Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ceará 1 × 1 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Zicogalinho disse:

🤪

Oxe você preferia a derrota? Porque até o Flamengo decidir entrar no jogo era isso que estava se desenhando, eu queria a vitória também, mas não achei ruim esse empate não, melhor um ponto agora que pode ajudar na frente do que nada, e é sempre bom lembrar que o Flamengo tem dois jogos a menos, portanto qualquer cobrança a mais que isso deixem pra fazer quando pelo menos o Flamengo fizer esses dois jogos, porque ai a gente tem uma real noção do cenário rubro negro na briga pelo títulos nas próximas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Oxe você preferia a derrota? Porque até o Flamengo decidir entrar no jogo era isso que estava se desenhando, eu queria a vitória também, mas não achei ruim esse empate não, melhor um ponto agora que pode ajudar na frente do que nada, e é sempre bom lembrar que o Flamengo tem dois jogos a menos, portanto qualquer cobrança a mais que isso deixem pra fazer quando pelo menos o Flamengo fizer esses dois jogos, porque ai a gente tem uma real noção do cenário rubro negro na briga pelo títulos nas próximas rodadas.

Não vão ser jogos fáceis com Grêmio precisando se livrar do rebaixamento e o Atlético-PR que costuma ser complicado... e mesmo assim se o Atlético MG ganhar amanhã já são 6 pontos de vantagem mesmo a gente ganhando os dois jogos que faltam, em um time como o deles que estão embalados é sim bastante coisa. Por isso pra mim foi um péssimo resultado (ok pelos desfalques mas ainda assim o Renato escalou mal, mexeu mal e muito tarde...). Pra mim essa é na conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HrTr disse:

Não vão ser jogos fáceis com Grêmio precisando se livrar do rebaixamento e o Atlético-PR que costuma ser complicado... e mesmo assim se o Atlético MG ganhar amanhã já são 7 pontos de vantagem mesmo a gente ganhando os dois jogos que faltam, em um time como o deles que estão embalados é sim bastante coisa. Por isso pra mim foi um péssimo resultado (ok pelos desfalques mas ainda assim o Renato escalou mal, mexeu mal e muito tarde...). Pra mim essa é na conta dele.

De fato serão jogos difíceis, mas ainda sim são dois jogos a menos, sobre a escalação, o Renato escalou o que tinha, as mexidas são questionáveis, principalmente o tempo que elas ocorreram, mas não da pra não esquecer por exemplo que o Gabigol não estava bem hoje, o Michael também não tava legal, inclusive até reclamaram aqui no fórum do Renato ter tirado o Gabigol e ter optado pelo Pedro, mas se esquecem que o Gabigol teve duas chances claras de gol no primeiro tempo e perdeu as duas.

Da pra colocar o resultado na conta do Renato, mas dizer que o empate é um péssimo resultado acho injusto, ruim mesmo seria perder esse jogo, um ponto agora e melhor do que faltar la na frente e sobre o galo abrir 7 pontos de vantagem, até ai normal, se daqui oito rodadas o cenário continuar o mesmo, ai sim já poderemos nos preocupar.

Alias só uma duvida antes que eu esqueça, a galera vai continuar reclamando da possível vinda do David Luiz depois da partida ridícula do Bruno Viana hoje? Reflitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é, quando o Michael foi bem...? 

Resultado foi bom pelo que jogamos sim, mas não deixa de ser péssimo pq mesmo com desfalques dava pra ganhar e tb considerando a distância que vai abrir para o Atlético... 

Eu teria ido de Gabi e Pedro desde o início, com Gabi caindo pelos lados, ER no meio e Vitinho na esquerda. Michael seria pra correria no segundo tempo com adversário cansado, única coisa que serve mesmo (reconheço todo o esforço dele, mas não dá, é limitação técnica mesmo). 

Sobre a zaga não tinha muito o que fazer realmente, essa daí entra na conta da diretoria... 

Só louco pra reclamar da vinda do DL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael é ruim. É fraco, sem talento, sem habilidade, sem chute, sem nada. É aquele típico jogador de lado de campo que tenta driblar e perde a bola porque simplesmente não tem habilidade pra isso, mas acha que tem e continua fodendo o time jogo após o jogo. A única virtude dele é correr, ponto. E corredor por corredor, o Berrío corria mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, HrTr disse:

A pergunta é, quando o Michael foi bem...? 

Resultado foi bom pelo que jogamos sim, mas não deixa de ser péssimo pq mesmo com desfalques dava pra ganhar e tb considerando a distância que vai abrir para o Atlético... 

Eu teria ido de Gabi e Pedro desde o início, com Gabi caindo pelos lados, ER no meio e Vitinho na esquerda. Michael seria pra correria no segundo tempo com adversário cansado, única coisa que serve mesmo (reconheço todo o esforço dele, mas não dá, é limitação técnica mesmo). 

Sobre a zaga não tinha muito o que fazer realmente, essa daí entra na conta da diretoria... 

Só louco pra reclamar da vinda do DL. 

Ah teve algumas partidas com o Renato que o Michael foi bem sim, sempre fui um crítico do futebol dele, mas a opção por ele começar o jogo foi justamente por conta dessas partidas. Concordo que o Michael é jogador de segundo tempo, inclusive até o Renato o ultiliza assim, hoje ele foi titular apenas porque o BH tava suspenso.

Sobre o Pedro, cara ele já tá numa má fase há tempos, coloca-lo no segundo tempo eu concordo perfeitamente, até mesmo pra começar já na segunda etapa, agora começando o jogo é complicado, fora que Gabigol e Pedro juntos não dá certo, todas as vezes que ambos foram testados juntos só um jogou bem enquanto o outro ficou apagado, se o Gabigol hoje já tava ruim, imagine com o Pedro junto.

O fato é, Arão, BH suspensos e Arrascaeta poupado (isso não tem como contestar), tira muito a qualidade do time, o Renato levou a campo o que ele tinha disponível, eu vejo a galera aqui falando que ele tá fazendo com o time o mesmo que fazia lá no Grêmio como se o time que foi a campo hoje fosse o mesmo que jogou contra o ABC no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Oxe você preferia a derrota?

Eu até coloquei que estávamos no lucro. A zoeira foi por você ter dito que o Flamengo fez uma partida razoável. Renight disse até que gostou do Flamengo. Isso tá longe da realidade mostrada. Flamengo foi um time cheio de espaços, com pouca criatividade e falhas bisonhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

inclusive até reclamaram aqui no fórum do Renato ter tirado o Gabigol e ter optado pelo Pedro, mas se esquecem que o Gabigol teve duas chances claras de gol no primeiro tempo e perdeu as duas.

O problema não é o Gabigol. O problema é quem vai municiar o Pedro. Aliás, sabe dizer quantas bolas ele recebeu na área. Apesar do Gabi ter perdido as oportunidades, estava saindo da área fazendo passes, assim como o ER. Se estava ruim, ficou pior com a saída deles. Eles deveriam ter ficado para dar assistências e confundir a marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...