Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 1 × 1 Flamengo

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

ficha-jogo-2-.png

Escalações:

ceara.pngflamengo-9-.png

Postado

Michael, Vitinho, Leo Pereira, Bruno Viana... Puta que pariu.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Michael, Vitinho, Leo Pereira, Bruno Viana... Puta que pariu.

Ano passado o Vozão passou o carro, ganhou as duas. Hoje perderemos mais uma para o Ceará.

Postado

Eu avisei. Defesa vacilou e 1x0 Ceará.

Gabriel, Vitinho, Michael e Everton Ribeiro sonolentos e não jogando nada.

Postado

Ceará tem que rebater essas bolas na área direito. Melhores chances do Flamengo foram com a zaga afastando mal. 

Postado

Não tem jeito. João Gomes, Vitinho mal. Lance do gol do Ceará Bruno Viana assistindo de camarote. 

Sobre a furada de Michael e o chute por cima do Gabigol= Ai, Pablo!

Eu tiraria o JG e recolocaria o Diego de volante. ER por dentro, jogaria o Michael pela direita já que pelo menos o infeliz corre, Ramon na esquerda. Dá para virar. Caso contrário, Galo comemora após 50 anos.

Postado

Bruno Viana... E ainda tem maluco cornetando a vinda do David Luiz... 

Time muito displicente! 

Jogava o ER pro meio e as merdas do Michael e Vitinho nas pontas pelo menos... E falava pro Diego adiantar mais um pouco pra ajudar o ER

Ultra dependência de Arrasca e BH, sem eles o time morre... Tomara que Andreas pelo menos dê certo 

Postado

Vitinhooooooo. Nunca Critiquei.

Postado

Bruno Viana é o novo César Martins pqp 

Postado

Jogo ridículo do Flamengo. Ceará muito mais perigoso e incisivo nas jogadas. E o Pedro poderia entrar no lugar do Michael.

Michael seu fdp. Esse gol não se perde seu....😡😡😡

Postado

Renato não coloca o Pedro 

Somar nesse jogo é vitória, jogo horroroso do Flamengo 

Postado

Quiz: Técnico do Flamengo que espera para depois dos 30 para fazer alterações? Começa com R...

Postado
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Quiz: Técnico do Flamengo que espera para depois dos 30 para fazer alterações? Começa com R...

É nível Abel com Arrasca no banco pqp

Postado

Pelo amor de Deus. Tira essa porra do Michael. Vsf Renato.

Postado

3 zagueiros que não vale 1. Meu Deus.

Postado

Muda 4 de uma vez, tira totalmente o ritmo do time... Renatizou 😔

Postado

Empate na conta da defesa e do treinador. Ridículo o Flamengo hoje. 

• JGDuarte mudou o título para Ceará 1 × 1 Flamengo
Postado

Bizarro o que o Vuaden fez nesse final aí.

👀
Postado

Empate? Já estamos no lucro comparado a ano passado. O que dizer de uma partida dessas?

Tenho três candidatos para o troféu Ratão de Bronze, hein Juca Kfouri.

1 - Renight pelas alterações feitas. Não mudou e quando mudou tirou ER e Gabigol que poderiam criar alguma coisa;

2 - Viaden por ter acabado o jogo no momento da falta;

3 - Luis Roberto pelo craque do jogo para o Vitinho, sendo que o Ceará jogou muito mais. Deu Flamídia na escolha.

Agora o erro do GH+ cabeçada no vazio de BV me fazem desejar com toda força uma final de Mundial esses zagueiros vs Lukaku.

Postado

O que já ficou certo e cristalino é o seguinte. Toda a vez que o time tem jogo decisivo na meio da semana tira o pé. Escalação tem que colocar time reserva mesmo com algum fominha como Gabigol e outros... Nem digo pela partida de hoje que teve muitas ausências. 

Postado

Ah mano, Renato não vai ganhar brasileiro nunca.

Tirava ele hoje, não é possível que vão deixar ele fazer no flamengo a vagabundagem que ele fazia no Grêmio de largar o brasileiro.

Postado

Colocar o Pedro só aos 36 é muita putaria... Daqui a pouco ele pede pra sair e perdemos um jogador top! Merecia ter entrado desde o início hoje, por mais que a fase não seja boa mas quando entrou foi nítido a qualidade e como consegue dar passes incisivos 

Essa é na conta do Renato, sobre os zagueiros é na conta da diretoria mesmo que não se mexeu em nenhum momento pra contratar gente decente, agora são as opções que existem... 

Postado

Achei uma partida razoável do Flamengo, concordo com os torcedores acima na questão das mudanças, o Renato de fato demorou muito pra mexer, sobre as saídas do Everton Ribeiro e do Gabigol, eu até consigo ver um pouco de logica, por mais idolatria que eu tenha pelo maior 9 do Brasil, hoje não estava sendo um bom jogo dele, o cara teve duas boas chances no primeiro tempo e desperdiçou ambas, sou até obrigado a admitir que o defunto vulgo Vitinho estava bem mais melhor do que ele, mas claro que não a nível de vencer o craque do jogo.

Sobre o empate, sem neura pessoal, do jeito que o Flamengo estava no Brasileirão, na base do 8 ou 80 esse empate até que ta no lucro, a gente tava sem o Arrascaeta, o Arão e o BH que são peças importantes e que poderiam mudar a cara do jogo, só o fato de não ter saído com derrota já é algo a se comemorar, temos dois jogos a menos, não esqueçam disso!

Postado

Renato deve tá achando que tá no Grêmio pra abrir mão do Brasileirão e focar na Libertadores. No Flamengo nós queremos os dois.

Postado
1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

Achei uma partida razoável do Flamengo

🤪

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...