Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 1 × 1 Santos


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Fortaleza 1 × 1 Santos

MELHORES MOMENTOS:

 

 

Esse jogo foi um suco de futebol brasileiro. Bastante interferência do VAR, gritaria o tempo inteiro, do jeito que a gente gosta.

Mas no fim das contas a arbitragem não interferiu no resultado, na minha opinião. O pênalti pro Fortaleza foi mal marcado, mas o goleiro pegou, então fica por isso mesmo. Por sinal, acho que o pênalti só foi marcado porque a imagem mostrada ao árbitro na beira do campo era de um ângulo bastante ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O que o W. Paulista fodeu com o ataque do Leão hoje foi brincadeira... porra, não sabe marcar pressão, bateu cabeça direto com o Robson e quando abria pros flancos, não ajudava em nada. Não sei se o Vojvoda tava poupando titulares mas, o WP9 não tá jogando o suficiente pra ser titular assim não.

E aliás, achei estranha a estratégia do Fortaleza hoje: exagerando demais na ligação direta e nas bolas longas. O time que costuma trocar passes e atacar os buracos do adversário hoje não fez isso, ou fez poucas vezes.

Ainda assim, principalmente no 2T eles foram superiores ao Santos, e se não é o João Paulo inspiradíssimo (tá pegando tudo!) a vice-liderança tinha vindo.

 

p.s: Diniz continua com os mesmos expedientes de sempre. Marcos Guilherme é o "novo Luciano". Se mete no meio da saída de bola e tenta sair de lá com ela em velocidade, oiuaheuioaheoiuhoaiuehoae! Quando eu falo sobre autocrítica é por conta dessas merdas. Se o Fortaleza tivesse marcado pressão desde o 1T, tenho certeza que a zaga teria entregado mais bolas do que entregou, e mt provavelmente o resultado seria diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...