Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras


JGDuarte

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não sei se é porque estavam com o time bem mexido, mas eu esperava o Palmeiras oferecendo muito mais perigo nos contra-ataques. 

Com aquela escalação, não me parecia ter como. Do que conheço daqueles titulares, velocidade não é o forte deles. É a técnica e alguns é a força. Mas eu desconheço o perfil dos que entraram no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 14/08/2021 em 21:03, Moura Edu disse:

Só estou falando agora porque estava preso em um assalto, o Palmeiras esta muito mal, mas o juiz acabou com o jogo, agora é focar na libertadores.

Em 14/08/2021 em 22:11, evanildolustosa disse:

tava na delegacia fazendo um BO de roubo 🤣

Olha que engraçado: essa mesma arbitragem PÉSSIMA que salvou a pele de vocês naquele Choque-Rei do Brasileiro recentemente, ontem botou no cu do Palmeiras bonito. E é isso, por isso que não dá pra ficar comemorando quando seu clube é beneficiado, porque na semana seguinte será você xingando e mandando esses caras à merda por erros como esse.

Enquanto não tiver PROFISSIONALIZAÇÃO da arbitragem (entre outras mudanças), continuaremos reféns desse tipo de absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras do Palmeiras começaram o jogo fazendo faltas duras seguidamente achando que o juiz iria beneficiar eles novamente. Até achei que o Felipe Melo teria merecido amarelo na primeira entrada, mas ele aliviou nas divididas fortes depois que o colega dele foi expulso. E terminou o jogo sem amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Olha que engraçado: essa mesma arbitragem PÉSSIMA que salvou a pele de vocês naquele Choque-Rei do Brasileiro recentemente, ontem botou no cu do Palmeiras bonito. E é isso, por isso que não dá pra ficar comemorando quando seu clube é beneficiado, porque na semana seguinte será você xingando e mandando esses caras à merda por erros como esse.

Enquanto não tiver PROFISSIONALIZAÇÃO da arbitragem (entre outras mudanças), continuaremos reféns desse tipo de absurdo.

E se for ver o justo pelo justo, claro que o segundo não era pra amarelo, porém, o galo é quem foi prejudicado, uma vez que a expulsão tinha que ter sido direta, no primeiro lance. Eram pra ter jogado com 1 a menos por mais tempo. Sem contar nas 2/3 faltas do Felipe Mello de cartão amarelo que não foram dadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

E se for ver o justo pelo justo, claro que o segundo não era pra amarelo, porém, o galo é quem foi prejudicado, uma vez que a expulsão tinha que ter sido direta, no primeiro lance. Eram pra ter jogado com 1 a menos por mais tempo. Sem contar nas 2/3 faltas do Felipe Mello de cartão amarelo que não foram dadas. 

Parece que o maluco tem passe livre pra bater. Absurdo ele ter saído do jogo sem levar ao menos um amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Diego Tardelli disse:

E se for ver o justo pelo justo, claro que o segundo não era pra amarelo, porém, o galo é quem foi prejudicado, uma vez que a expulsão tinha que ter sido direta, no primeiro lance. Eram pra ter jogado com 1 a menos por mais tempo. Sem contar nas 2/3 faltas do Felipe Mello de cartão amarelo que não foram dadas. 

Esse é o retrato fiel da nossa péssima arbitragem. E quanto ao Felipe Melo, ele tem a mesma permissão do Fágner pra descer o sarrafo nos outros sem sofrer punição. A gente aqui de SP já tá acostumado até. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...