JGDuarte Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. Galo pode abrir oito pontos do atual vice já nesta rodada.
felipevalle Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 esse é o parmerinha que eu conheço
bstrelow Postado 22 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. Poh eu vi o jogo de canto de olho, e no segundo tempo o Palmeiras teve muita chance de gol, podia ter empado ou até virado que ninguém se supreenderia.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 7 minutos atrás, bstrelow disse: Poh eu vi o jogo de canto de olho, e no segundo tempo o Palmeiras teve muita chance de gol, podia ter empado ou até virado que ninguém se supreenderia. Olhando por alto as estatísticas aqui, vi que o Deyvinho sozinho perdeu CINCO chances de gol, aoiuehuiaheoiuhae!
LucasGuitar Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 9 minutos atrás, Leho. disse: Olhando por alto as estatísticas aqui, vi que o Deyvinho sozinho perdeu CINCO chances de gol, aoiuehuiaheoiuhae! Enquanto isso o Borja tá metendo gol lá no sul...
evanildolustosa Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 O jogo de hoje foi digno de uma partida de football manager, 31 chutes sendo 7 ao gol, posse de bola +66% e o placar? 0x2. https://i.imgur.com/0RYg92b.png Não consigo entender como o time do Palmeiras é 8 ou 80, não tem meio termo. Mas isso que dá, esperar algo de um ataque que depende de Deyverson, Willian e o Luiz "Pagode" Adriano é a 3ª opção de centroavante. Não precisa de reforços, e empresta o Borjão da Massa pro Grêmio, rs.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 MELHORES MOMENTOS: Um gol absurdamente cedo (2min.) e o outro "no apagar as luzes". No meio disso tudo só deu Palmeiras, hahahahaha... mas o Deyverson brincou de perder gol, entre outros ali que também tiveram boas chances. O Palmeiras foi eliminado na CdBr de forma mt parecida, e isso é um problema que o Abel precisa corrigir. Existe o controle da partida, o volume de jogo, e o mais importante: existem CHANCES CLARAS de gol sendo criadas, porém o time dispersivamente as desperdiça seguidamente. O adversário (geralmente inferior tecnicamente e na estratégia reativa) aproveita o espaço que se abre lá atrás e castiga o time. Dá nisso. Em pontos corridos esses pontos fazem falta sim (até pelas aspirações do clube) mas não são tão decisivos. Num mata-mata, é aquele abraço. 4 horas atrás, LucasGuitar disse: Enquanto isso o Borja tá metendo gol lá no sul... Pior que eu tinha certeza que se o Borja retornasse ao Brasil em qualquer outro clube (que não o Palmeiras), ele voltaria a meter gols, já que sua passagem em Barranquilla claramente devolveu sua confiança de goleador. Agora, por que não no Palmeiras? Pra mim a relação dele com a torcida de vocês é extremamente saturada, já deu o que tinha que dar. E muito por conta dos valores (extremamente inflacionado) e das expectativas (que não foram atingidas) da sua chegada lá atrás, em 2017. Creio que num possível retorno tudo isso voltaria à tona (claro que de uma forma velada num primeiro momento), e na primeira oscilação que ele tivesse, a pressão desabaria novamente pra cima do colombiano. Acho que o Palmeiras faz bem em tentar valorizá-lo pra recuperar a grana investida. O Grêmio pode ser uma ótima vitrine pra isso. Jogar pelo alviverde creio que não seja mais viável, por todo o histórico. 3 horas atrás, evanildolustosa disse: [...] Mas isso que dá, esperar algo de um ataque que depende de Deyverson, Willian e o Luiz "Pagode" Adriano é a 3ª opção de centroavante. Eu aceitaria o Bigode tranquilamente no SPFC, rs rs. Idem pro Luiz Adriano. Mas sei que é impossível de ambas acontecerem.
Dsmoreira Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 3 horas atrás, JGDuarte disse: Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. Galo pode abrir oito pontos do atual vice já nesta rodada. Já bate um arrepio quando leio isso.
evanildolustosa Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 19 minutos atrás, Leho. disse: Eu aceitaria o Bigode tranquilamente no SPFC, rs rs. Idem pro Luiz Adriano. Mas sei que é impossível de ambas acontecerem. Por mim, podem ir os dois, não aguento mais nenhum deles no Palmeiras, já deu o que tinha que dar. Luiz "Pagode" Adriano não se empenha mais para jogar futebol no Palmeiras.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.