Paulo rs Postado 13 de Agosto 2021 Denunciar Postado 13 de Agosto 2021 Boa noite se eu pegar um time sem calendário no campeonato brasileiro, por exemplo somente Copa do Brasil, ele esta só no estadual e pegou classificação na copa do brasil, ele se fica para alguma divisão inferior do Campeonato Brasileiro ou não?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Agosto 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 Todos os clubes ficam em uma divisão inferior do Brasileiro, mas a promoção para a primeira divisão na base de dados ocorre de forma aleatória.
Paulo rs Postado 27 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2021 Em 25/08/2021 em 17:47, Henrique M. disse: Todos os clubes ficam em uma divisão inferior do Brasileiro, mas a promoção para a primeira divisão na base de dados ocorre de forma aleatória. Então será aleatorio pegar um time sem divisão ele pegar classificação para serie c por exemplo ou inferior? e se eu ganhar a copa do brasil ele consegue uma divisão?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Agosto 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Agosto 2021 7 minutos atrás, Paulo rs disse: Então será aleatorio pegar um time sem divisão ele pegar classificação para serie c por exemplo ou inferior? e se eu ganhar a copa do brasil ele consegue uma divisão? Sim, será. Não garante, mas, aumenta bem as chances.
Paulo rs Postado 27 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2021 12 minutos atrás, Henrique M. disse: Sim, será. Não garante, mas, aumenta bem as chances. ok obrigado pela dica!
Pergunta
Paulo rs
Boa noite se eu pegar um time sem calendário no campeonato brasileiro, por exemplo somente Copa do Brasil, ele esta só no estadual e pegou classificação na copa do brasil, ele se fica para alguma divisão inferior do Campeonato Brasileiro ou não?
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.