Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 3 × 1 Ceará


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Corinthians 3 × 1 Ceará
1 hora atrás, EduFernandes disse:

FB_IMG_16290598815676300.jpg

Chorei com isso HAHAHAHAHAHA... Coitado do Jô.

Renato Augusto é pouco craque né? Já chegou e foda-se, golaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que golaço, puta merda hahahahahaha!

Agora, e esse Adson aí hein? Chegou sem pompa nenhuma, um ilustre desconhecido e de repente virou titular e vem metendo gol, dando assistência e etc, etc. Caiu do céu esse rapaz pro Sylvinho. Agora com Renato e Giuliano as coisas tendem a ficar mais fáceis até pra essa rapaziada (Mosquito, Adson e etc, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Chorei com isso HAHAHAHAHAHA... Coitado do Jô.

Renato Augusto é pouco craque né? Já chegou e foda-se, golaço.

O gol dele foi mais bonito, e coletivo, mas o de honra do Vôzão também foi top, ainda que a zaga tenha dado uma colaborada.

 

1 hora atrás, Leho. disse:

Que golaço, puta merda hahahahahaha!

Agora, e esse Adson aí hein? Chegou sem pompa nenhuma, um ilustre desconhecido e de repente virou titular e vem metendo gol, dando assistência e etc, etc. Caiu do céu esse rapaz pro Sylvinho. Agora com Renato e Giuliano as coisas tendem a ficar mais fáceis até pra essa rapaziada (Mosquito, Adson e etc, etc).

Enquanto vocês tem o Marquinhos de prata, a gente tem o Adson. Mas acho que ele será banco caso o Guedes venha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adson joga muito, muito direitinho. Ele não é afobado, sabe a hora de trabalhar a bola, de tocar, não fica tentando driblar toda hora, nem parece que é moleque ainda. 

Com Renato e Giuliano o time muda de patamar, se chegar o Roger Guedes dá pra gente brigar pela sexta ou quinta posição e beliscar uma Libertadores.

O acréscimo do Renato não é só tecnicamente, ele tem uma leitura de jogo muito foda. Me arrisco a dizer que é tão importante ter o Renato Augusto dentro de campo quanto ter um treinador na beira do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a São Jorge surgiu esse rapaz aí para enterrar de vez o Luan na reserva. E ainda pode suprir elenco caso o Vital saia e o Guedes venha. 🙏

Renato é qualidade demais! E isso pq o cara estava a quase 6 meses sem jogar. Monstro! 

Eu sou bem pé no chão e até meio pessimista quanto a este ano, ainda mais com Sylvinho. Se escapar do rebaixamento já cumpre o que espero deste time. O que vier a mais é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Raimundos disse:

O Adson joga muito, muito direitinho. Ele não é afobado, sabe a hora de trabalhar a bola, de tocar, não fica tentando driblar toda hora, nem parece que é moleque ainda. 

Com Renato e Giuliano o time muda de patamar, se chegar o Roger Guedes dá pra gente brigar pela sexta ou quinta posição e beliscar uma Libertadores.

O acréscimo do Renato não é só tecnicamente, ele tem uma leitura de jogo muito foda. Me arrisco a dizer que é tão importante ter o Renato Augusto dentro de campo quanto ter um treinador na beira do campo.

Isso é muito subvalorizado aqui no Brasil.

Faz uma diferença absurda ter jogadores que sabem ler o jogo dentro do campo. É um detalhe que poucos pegam e é pouco discutido na mídia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato é muito monstro. Um dos maiores erros do Tite antes da Copa foi na hora de pensar em mudar o meio de campo, ter escolhido o Paulinho como o segundo volante ao invés dele. O Paulinho só rendia no time e tinha muita liberdade pra atacar porque o Renato jogava recuado auxiliando o Casemiro e dando liberdade pra ele ir pro ataque e ficar lá. Muito acima da média em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, felipevalle disse:

Enquanto vocês tem o Marquinhos de prata, a gente tem o Adson. Mas acho que ele será banco caso o Guedes venha mesmo.

Tudo bem, mas tipo... ele surgiu do nada então mesmo? Hahahahaha. Porque me parece bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...