Visitante Postado 15 de Agosto 2021 Denunciar Postado 15 de Agosto 2021 Cazares está jogando bem fora da área? Aqui no Galo ele se destacou em posições mais avançadas.
Respeita Meu Manto Postado 16 de Agosto 2021 Denunciar Postado 16 de Agosto 2021 Comecei a ver o jogo aos 40 do primeiro tempo quando ainda estava 1 - 0 pro Inter, é incrível como esse time do Roger Machado consegue se complicar quando tá com o jogo controlado, quando o Fluminense empatou tiveram a chance de virar na jogada seguinte e desperdiçaram, no segundo tempo quando tomaram 2 - 1 e conseguiram empatar perto do fim do jogo em vez de se fecharem pra segurar o empate, o time se abre e toma dois gols de forma relâmpago praticamente. Se jogarem com essa mesma postura na quinta o Barcelona pode se considerar semifinalista já.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Agosto 2021 Eu gosto dos dois zagueiros do Flu (o Nino é um puta zagueiro promissor aliás), mas o sist. defensivo do time hoje tava de sacanagem. Já começa errado quando você dá espaço pro Cuesta dar duas assistências hahahaha (e olha que o argentino bate mt bem na bola, mas mesmo assim, não pode!). Tirando o quarto gol, as vaciladas lá atrás minaram completamente a partida do time. Meio-campo frouxo, com Ganso e Abel "pendurados" lá na frente esperando a bola. Sem condições. O Inter fez o que lhe cabia, tá certinho. Edenílson me lembra o Paulinho nesses gols chegando de surpresa dentro da área, Taison é a peça PERFEITA pro jogo reativo do Aguirre, e o Yuri Alberto é mt bom jogador.
JGDuarte Postado 16 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2021 O mais surpreendente desse jogo é o Edenilson fazer dois gols e nenhum deles ser de pênalti.
felipevalle Postado 16 de Agosto 2021 Denunciar Postado 16 de Agosto 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Eu gosto dos dois zagueiros do Flu (o Nino é um puta zagueiro promissor aliás), mas o sist. defensivo do time hoje tava de sacanagem. Já começa errado quando você dá espaço pro Cuesta dar duas assistências hahahaha (e olha que o argentino bate mt bem na bola, mas mesmo assim, não pode!). Tirando o quarto gol, as vaciladas lá atrás minaram completamente a partida do time. Meio-campo frouxo, com Ganso e Abel "pendurados" lá na frente esperando a bola. Sem condições. O Inter fez o que lhe cabia, tá certinho. Edenílson me lembra o Paulinho nesses gols chegando de surpresa dentro da área, Taison é a peça PERFEITA pro jogo reativo do Aguirre, e o Yuri Alberto é mt bom jogador. Nunca vi zagueiro jogando tão bem assim haha E esse Yuri me lembra um pouco o Vizeu do Fla.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 21 horas atrás, JGDuarte disse: O mais surpreendente desse jogo é o Edenilson fazer dois gols e nenhum deles ser de pênalti. Hahahahahaha, é verdade. Mas justiça seja feita: ele tem jogado MUITO com a camisa do Internacional, é um senhor meio-campista hoje. 20 horas atrás, felipevalle disse: [...] E esse Yuri me lembra um pouco o Vizeu do Fla. Eu vi pouco do Vizeu no Fla, mas faz sentido a comparação. O Yuri acaba desperdiçando algumas chances, mas tem um senso de posicionamento mt bom, isso pra um centroavante é fundamental. Reza a lenda de que já tá sendo sondado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.