em casa? O que é pior? 😂

 

Temos que entrar em campo com 9 no jogo da volta. Com 11 perdem de 5, com 10 perdem de 4... A obrigação é entrar com 9 e meter 3.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Rafinha TÁ PERDOADO!!! 

Tomar gol de Bruno Viana, Michael, Rodnei e Vitinho... Série B é pouco 🤣🤣🤣

Pensei o mesmo. É coisa para demissão. Melhor em campo para mim: FL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GÊNIO TÁTICO. Tudo que o Renato fez deu certo, pqp kkkkkk vou ter que guardar minha corneta hj.

Grêmio tomou gol de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho. Todos os renegados, impressionante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Grêmio 0 × 4 Flamengo
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Pensei o mesmo. É coisa para demissão. Melhor em campo para mim: FL.

Arão melhor em campo de longe! 

Maia e Matheusinho precisam ser titulares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio saiu do melhor primeiro tempo no ano para o pior segundo tempo possível. Psicológico lixo desse time, Ferreira não pode ser titular nunca, consegue ser pior que Alisson e até o Luiz Fernando. 

Felipão matou de vez o que restava de coletivo quando tirou o Thiago Santos, põe na conta dele também. 

Hoje vai tudo no cu do Rafinha, Ferreira e Felipão, tomar 4 com um a mais é inadmissível em qualquer circunstância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Arão melhor em campo de longe! 

Hoje ainda tinha o ER e GH. Como um perdeu um gol na cara e o outro gerou um contra-ataque do adversário... Arão também me matou do coração duas vezes com passes errados. Enquanto isso, FL não errou nada, que eu lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ia comentar, estou esperando minha licença da CBF e da AFA para expor minhas opinões aqui com os bacharéis, mas simplesmente não dá pra ficar calado. 

O que o filho da puta do felipão fez? Até eu que sou leigo, sei que tirar volantes é uma péssima ideia para atacar o adversário. Ainda mais se for cedo como foi e se for contra um time como o Flamengo que tem um monte de gente com qualidade na frente. Era meio previsível que tomariamos mais gols.

O Grêmio fez um bom primeiro tempo, tava tudo certinho e encaixado. Renato deu a bola para o grêmio no começo do segundo tempo e conseguiu sufocar o grêmio atrás e fez o gol. Dali em diante foi uma sucessão de erros do Felipão com as substituições e tudo mais. Fora o psicológico desse time que é uma piada, horrível. A partida do Kanneman pra mim foi vergonhosa, por mim pode ir pra puta que pariu. Colocar o Ferreria que não joga há mais de 2 meses também foi um erro, colocar a nulidade do Luiz Fernnando também foi bizarra. Hoje a porra do Alisson é o melhor jogador do grêmio, é surreal, eu sei, mas ele é o único quie tem lampejo de alguma coisa na frente. Douglas Costa parece que tá cagado. Tonhão acha que é o Beckenbauer, foi a pior partida do Vanderson também desde que subiu pro profissional.

Por mim podem mandar embora o felipão e trazer qualquer animal pra ficar no lugar dele. O que ele fez hoje foi inadimissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, StrongAxe disse:

GÊNIO TÁTICO. Tudo que o Renato fez deu certo, pqp kkkkkk vou ter que guardar minha corneta hj.

Grêmio tomou gol de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho. Todos os renegados, impressionante

Lista de dispensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que fizeram gols hoje, são melhores do que time todo do Grêmio 😹

Time feio, eis motivo de está lá últimos na tabela do brasileiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão deu uma Renatiada, fez substituições que o Renato fazia quando era treinador do grẽmio, faltaria só o Thaciano, se este ainda estivesse no grêmio. E o pior, acho que nenhum flamenguista esperava que o Renato iria colocar o Thiago Maia e que isso consertaria o time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Cairemos em 19°.

O pior é isso, não vai cair. Vai ser um ano fiasquento que nem LA VAGA iremos comemorar, mas se não mudar TUDO, ano que vem, com certeza, cairemos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje quem é critico do Renato no Flamengo e do Vitinho (meu caso), tem que tirar o chapéu pra noite de hoje, o que seria quase uma tragedia virou mais uma goleada histórica, o Grêmio hoje não só conseguiu a proeza de ressuscitar o Everton Ribeiro que tava morto no primeiro tempo como conseguiu ainda tomar gols do Bruno Viana, do Michael, do Rodinei e do Vitinho, admitam os quatro mereciam um aumento pelo feito e o Renato se quiser poderá meter um time misto na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo R.gostaria de reafirmar a nosso aposta.

 

 

No mais, é impressionante a qualidade de Renato Gaúcho, ele deu o maior nó tático no Felipão. Um grande técnico, entretanto, não fora reconhecido por sua qualidade no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, grollinho disse:

@Léo R.gostaria de reafirmar a nosso aposta.

 

 

No mais, é impressionante a qualidade de Renato Gaúcho, ele deu o maior nó tático no Felipão. Um grande técnico, entretanto, não fora reconhecido por sua qualidade no Grêmio.

Se acalme, só acaba quando termina. Eu vou aí em chapecó te cobrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, bstrelow said:

Grêmio saiu do melhor primeiro tempo no ano para o pior segundo tempo possível. Psicológico lixo desse time, Ferreira não pode ser titular nunca, consegue ser pior que Alisson e até o Luiz Fernando. 

Felipão matou de vez o que restava de coletivo quando tirou o Thiago Santos, põe na conta dele também. 

Hoje vai tudo no cu do Rafinha, Ferreira e Felipão, tomar 4 com um a mais é inadmissível em qualquer circunstância

Eu vi dos 20 minutos até o fim do primeiro tempo só. Ainda comentei aqui em casa que o Grêmio tava muito melhor do que nos outros jogos que vi recentemente. Não parecia que ia ganhar o jogo porque não tinha muita ideia na frente (dizem que no começo do jogo criou chances, na parte que vi não), mas tava matando bem o Flamengo e até a expulsão eu apostaria no 0 a 0 - depois dela, em vitória do Grêmio. 

Aí agora vou olhar o resultado e... puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o que aconteceu foi o seguinte: Na preleção Felipão botou pilha mesmo e disse que o Grêmio podia ganhar, bastava todo mundo se empenhar e um pequeno contra-ataque mataria o jogo. No intervalo, com um a mais, ele teve que dizer "Precisamos atacar" - "E como a gente faz agora, chefe? "kkkk.

Jogo contra o Santos sábado tem que ver quem vai entrar e como vai entrar. Se o Diniz botar aquela linha de nove (kkk. Eu sei que não é uma linha, mas as duas ficaram tão perto que é uma linha só) como foi contra o Fortaleza, podemos acabar dizendo adeus ao Brasileirão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Eu não vi o jogo. Mas tô curioso pra saber como e pq o grêmio tá tão merda assim? Sério mesmo. 

A conta dos últimos 2 anos de gestão chegou, simples assim.

Sobre o jogo de ontem, coloca na conta do Felipão e as suas substituições mágicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lemes disse:

A conta dos últimos 2 anos de gestão chegou, simples assim.

Sobre o jogo de ontem, coloca na conta do Felipão e as suas substituições mágicas.

Exatamente, eu vejo muita gente culpando tudo, menos o Felipão. Quem cagou no time foi ele ao tirar o cachorrão e colocar o bosta do Diego Souza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...