ZMB Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 Esse time do Santos, no papel, é bem fraquinho né?
JGDuarte Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Esse time do Santos, no papel, é bem fraquinho né? Nada, claramente o problema é a saidinha com o goleiro.
bstrelow Postado 22 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 3 minutos atrás, JGDuarte disse: Nada, claramente o problema é a saidinha com o goleiro. As vezes uma coisa interfere na outra.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 Dinizismo brilhará novamente. Posse de bola acima dos 60% e 3x0 pros colorados.
ZMB Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 46 minutos atrás, JGDuarte disse: Nada, claramente o problema é a saidinha com o goleiro. VOLTA, DINIZ
JGDuarte Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 Hahahaha. Brincadeiras à parte, na transmissão do último jogo deram a informação de que o único jogador titular da última final da Libertadores a estar jogando era o Felipe Jonathan. Maioria saiu e outros estão lesionados ou viraram banco. Isso tudo em 6 meses.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Agosto 2021 Os velhos problemas do Diniz continuam lá, impressionante. Os acertos também, o problema é que nessa balança (que tá mais pra gangorra) o trabalho nunca vai se estabilizar, isso é pedra mais do que cantada já. O Santos ontem soube envolver bem a zaga do Inter (que estreia desse Mercado, meu Deus hahahah!), justamente naquilo que o Diniz consegue implementar de melhor: grandes associações entre os jogadores, que se aproximam e em passes rápidos avançam nas jogadas. Gostei mt inclusive da partida do Pirani, é um garoto inteligente com a bola e que tem bom recurso técnico: Spoiler O problema é que a transição defensiva santista é uma tristeza, e o posicionamento também (problemas crônicos do Dinizismo). E numa dessas, depois de desperdiçarem algumas boas chances de gol lá na frente, o Santos viu o Inter tomar coragem e dar o gás pra arrancar o empatezinho no fim, justamente nesse calcanhar de Aquiles do treinador. Um jogo que se apresentou com vitória em vários momentos, virou empate.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.