Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 × 1 Grêmio


JGDuarte

Posts Recomendados

Eu cravaria o 0x0 pelo histórico do confronto, mas o SP do gênio Crespo vai se superar mais uma vez e perder o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20210814_202747.thumb.jpg.599a6532abc0760e096adf223f76ad1f.jpg

Gostei da escalação. Apesar de ser quase reserva, faz muito mais sentido que a de terça-feira. Tirando o Vitor Bueno, dá pra esperar alguma coisa de qualquer um, embora a maioria esteja devendo.

 

Escalação do Grêmio:

20210814_203008.thumb.jpg.092891c0f65533d7dbc2f0bdfcf7aa50.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, JGDuarte disse:

Gostei da escalação. Apesar de ser quase reserva, faz muito mais sentido que a de terça-feira. Tirando o Vitor Bueno, dá pra esperar alguma coisa de qualquer um, embora a maioria esteja devendo.

👀

Brincadeira @JGDuarte, mas que bom que zicou ao contrário hahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderson seria a salvação da lateral direita da seleção brasileira a longo prazo?

O que os gremistas me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AllMight disse:

👀

Brincadeira @JGDuarte, mas que bom que zicou ao contrário hahaaha

KKKKKKKKK

Se critiquei, eu não lembro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AllMight disse:

Hahahhaha, ta certo!

Não sei o que pensar do gol do grêmio, puta golaço, mas não tenho conclusão se era defensável ou não.

Achei mais mérito do cobrador que qualquer outra coisa. Só tenho a reclamar da falta besta que o Reinaldo fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saída de bola do São Paulo sem o Léo fica comprometida demais. Já faz um tempo que isso é notório. Achei que o Crespo ia abrir mão de jogar com três zagueiros sem ter o Léo de titular, ainda mais se for com o Bruno Alves jogando por ali, que nitidamente hesita bastante na hora de progredir. Time acaba ficando pouco incisivo.

Eu já pensaria em colocar mais um meia no lugar de um dos zagueiros. Talvez ele dê uma segurada antes da primeira alteração porque provavelmente vai entrar um titular, e a ideia é poupar o máximo possível essas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU, QUE DELÍCIA DE VITÓRIA!!

Já tava com aquele gosto amargo de que dava pra ter conseguido coisa melhor pelas chances que criamos. Galeano perdeu duas chances claras, um chute do Rigoni passou raspando, bola na trave do Reinaldo... mas saiu o gol, bom demais, pqp!

E ainda foi do Igor Gomes, que eu gosto pra caralho de ver jogar. Hoje, como costuma ser, correu pra caralho, qualidade demais pra fazer associações no meio campo e também pra acionar o Igor Vinícius na medida. Seria meu titular na terça, mas hoje foi desgastante demais, vamos ter que ir de Nestor. 

Ah, e não nos esqueçamos do Volpi: se contra o Palmeiras foi o "culpado" pelo empate, hoje foi um dos "culpados" pela vitória. Aquela defesaça no chute do Vanderson foi fundamental pra conseguirmos esse resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 2 × 1 Grêmio

Esse São Paulo do Crespo ta me lembrando muito o Flamengo de uns anos atrás, quando não matava o jogo logo, tomava sufoco ou então achava um gol na bacia das almas, alias vitória importante pra quem quer fugir do Z-4 o empate era um péssimo negocio para ambos, mais para o Grêmio que está no Z-4, contudo o São Paulo também correria risco se empatasse hoje, já que uma vitória do Cuiabá ou do América colocaria de novo o tricolor na zona de rebaixamento, agora pelo menos nessa rodada o São Paulo não entra mais lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar o jogo com Cortez, Alisson e Lucas Silva...
E além de escalar mal, substituiu mal e piorou o time.

Como os dois primeiros já foram amplamente citados, irei comentar no "novo titular".
O Lucas Silva ofensivamente produz muito pouco, então ele é escalado por uma performance defensiva que não existe. Quantos desarmes ele fez no jogo de hoje? Quantas bolas recuperou?

Comparem as estatísiticas e o desempenho desse jogador com o Thiago Santos e o Jean Pyerre e irão ver que estão muito mais próximas do Jean Pyerre.
Se a perspectiva para a posição é ofensiva, porque não iniciar com Darlan? E se é defensiva, porque não iniciar com Fernando Henrique?

Não sei se o Villasanti é bom, mas só de tirar o Lucas Silva do time titular já será provavelmente uma melhoria.

Jean Pyerre é muito pouco dinâmico para a forma como o Grêmio está jogando. Um time que se propõe a não ter a bola, marcar e contra-atacar, precisa ao menos marcar e ter alguma velocidade para decidir as jogadas.

E eu não consigo entender como a direção segue insistindo que não precisa contratar lateral-esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, HrTr disse:

Não tenho acompanhado, como está o Douglas Costa? 

Mal e completamente sem ritmo de jogo, nem era pra estar jogando, muito menos de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Salvador. disse:

Jean Pyerre é muito pouco dinâmico para a forma como o Grêmio está jogando.

Eu fiquei assustado vendo o Jean Pyerre jogar. Sabia que ele tinha caído de rendimento, já tem um bom tempo isso, mas o cara tá parecendo o Ganso. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...